Renan Maia escreveu:Cara, isso é uma opinião muito pessoal.
Fiquei feliz em saber que vc adquirirá seu primeiro carro. o meu primeiro carro foi um GOL G3 1.0 que andava muito. vejo muita gente aqui falando bem do motor 1.0 do HB20. acho que vc deve ver realmente a sua necessidade. um ex: vc é um cara que ta querendo motor pra andar, esticar, fazer ultrapassagens, enfim, uma direção mais arrojada e esportiva, ou um cara que quer um primeiro carro rpa começar???? enfim... eu no seu caso, compraria o 1.0 style. o conforto que esse carro tem com seus itens de série são foras de série. o 1.6 comfort não tem vidro elétrico, trava... que ao meu ver, hj em dia, é essencial até mesmo por conta de alarme e tal... agora, se vc for pro 1.6 comfort plus(como eu fui agora que troquei meu golzinho), sugiro que vc aperte um pouco mais e pegue a ele... tem mais itens que ao meu ver são essenciais.
Mais nessa faixa de preços sua ai... eu creio que de fato faria negócio com 1.0.
Ah, vale lembrar... vá na CSS... veja qual tem menor fila de espera tbm. isso conta. eu por ex, consegui pronta entrega no meu Vermelho 1.6 comfort plus. varia de versão e cores.
BOA SORTE!!!
Obrigado pelas sugestões amigo! Bom, eu não sou de viajar muito e acho que não vou precisar de muita potência... to quase indo pro 1.0 confort style.
Ta ficando legal aqui as ajudas!