HB20S Lançado Oficialmente (Decepção!)

Para toda notícia relacionada ao HB20 e também ao Clube.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
derby.1.6
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: HB20S Lançado Oficialmente (Decepção!)

#11 Mensagem por derby.1.6 »

mpvo escreveu:Pelo preço de entrada é mais jogo comprar o prisma LT 1.4, muito mais negócio.

O que a hyundai está pensando? Lançar um carro sedan 1.0 por quase 40 é achar que brasileiro é burro d+.

O prisma vai ganhar disparado tenho certeza.

o prisma talvez fique perto, mas ganhar eu acho difícil... brasileiro é burro e vai sempre na ondinha da momento...
se o vizinho falar que o HB20S é mais bonito que o Prisma, no outro dia ele compra o HB20S
meu amigo cogita um HB20, sou fã de carros e participativo em clubes de outras marcas também
Imagem
leo_jjv
Contato:

#12 Mensagem por leo_jjv »

eu estou decepcionado com a Hyundai desde o lançamento do HB20 mesmo. Não pelo carro, claro. Porque é um excelente carro.

Mas a Hyundai que a maioria achava que seria a primeira empresa a praticar preços justos nos seus carros fez foi entrar no jogo da Chevrolet, VW, Fiat e Ford que tanto criticamos.

Fica claro que a Hyundai está aproveitando a alta demanda pra roubar os consumidores.

Enquanto isso, a Chevrolet, uma das que tanto reclamamos, traz o novo Prisma baseado no Onix por 38,5mil completo.
sergiolus
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#13 Mensagem por sergiolus »

Para ser sincero, repetiram a mesma fórmula desastrosa do Peugeot 207 Sedan.
Pegaram o hatch e colocaram uma bunda.
Neste quesito (até o momento sem ver todas as fotos do carro), o Prisma se saiu muito bem :(
[# HB20 1.0 Confort Plus + Audio - Preto LUS (Ex Preto Ônix) #]
:: Garagem do Preto LUS ::
mpvo
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#14 Mensagem por mpvo »

derby.1.6 escreveu:
mpvo escreveu:Pelo preço de entrada é mais jogo comprar o prisma LT 1.4, muito mais negócio.

O que a hyundai está pensando? Lançar um carro sedan 1.0 por quase 40 é achar que brasileiro é burro d+.

O prisma vai ganhar disparado tenho certeza.

o prisma talvez fique perto, mas ganhar eu acho difícil... brasileiro é burro e vai sempre na ondinha da momento...
se o vizinho falar que o HB20S é mais bonito que o Prisma, no outro dia ele compra o HB20S

Não entendi sua colocação.
Você acha realmente que o HB20S preço de entrada ou seja 1.0 é superior ao prisma 1.4 LT?

Isso que ainda não saiu a média de consumo, vixe quero nem ver o desastre.

Esse carro era pra sair com motorização de fábrica 1.6 ao meu ver isso é chamar o consumidor de burro, logicamente meu conceito com a marca e com o carro caiu bastante.
HB20 1.6 Premium Prata Metal
Câmbio Automatic
Bancos em Couro
Película Anti-Vandalismo G20

Navegação:Garmin Nuvi 3460LT
jameson cristiano
Contato:

#15 Mensagem por jameson cristiano »

ArnaldoMoro escreveu:O carro ficou muito bonito! Eu gostei!
Só não entendo uma coisa. Se até com o hatch 1.0 a galera reclama de ladeiras e problemas na embreagem, imagina num carro desse tamanho, com o porta malas carregado e abastecido com gasolina. Na minha opinião, o motor 1.0 não devia equipar um carro desse sob hipótese nenhuma. Claro que compra quem quer, mas a Hyundai tá dando um tiro no pé com essa configuração, porque as reclamações de quem comprar um sedã desse com motor 1.0 não serão poucas!

Concordo com você Arnaldo, por mim as montadoras deveriam excluir carro 1.0 sedan. Basta um motorista pouco experiente pegar
uma estrada com carro 1.0 desses com bagagem e familia, não sabe ele o risco de uma ultrapassagem forçada.
CRISTIANO.HB20 PLUS1.0
NATAL-RN
leonardo
Contato:

#16 Mensagem por leonardo »

jameson cristiano escreveu:
ArnaldoMoro escreveu:O carro ficou muito bonito! Eu gostei!
Só não entendo uma coisa. Se até com o hatch 1.0 a galera reclama de ladeiras e problemas na embreagem, imagina num carro desse tamanho, com o porta malas carregado e abastecido com gasolina. Na minha opinião, o motor 1.0 não devia equipar um carro desse sob hipótese nenhuma. Claro que compra quem quer, mas a Hyundai tá dando um tiro no pé com essa configuração, porque as reclamações de quem comprar um sedã desse com motor 1.0 não serão poucas!

