HB20S Lançado Oficialmente (Decepção!)

Para toda notícia relacionada ao HB20 e também ao Clube.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
brunodf
Contato:

Re: HB20S Lançado Oficialmente (Decepção!)

#21 Mensagem por brunodf »

AndreNEO escreveu:e com relação ao preço, vocês não tem nada a dizer não?
Se o preço já começa em R$39.500,00 imagina então o preço do Style 1.0, vai chegar perto dos R$ 50.000,00
o 1.6 então vai ser um assalto. (vi agora que o 1.6 vai chegar a R$ 54.000,00)
O problema é que pelo tamanho esse carro não vale isso.
Aí vale mais pegar um cerato.

Detalhe que esse preço ainda tá com desconto do IPI reduzido...
Dear
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#22 Mensagem por Dear »

brunodf escreveu:
AndreNEO escreveu:e com relação ao preço, vocês não tem nada a dizer não?
Se o preço já começa em R$39.500,00 imagina então o preço do Style 1.0, vai chegar perto dos R$ 50.000,00
o 1.6 então vai ser um assalto. (vi agora que o 1.6 vai chegar a R$ 54.000,00)
O problema é que pelo tamanho esse carro não vale isso.
Aí vale mais pegar um cerato.

Detalhe que esse preço ainda tá com desconto do IPI reduzido...

Nao amigo, nao esta não.
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
Matheus_ss
Contato:

#23 Mensagem por Matheus_ss »

paulo.galvao escreveu:Se pensarmos bem, todos os HB20 são caros. Porém pagamos para ter algo com qualidae superior do que os concorrentes.
Qualidade tem seu preço e brasileiro paga mais caro pois a nossa tolerância já vem de um histórico de aceitar pouco por um preço muito alto.
De qualquer forma, só o HB20 já esta fazendo mudança no mercado, o que é excelente para o consumidor.
Pelo menos pagar caro por algo com qualidade. :)

Com certeza. É a gente ver quem comprou carro nos últimos 10 anos. Trio elétrico era coisa de outro mundo, um diferencial e tanto em um carro. Abs e air bag nem se falam. E nem vou falar na questão do acabamento. Por mais que a mudança seja lenta, ela é válida. E ao cara que fala que "brasileiro é tudo burro", bom, ninguém vai deixar de comprar carro e o HB20 está fazendo sim uma revolução, pequena, mas está. O certo seria continuar a comprar o gol? Faça me rir, é só ver que depois que lançou o hb20 o gol criou o pacote inovação, com comando no volante. Isso há algum tempo atrás era coisa de carro de rico.

Enquanto o transporte público for ruim, carro é uma necessidade. E o hb20 é a melhor opção no seu segmento hoje e bate alguns ditos compactos premium. Termo esse criado, apenas com fins de marketing, e se vc o usa, vc é tão burro quanto a quem vc aponta o dedo.
paulo.galvao
Contato:

#24 Mensagem por paulo.galvao »

