1.0Kappa Manual Comfort Style ou 1.6Gamma Comfort com Audio

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Azulejo
Contato:

Re: 1.0Kappa Manual Comfort Style ou 1.6Gamma Comfort com Au

#11 Mensagem por Azulejo »

Renan Maia escreveu:Cara, isso é uma opinião muito pessoal.

Fiquei feliz em saber que vc adquirirá seu primeiro carro. o meu primeiro carro foi um GOL G3 1.0 que andava muito. vejo muita gente aqui falando bem do motor 1.0 do HB20. acho que vc deve ver realmente a sua necessidade. um ex: vc é um cara que ta querendo motor pra andar, esticar, fazer ultrapassagens, enfim, uma direção mais arrojada e esportiva, ou um cara que quer um primeiro carro rpa começar???? enfim... eu no seu caso, compraria o 1.0 style. o conforto que esse carro tem com seus itens de série são foras de série. o 1.6 comfort não tem vidro elétrico, trava... que ao meu ver, hj em dia, é essencial até mesmo por conta de alarme e tal... agora, se vc for pro 1.6 comfort plus(como eu fui agora que troquei meu golzinho), sugiro que vc aperte um pouco mais e pegue a ele... tem mais itens que ao meu ver são essenciais.

Mais nessa faixa de preços sua ai... eu creio que de fato faria negócio com 1.0.

Ah, vale lembrar... vá na CSS... veja qual tem menor fila de espera tbm. isso conta. eu por ex, consegui pronta entrega no meu Vermelho 1.6 comfort plus. varia de versão e cores.

BOA SORTE!!!

Obrigado pelas sugestões amigo! Bom, eu não sou de viajar muito e acho que não vou precisar de muita potência... to quase indo pro 1.0 confort style.
Ta ficando legal aqui as ajudas! :D
HB20S Confort Style 1.0 - 2013/2014 - Branco Polar

(x) - Tapete Personalizado HB20S.
(x) - Porta Triângulo Personalizado Hyundai.
(x) - Insufilm G5 Três vidros traseiros / Insufilm G20 Três vidros dianteiros.

Garagem Atualizada - 02/08/2013
Azulejo
Contato:

#12 Mensagem por Azulejo »

Dear escreveu:Desculpem tumultuar, mas deveria ter uma mensagem global neste fórum proibindo a abertura de outro tópico sobre este assunto... :roll:

Desculpe amigo, mas eu fiz algo errado criando esse tópico? O que houve, pois não intendi sobre mensagem global? Abraços.
HB20S Confort Style 1.0 - 2013/2014 - Branco Polar

(x) - Tapete Personalizado HB20S.
(x) - Porta Triângulo Personalizado Hyundai.
(x) - Insufilm G5 Três vidros traseiros / Insufilm G20 Três vidros dianteiros.

Garagem Atualizada - 02/08/2013
valtair niemeier
Contato:

#13 Mensagem por valtair niemeier »

Azulejo escreveu:
valtair niemeier escreveu:
Tive a mesma dúvida lá em novembro quando comprei o meu.
1.0 comfort style ou 1.6 comfort plus
1. terminei comprando um 1.0 style branco
2. não viajo muito só ando dentro de porto alegre, em torno de 20 km /dia
3. seguro, ipva, depois as revisões tb no 1.6 sai mais caro
4. style, já vem com tudos acessórios, não precisei colocar nada, veio completo
5. tb mais econômico,
6. tem que andar em alta rotação, tem que cuidar para fazer uma ultrapassagem, mas como ja tive clio 1.0 o hb anda muito mais
abraços

Obrigado pela ajuda amigo!
Eu fiquei mais empolgado com o 1.0 confort style por isso tudo que você citou. Quero um branco também. Como ta seu consumo diário dentro da cidade?
fiquei com o som original, é muto bommm
sobre a média na cidade em torno de 10 a 11, depende do pé e dos congestionamentos
na estrada sim, na páscoa fiz 16,80 , medindo enchendo o tanque até o primeiro estalo da bomba
só mais um detalhe até agora com 9600 km, não achei nenhum defeito ou algum problema, só alegria e tb gosto muito do silêncio do motor , hehehe
Tu botou o kit multimidia?
Dear
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#14 Mensagem por Dear »

Azulejo escreveu:
Dear escreveu:Desculpem tumultuar, mas deveria ter uma mensagem global neste fórum proibindo a abertura de outro tópico sobre este assunto... :roll:

Desculpe amigo, mas eu fiz algo errado criando esse tópico? O que houve, pois não intendi sobre mensagem global? Abraços.

O problema é que há inúmeros tópicos sobre o assunto.

viewtopic.php?f=7&t=3356
viewtopic.php?f=7&t=3343
viewtopic.php?f=7&t=3123
viewtopic.php?f=7&t=2561
viewtopic.php?f=7&t=1332
viewtopic.php?f=13&t=3475

Isso que eu encontrei sem realizar uma busca no fórum...

Mas vc não fez nada errado não, o problema é que o fórum não aceita palavras com menos de 3 caracteres na busca, e ao fazer uma busca por "STYLE COMFORT PLUS" tb não retorna, pois diz que tem muitos resultados...

Mas com esses links vc pode ler diversas opiniões, além das já postadas aqui ;)

Abs.
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”