braniak escreveu:O new fiesta eu montei no site... 53 e uns quebrados o top.
Apesar de um colega ter um sedan mexicano e ter que esperar 45 dias por um para-choque traseiro (destruído em uma batida de sinal), fui em duas concessionárias pechinchar, afinal, esta saindo de linha e um desconto de uns 6mil, de repente, cairia bem.
Ah... está saindo de linha? E dai?
Daí que ganhei 1000 reais de desconto e continuou bem fora do orçamento.
Estava de ferias e visitei um monte de concessionárias de varias marcas, tentando conseguir uma boa avaliação no meu usado e desconto no novo.
Parece que eu não sei negociar ou os vendedores não estavam precisando da minha compra.
cara, o que eu vejo que acontece é que os vendedores das ccs (não todos) são arrogantes. agem como se eles fossem os donos das fabricantes.
eles já analisam seu perfil assim que você entra na ccs. se não tiver uma placa na sua testa escrito "rico" ou "poderoso" eles vão ficar nessa mesmo. infelizmente pra ser bem atendido por essa galera você tem que esquecer um pouco os bons modos: esquecer o por favor, esquecer o licença, esquecer de aguardar a sua vez, esquecer a tranquilidade.
se você se mostrar impaciente, rapidinho te chamam de senhor, servem cafezinho, suco, dão toda atenção.