Acrescentando os comentários que algumas pessoas me fizeram sobre o meu HB20 Confort Style UM PONTO ZERO.
Dois amigos engenheiros mecânicos, ficaram impressionados com a qualidade do interior do HB20 e do acabamento. Sentiram a textura dos plásticos (que tanta gente critica, mas TODOS os carros tem), a beleza e harmonia dos instrumentos, recursos dos carros, silêncio no interior, mimos no interior, até espaço interno, garantia e claro, design. Os dois acima de 1,75 altura. Um deles disse que já estava mirando um, o outro comparou até com o focus, quando viu o porta óculos, iluminação interna, combinação e design interior, e design é claro.
Meu véio, elogiou muito o carro, e também fez comparações, só que desta vez com o honda fit.
O HB20 não é o melhor carro do mundo, mas é um carro que encantou o brasileiro, pelo que oferece. Isso mostra como estávamos carentes de termos carros bem feitos, com qualidae, mimos e bonitos.
Vamos pensar.....
Uma montadora (Hyundai) que coloca o seu carro chefe (HB20), em menos de 6 meses, como o 4º carro mais vendido do Brasil, Brasil este considerado a 4º economia mundial de carros (http://economia.estadao.com.br/noticias/economia-geral,consultoria-aponta-brasil-como-4-mercado-de-carros,144599,0.htm), se tornou a 5º fabricante que mais vende carros no Brasil, com menos concessionárias do que as 4 grandes, que já obriga as 4 velhas a oferecerem mais acessóriso por um preço mais baixo (ou seja, baixaram os preços), um país aonde a Fenabrave calcula os emplacamentos do gol (novo gol e g4), uno(novo uno e mille) e palio (palio fire e palio) com mais de uma versão, que se isolar as versões, provavelmente o Hb20 é o primeiro ou o segundo que mais vende, que ainda faz pós venda (sim a Hyunai me ligou para saber da minha satisfação e opiniões, e após 6 meses entrarão em contato novamente) não tem como dizer que é febre, que é carro coreano, etc e bla´bláblá. Muito pelo contrário, eu vejo claramente que tem gente que tem uma resistência de perceber como o Brasil precisava dessa balançada para que o consumidor pudesse ser mais justiçado por todos os fabricantes de carro.
Só o preço vejo como algo que poderia ser menor, mas mesmo até agora não me arrependo.
Dear
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#25 Mensagem por Dear »

paulo.galvao escreveu:Acrescentando os comentários que algumas pessoas me fizeram sobre o meu HB20 Confort Style UM PONTO ZERO.
Dois amigos engenheiros mecânicos, ficaram impressionados com a qualidade do interior do HB20 e do acabamento. Sentiram a textura dos plásticos (que tanta gente critica, mas TODOS os carros tem), a beleza e harmonia dos instrumentos, recursos dos carros, silêncio no interior, mimos no interior, até espaço interno, garantia e claro, design. Os dois acima de 1,75 altura. Um deles disse que já estava mirando um, o outro comparou até com o focus, quando viu o porta óculos, iluminação interna, combinação e design interior, e design é claro.
Meu véio, elogiou muito o carro, e também fez comparações, só que desta vez com o honda fit.
O HB20 não é o melhor carro do mundo, mas é um carro que encantou o brasileiro, pelo que oferece. Isso mostra como estávamos carentes de termos carros bem feitos, com qualidae, mimos e bonitos.
Vamos pensar.....
Uma montadora (Hyundai) que coloca o seu carro chefe (HB20), em menos de 6 meses, como o 4º carro mais vendido do Brasil, Brasil este considerado a 4º economia mundial de carros (http://economia.estadao.com.br/noticias/economia-geral,consultoria-aponta-brasil-como-4-mercado-de-carros,144599,0.htm), se tornou a 5º fabricante que mais vende carros no Brasil, com menos concessionárias do que as 4 grandes, que já obriga as 4 velhas a oferecerem mais acessóriso por um preço mais baixo (ou seja, baixaram os preços), um país aonde a Fenabrave calcula os emplacamentos do gol (novo gol e g4), uno(novo uno e mille) e palio (palio fire e palio) com mais de uma versão, que se isolar as versões, provavelmente o Hb20 é o primeiro ou o segundo que mais vende, que ainda faz pós venda (sim a Hyunai me ligou para saber da minha satisfação e opiniões, e após 6 meses entrarão em contato novamente) não tem como dizer que é febre, que é carro coreano, etc e bla´bláblá. Muito pelo contrário, eu vejo claramente que tem gente que tem uma resistência de perceber como o Brasil precisava dessa balançada para que o consumidor pudesse ser mais justiçado por todos os fabricantes de carro.
Só o preço vejo como algo que poderia ser menor, mas mesmo até agora não me arrependo.

Concordo cara. Repito o que disse n'outro tópico, fiz um TD com minha noiva numa Ecosport e a primeira coisa que dissemos quando entramos no HB20 de volta foi "putz, o acabamento do HB20 é muito melhor". E estamos comparando um carro de 65 mil (na versão testada) contra 39 mil que paguei no meu Comfort Plus 1.6 sem audio ano passado.
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
Lucas Vinicius
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#26 Mensagem por Lucas Vinicius »

mpvo escreveu:Pelo preço de entrada é mais jogo comprar o prisma LT 1.4, muito mais negócio.

