Seguro =(
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Aspira14
- Contato:
Re: Seguro =(
Fechei na Generali, paguei R$1205 a vista... foi a mais em conta q achei de todas as cotações citadas....
* Câmbio: Manual
* Cor: BRANCA
* Película Anti-Vandalismo
* Tapete Carpete
* Imperm. de Bancos
* Centralina
* Alarme Vol.
* Compra: Pateo Salvador
* Versão: Confort Plus + Aúdio
* Motorização: 1.0
* Câmbio: Manual
* Cor: BRANCA
* Película Anti-Vandalismo
* Tapete Carpete
* Imperm. de Bancos
* Centralina
* Alarme Vol.
-
Gilson Luiz
- Contato:
Cara !!!!!!!!!!!! Que absurdo!!!!
Se for desta forma mesmo fico até triste em saber disto, pois nem adquiri
o meu ainda, e lendo seu relato, fico meio que com receio em adquiri-lo.
Mas será que tem mais alguém com uma situação mais favorável
do que esta?
Se for desta forma mesmo fico até triste em saber disto, pois nem adquiri
o meu ainda, e lendo seu relato, fico meio que com receio em adquiri-lo.
Mas será que tem mais alguém com uma situação mais favorável
do que esta?
-
tandrade
- Contato:
Na minha cidade (Uberlândia) tbm subiu bastante. Pedi ao meu corretor a cotação em Janeiro, qdo fiz o pedido, e depois qdo o carro chegou (há 9 dias). Deu uma diferença de +- R$ 500,00 (HDI e Sul America). Ele disse que estah fechando seguros de HB20 soh com a Generali e afirmou que eu não vou ter problemas (deixei bem claro q prefiro pagar esse valor a mais pra nao ter algum problema sério se precisar usar, mas ele insistiu). Fui informado que apenas o atendimento não é exatamente igual ao prestado pela Sul América, pq esta cia tem guinchos próprios p. ex. (realmente, o seguro da minha mae eh Sul America e ela sempre conseguiu resolver tudo mto rapidamente--coisas pequenas). Mas que, fora isso, a cobertura eh completa e eles não tiveram problemas ateh hj com a tal Generali. Espero não precisar nunca, claro. E como será o corretor a intermediar tudo, acredito que consiga resolver problemas com maior facilidade do que eu caso contratasse diretamente sem um corretor. Qquer seguradora tem trâmites burocráticos e inúmeros problemas (eu, particularmente, ao ler o contrato da HDI, achei-o pior--perda da apólice caso se recuse a realizar teste de bafometro; na verdade, o contrato é um tanto contraditório, mas para discutir algo em juízo, demora-se anos; não que eu beba e dirija, mas achei absurdo). O importante é a cobertura que oferecem.
Paguei R$ 1.520 no Comfort Plus 1.6.
No próximo ano, no entanto, mudarei para Sul América, independentemente do valor. Acho que cada região tem uma cia que eh melhor.
Paguei R$ 1.520 no Comfort Plus 1.6.
No próximo ano, no entanto, mudarei para Sul América, independentemente do valor. Acho que cada região tem uma cia que eh melhor.
-
edioni
- Contato:
Tem alguém ai que acionou o seguro pela Generali e teve um bom atendimento??
existe insegurança devido pouca atuação dessa Cia em algumas regiões, precisamos de informações..
existe insegurança devido pouca atuação dessa Cia em algumas regiões, precisamos de informações..
[b]Dioni
- mpvo
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Fechei na azul seguros por R$2.060,00
Franquia:R$1.200,00
Terceiros: R$75.000,00
Cobertura para vidros etc...
Franquia:R$1.200,00
Terceiros: R$75.000,00
Cobertura para vidros etc...
HB20 1.6 Premium Prata Metal
Câmbio Automatic
Bancos em Couro
Película Anti-Vandalismo G20
Navegação:Garmin Nuvi 3460LT
Câmbio Automatic
Bancos em Couro
Película Anti-Vandalismo G20
Navegação:Garmin Nuvi 3460LT
-
manchasf
- Contato:
alguem ja fez o seguro nesse site Minuto seguros? foi o melhor preço que consegui, fiz a simulação com 110%
na HDI deu 1350,00
Sabem se é confiavel essa corretora? aqui na minha cidade pela minha corretora sai bem mais caro.
na HDI deu 1350,00
Sabem se é confiavel essa corretora? aqui na minha cidade pela minha corretora sai bem mais caro.
- AntonioMezzomo
- SILVER MEMBER

- Contato:
manchasf escreveu:alguem ja fez o seguro nesse site Minuto seguros? foi o melhor preço que consegui, fiz a simulação com 110%
na HDI deu 1350,00
sinceramente, nunca ouvi falar!!!
o meu na HDI deu coisa de 120,00 mais caro, mas já tirei a diferença só em não me preocupar com a perda de seguro quando coloquei aro 17"
preço pode ser uma grande "pedra" para decidir qual seguro fazer, mas não é tudo....
Antonio Augusto Mezzomo
HB20 1.6 Premium - Cinza Titanium M/T - Vendido
Focus PowerShift Titanium Plus Hatch - Atual
Francisco Beltrão - PR
Garagem HB20 1.6 Premium - Último UP dia 07/11/2014
HB20 1.6 Premium - Cinza Titanium M/T - Vendido
Focus PowerShift Titanium Plus Hatch - Atual
Francisco Beltrão - PR
Garagem HB20 1.6 Premium - Último UP dia 07/11/2014
-
RodrigoSantana
- Contato:
putz lendo isso aqui fiquei com um pé atrás de pegar o hb20 agora, vou fazer uma cotação. pq tenho 19 anos, moro em condominio e vou pra faculdade com o carro , sou de salvador . deve ficar uma fortuna! meu pai paga 3 mil no seguro do corolla pela zurich (que é uma bosta) bati o carro ano passado e a franquia foi de 1700, mais é uma enrrolação pra pagar pra oficina autorizada fiquei 3 meses como carro batido e sem mecher só esperando o que iriam decidir .
-
edioni
- Contato:
RodrigoSantana escreveu:putz lendo isso aqui fiquei com um pé atrás de pegar o hb20 agora, vou fazer uma cotação. pq tenho 19 anos, moro em condominio e vou pra faculdade com o carro , sou de salvador . deve ficar uma fortuna! meu pai paga 3 mil no seguro do corolla pela zurich (que é uma bosta) bati o carro ano passado e a franquia foi de 1700, mais é uma enrrolação pra pagar pra oficina autorizada fiquei 3 meses como carro batido e sem mecher só esperando o que iriam decidir .
Faça várias cotações, simule seu pai como segurado e vc como condutor pode ficar mais em conta, ou colocar o carro no nome do seu pai também pode reduzir o valor em alguma Cia. Sua idade e usar para ir a faculdade oferece mais risco mas não tem o que fazer.
[b]Dioni