Selpheed escreveu:Na concessionaria hj tava vendo a lista de opcionais, e no protetor de carter estava um aviso em letras garrafais "NÃO HOMOLOGADO PELO FABRICANTE, RISCO POR CONTA DO PROPRIETÁRIO" Depois dessa....
Então amigo, até a CSS está tirando o dela da reta, agora imagine se a instalação traga algum problema na suspensão ou ruído, será que a CSS irá garantir? Já vi muitos casos em que o protetor vibrava e fazia barulho.
cilmara escreveu:Ah gnt, eu acredito que se não fosse INTERESSANTE "adicionar", não estaria disponivel nas css, pela bagatela de R$144,00...rsrsrs Eu so to em duvida qto ao modelo, já que alguns disseram q tiveram q trocar dos carros q sairam da css ja equipados com eles. Então vou esperar mais um pouco por resultados positivos. Abraços... Cilmara
Desculpe Cilmara, mas essa foi boa. Se a CSS pudesse ela venderia até picolé pra gente, então não é pq tá lá pra colocar que é bom. E depois dessa que o Selpheed falou, ai que não vou colocar mesmo.
Qdo fui à CSS para fechar meu pedido perguntei diversas vezes à vendedora sobre o protetor de carter e não obtive sequer resposta...rss Agora entendi o motivo de ter me ignorado!
Moro em uma cidade que tem pavimentação de PARALELEPÍPEDOS!! O que eu faço???? As vias são péssimas e tudo bate!!
Tinha a ideia de que o protetor ajudaria a amenizar estas "batidas", mas agora fiquei com a pulga atrás da orelha. Primeiro, porque pelo jeito a CSS não vai querer sequer me vender o que dirá instalar... e se comprar e instalar por fora posso correr o risco de perder a garantia, será?? Oxeeeeee....
Vi que este assunto não vai ter fim, mas o que vcs acham? Coloco ou não?? Aiiiii
Parem de procurar chifre em cabeça de cavalo, pessoal.
Eu sou contra o protetor de cárter por um motivo: o HB20 nao é carro pra fazer trilha off-road. Para uso normal, é desnecessário. Ruas de paralelepípedo não apresentam risco ao cárter. Acho péssima essa mania do brasileiro de querer protejer tudo, usar óleo "especial pra motor flex" ao invés de usar o recomendado pelo fabricante. Tem gente que compra aqueles aditivos da Bhardal e diz que são uma maravilha, mas estão estragando o próprio carro.
Tem que usar o que está no manual, e pronto. Percam essa mania de querer "tunar" o carro com produtos inúteis. (Não disse que o protetor é inutil, apenas se faz necessário em trilhas muito pesadas, que fogem do propósito do HB20).
HB20 Comfort Plus 1.6 - Prata
[X] Insulfilm G20 [ ] Arcos das portas envelopados [ ] Teto Black Piano [ ] Calotas grafite [ ] Escolhendo novas lâmpadas
mas na minha cidade não é asfalto e sim broquete, e é tudo desnivelado, quando se passa a roda do carro na parte que está funda, sempre esbarra o fundo do carro, aqui tem ruas que é raro um carro não raspar o fundo. Então vou ter que colocar. Alguém sabe se os que vendem no mercado livre é bom?
Nossa. Que raiva... Comprei os tapetes por 120,00 dilmas (sem saber que na internet eu acho com melhor acabamento e mais barato) e o protetor de cárter por 160,00. Pois assim como o vendedor, a gerente pós venda alegou que era um item importante.
iam90 escreveu:Nossa. Que raiva... Comprei os tapetes por 120,00 dilmas (sem saber que na internet eu acho com melhor acabamento e mais barato) e o protetor de cárter por 160,00. Pois assim como o vendedor, a gerente pós venda alegou que era um item importante.
Importante depende. Depende do tipo de rua/estrada você pega. Por ex, eu as vezes vou pra chácara no interior. É estrada de terra e tudo desnivelado. Não vou arriscar bater o cárter ali e deixar o carro no meio do "nada".
salas100 escreveu:Comprei ele pelo mercado livre, estou esperando ele chegar. Alguém também comprou pelo mercado livre e conseguiu instalar sem problemas?
Eu comprei pelo mercado livre e eu mesmo instalei, mas sou meio maluco por carro, então levantei no macaco do carro mesmo, apoiei as rodas em revistas velhas e instalei... Se for fazer maluquice igual eu, nunca fica debaixo do carro apoiado no macaco.