BLUETOOTH SEM RESPOSTA?!
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
DANPSVI
- Contato:
BLUETOOTH SEM RESPOSTA?!
Bom dia pessoal,
Efetuei a pareação do celular (Nokia N8) com o som (original) etc e tal, tudo conforme manda o manual. Faço a ligação e quando a pessoa atende, escuto perfeitamente, porém a pessoa não escuta absolutamente nada que digo. Fiz o teste da garagem com a minha esposa dentro de casa, diversas vezes e ela informa que não escuta nada. Ela tentou também ao retornar pra casa ligar via bluetooth e eu tb não escutava nada...
Alguém está com o mesmo problema?
Abs.
Efetuei a pareação do celular (Nokia N8) com o som (original) etc e tal, tudo conforme manda o manual. Faço a ligação e quando a pessoa atende, escuto perfeitamente, porém a pessoa não escuta absolutamente nada que digo. Fiz o teste da garagem com a minha esposa dentro de casa, diversas vezes e ela informa que não escuta nada. Ela tentou também ao retornar pra casa ligar via bluetooth e eu tb não escutava nada...
Abs.
-
Saulo Evangelista
- Contato:
Re: BLUETOOTH SEM RESPOSTA?!
DANPSVI escreveu:Bom dia pessoal,
Abs.
O mesmo aconteceu comigo. No meu caso mantive o celular mais proximo de mim, aparentemente melhorou para a pessoa que estava ouvindo.
Caso alguem tenha o mesmo problema ou alguma solução melhor. Ficaremos gratos.
Buritama-SP
---------------------------------------------
HB 20 - 1.6- Confort Plus+Som - Vermelho Tropical
Saulo Evangelista
e-mail: saulo@fittelecom.com.br
msn: highlanderbta@hotmail.com
Buritama-SP
-
braniak
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Pra fazer chamadas via Bluetooth existe um buraquinho do lado esquerdo da central, onde esta escrito MIC.
Ali é o microfone. Se nao funcionou com aparelhos distintos, o melhor é leva na concessionária.
Ali é o microfone. Se nao funcionou com aparelhos distintos, o melhor é leva na concessionária.
-
DANPSVI
- Contato:
Pessoal vlw pela força. Vou na concessionária e após retornar posto o resultado.
Abs!
Abs!
- arthursmello
- Contato:
No meu carro, eu falo normalmente e sem a necessidade de me aproximar do buraco do microfone... que eh algo que nao faria muito sentido!
E no meu caso, a outra pessoa me ouve normalmente!!
E no meu caso, a outra pessoa me ouve normalmente!!
HB20 1.6 Confort Plus Prata Metal
-
leoglima
- Contato:
aew,
peguei meu carro ontem, ja testei o bluetooth e funciona normal tambem, sem precisar gritar dentro do carro, ou falar perto do microfone que fica ao lado do som.
quando recebo ligação, aparece o nome da minha agenda do celular, e o numero.
tá tudo show de bola.
peguei meu carro ontem, ja testei o bluetooth e funciona normal tambem, sem precisar gritar dentro do carro, ou falar perto do microfone que fica ao lado do som.
quando recebo ligação, aparece o nome da minha agenda do celular, e o numero.
tá tudo show de bola.
Hb20 1.0 Comfort Plus com Audio BHT - Vermelho Tropical
-
DANPSVI
- Contato:
Boa noite pessoal,
Vamos lá pra mais um capítulo da novela mexicana....
Liguei hj na concessionária e fui orientado a ligar no 0800-7752286 (CAC de agendamentos H) e informara que terei que agendar um dia para levar o veículo para que eles verifiquem e que provavelmente terei que deixar o mesmo lá... Olha o transtorno... Mas sem sofrer antecipadamente, vou agendar e volto a informá-los das cenas dos próximos capítulos.
Abs
Vamos lá pra mais um capítulo da novela mexicana....
Liguei hj na concessionária e fui orientado a ligar no 0800-7752286 (CAC de agendamentos H) e informara que terei que agendar um dia para levar o veículo para que eles verifiquem e que provavelmente terei que deixar o mesmo lá... Olha o transtorno... Mas sem sofrer antecipadamente, vou agendar e volto a informá-los das cenas dos próximos capítulos.
Abs
-
Saulo Evangelista
- Contato:
Realmente testado e depois que fiz uns ajustes no volume do BT minha esposa fez e recebeu normalmente. No meu caso nao aparece nome de quem esta ligando, algo que derrepente pode ser pela maneira que esta anotado no meu celular. Mas boa sorte ai!! caso o carro tenha que ficar na CCS.
Buritama-SP
Saulo Evangelista
e-mail: saulo@fittelecom.com.br
msn: highlanderbta@hotmail.com
Buritama-SP
-
DANPSVI
- Contato:
Boa tarde pessoal, desculpem-me pela demora.
Então aconteceu algo do além.... estava no lava rápido qdo pedi o aspirador emprestado e coloquei no furo do microfone. Depois não testei. Fui até a CSS e ao fazer o teste não há nenhum problema. Estou utilizando normalmente.
Abs.
Então aconteceu algo do além.... estava no lava rápido qdo pedi o aspirador emprestado e coloquei no furo do microfone. Depois não testei. Fui até a CSS e ao fazer o teste não há nenhum problema. Estou utilizando normalmente.
Abs.