O que a hyundai está pensando? Lançar um carro sedan 1.0 por quase 40 é achar que brasileiro é burro d+.

O prisma vai ganhar disparado tenho certeza.

tbm acho isso, vi um novo Prisma hj e ficou bonito e claro, bem mais barato. Ainda quero acreditar que R$39k é um pegadinha da Hyundai, que quando começar a vender vai ser do mesmo valor do seu concorrente, e que claro, eles tenham concertado algumas coisas e não apenas colocado uma traseira no carro e está vendendo sem corrigir nada...
Rafael Brito
Contato:

#27 Mensagem por Rafael Brito »

Dear escreveu:
paulo.galvao escreveu:Acrescentando os comentários que algumas pessoas me fizeram sobre o meu HB20 Confort Style UM PONTO ZERO.
Vamos pensar.....

Concordo cara. Repito o que disse n'outro tópico, fiz um TD com minha noiva numa Ecosport e a primeira coisa que dissemos quando entramos no HB20 de volta foi "putz, o acabamento do HB20 é muito melhor". E estamos comparando um carro de 65 mil (na versão testada) contra 39 mil que paguei no meu Comfort Plus 1.6 sem audio ano passado.

Concordo plenamente com os senhores, estou com o carro a poucos dias, e a cada dia ele me surpreende.
Paulo também sou Eng. Mecânico e o conjunto do carro me surpreendeu bastante.
Rafael Brito
HB20 1.6MT Comfort Style
Cinza Titanium
Pedido: 22/12/2012
Chegou: 26/03/2013
oenomaus
Contato:

#28 Mensagem por oenomaus »

Lucas Vinicius escreveu:
mpvo escreveu:Pelo preço de entrada é mais jogo comprar o prisma LT 1.4, muito mais negócio.

O que a hyundai está pensando? Lançar um carro sedan 1.0 por quase 40 é achar que brasileiro é burro d+.

O prisma vai ganhar disparado tenho certeza.

tbm acho isso, vi um novo Prisma hj e ficou bonito e claro, bem mais barato. Ainda quero acreditar que R$39k é um pegadinha da Hyundai, que quando começar a vender vai ser do mesmo valor do seu concorrente, e que claro, eles tenham concertado algumas coisas e não apenas colocado uma traseira no carro e está vendendo sem corrigir nada...

o prisma 1.0 ta 38500
HB20 1.6 comfort plus branco sem som
Lucas Vinicius
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#29 Mensagem por Lucas Vinicius »

oenomaus escreveu:
Lucas Vinicius escreveu:
mpvo escreveu:
o prisma 1.0 ta 38500

Está a partir de R$34.990,00 segundo o site da GM e a versão 1.4 está R$39.090,00

http://www.chevrolet.com.br/veiculos/to ... regionid=2
aggouveia
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

#30 Mensagem por aggouveia »

Quem gostou tanto do prisma deveria comprar um e comentar aqui!
Uma coisa digo: não vai ser fácil a GM pegar meu $$$ novamente!
E olha quena minha casa já tivemos celta, corsa e astra!
Quando resolvemos trocar os carros de casa (corsa e astra) a pior avaliação que tivemos foi da Ccs GM! Fora o assalto nas revisões!!
Resultado: hoje minha esposa anda de Corolla e eu de HB 20!
No meu caso GM nunca mais!
Meu pai usa GM desde sempre: D10, D20 e S10...
Meu sogro só compra GM: kadet, corsa e agora agile!
Editado pela última vez por aggouveia em 30 Mar 2013 20:44, em um total de 1 vez.
HB 20 1.6 Confort Plus Branco 13+ BT weiß
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=3378
“Divergência de opinião jamais deve ser motivo para hostilidade.”
(Ghandi)
Responder

Voltar para “Notícias”