Concordo com você Arnaldo, por mim as montadoras deveriam excluir carro 1.0 sedan. Basta um motorista pouco experiente pegar
uma estrada com carro 1.0 desses com bagagem e familia, não sabe ele o risco de uma ultrapassagem forçada.

com certeza e a economia de consumo nao vale a pena:

"Segundo a Hyundai, o carro faz 7,8 km/l na cidade com etanol e 11,5 km/h com gasolina na versão 1.0. Já a versão 1.6 l tem consumo de os mesmos 7,8 km/l com etanol, rodando na cidade, e 11,1 km/l quando abastecido com gasolina."

http://economia.terra.com.br/carros-motos/novo-hyundai-hb20s-tera-cinco-versoes-confira,d063c2f18a53d310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html
(Leonardo)
HB20 1.6 MT Premium 2012/2013 - Branco - com mascara negra!
Adds: mascara negra, insulfilm G20, tapetes carpete, motorola roadster bluetooth
edukunigami
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#17 Mensagem por edukunigami »

leonardo escreveu:com certeza e a economia de consumo nao vale a pena:

"Segundo a Hyundai, o carro faz 7,8 km/l na cidade com etanol e 11,5 km/h com gasolina na versão 1.0. Já a versão 1.6 l tem consumo de os mesmos 7,8 km/l com etanol, rodando na cidade, e 11,1 km/l quando abastecido com gasolina."

http://economia.terra.com.br/carros-motos/novo-hyundai-hb20s-tera-cinco-versoes-confira,d063c2f18a53d310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

Po, por ser sedan eu acho que compensa sim. Ao meu ver, se for realmente esses números dá pra comparar com outros da mesma categoria, o Livina da Nissan por exemplo!

"De acordo com a Nissan, o Livina 1.6 faz com álcool 7,7 km/l na cidade e 10,5 km/l na estrada. Abastecido com gasolina, a relação sobe para 12,8 km/l na cidade e 17,5 km/l na estrada."

http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL1049138-9658,00.html
Eduardo Kunigami
HB20 1.6 Premium MT 13/13 - Cinza Titanium

Representante Oficial do HB20 Clube na Baixada Santista

Garagem
leonardo
Contato:

#18 Mensagem por leonardo »

edukunigami escreveu:
leonardo escreveu:com certeza e a economia de consumo nao vale a pena:

Po, por ser sedan eu acho que compensa sim.

Não, eu quis dizer que não compensa pegar um HB20S 1.0 (ao inves do HB20S 1.6) pensando na economia de combustivel :)

edukunigami escreveu:Ao meu ver, se for realmente esses números dá pra comparar com outros da mesma categoria, o Livina da Nissan por exemplo!
"De acordo com a Nissan, o Livina 1.6 faz com álcool 7,7 km/l na cidade e 10,5 km/l na estrada. Abastecido com gasolina, a relação sobe para 12,8 km/l na cidade e 17,5 km/l na estrada."

http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL1049138-9658,00.html

acho q eles tao meio otimistas hehe minha esposa tem livina ha 1,5 ano, ele faz em media 7,0 com alcool e 10,0 com gasolina (na cidade).
(Leonardo)
HB20 1.6 MT Premium 2012/2013 - Branco - com mascara negra!
Adds: mascara negra, insulfilm G20, tapetes carpete, motorola roadster bluetooth
edukunigami
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#19 Mensagem por edukunigami »

leonardo escreveu:Não, eu quis dizer que não compensa pegar um HB20S 1.0 (ao inves do HB20S 1.6) pensando na economia de combustivel :)

Ahh simm, nesse ponto com certeza. ;D

leonardo escreveu:acho q eles tao meio otimistas hehe minha esposa tem livina ha 1,5 ano, ele faz em media 7,0 com alcool e 10,0 com gasolina (na cidade).

Acho muito bom o Livina em questão de conforto e dirigibilidade, meu tio tem um automático, só não recordo se era 1.6 ou 1.8. Mas nossa, estrada com ela é uma nave. rsrs
Eduardo Kunigami
HB20 1.6 Premium MT 13/13 - Cinza Titanium

Representante Oficial do HB20 Clube na Baixada Santista

Garagem
paulo.galvao
Contato:

#20 Mensagem por paulo.galvao »

Se pensarmos bem, todos os HB20 são caros. Porém pagamos para ter algo com qualidae superior do que os concorrentes.
Qualidade tem seu preço e brasileiro paga mais caro pois a nossa tolerância já vem de um histórico de aceitar pouco por um preço muito alto.
De qualquer forma, só o HB20 já esta fazendo mudança no mercado, o que é excelente para o consumidor.
Pelo menos pagar caro por algo com qualidade. :)
Responder

Voltar para “Notícias”