Protetor de carter

Para assuntos relacionados as versões disponíveis e acessórios para o HB20.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: Protetor de carter

#31 Mensagem por Clever »

Selpheed escreveu:Na concessionaria hj tava vendo a lista de opcionais, e no protetor de carter estava um aviso em letras garrafais "NÃO HOMOLOGADO PELO FABRICANTE, RISCO POR CONTA DO PROPRIETÁRIO" Depois dessa.... :o

Então amigo, até a CSS está tirando o dela da reta, agora imagine se a instalação traga algum problema na suspensão ou ruído, será que a CSS irá garantir? Já vi muitos casos em que o protetor vibrava e fazia barulho.

Abs
Moderador
Imagem
Meu HB20
Matheus_ss
Contato:

#32 Mensagem por Matheus_ss »

cilmara escreveu:Ah gnt, eu acredito que se não fosse INTERESSANTE "adicionar", não estaria disponivel nas css, pela bagatela de R$144,00...rsrsrs
Eu so to em duvida qto ao modelo, já que alguns disseram q tiveram q trocar dos carros q sairam da css ja equipados com eles. Então vou esperar mais um pouco por resultados positivos.
Abraços...
Cilmara

Desculpe Cilmara, mas essa foi boa. Se a CSS pudesse ela venderia até picolé pra gente, então não é pq tá lá pra colocar que é bom. E depois dessa que o Selpheed falou, ai que não vou colocar mesmo.

Abraço.
Graziele Guimarães
Contato:

#33 Mensagem por Graziele Guimarães »

Polêmica...

Qdo fui à CSS para fechar meu pedido perguntei diversas vezes à vendedora sobre o protetor de carter e não obtive sequer resposta...rss
Agora entendi o motivo de ter me ignorado!

Moro em uma cidade que tem pavimentação de PARALELEPÍPEDOS!! O que eu faço????
As vias são péssimas e tudo bate!!

Tinha a ideia de que o protetor ajudaria a amenizar estas "batidas", mas agora fiquei com a pulga atrás da orelha.
Primeiro, porque pelo jeito a CSS não vai querer sequer me vender o que dirá instalar... e se comprar e instalar por fora posso correr o risco de perder a garantia, será?? Oxeeeeee....

Vi que este assunto não vai ter fim, mas o que vcs acham? Coloco ou não?? Aiiiii
Doug Dantas
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#34 Mensagem por Doug Dantas »

Parem de procurar chifre em cabeça de cavalo, pessoal.

Eu sou contra o protetor de cárter por um motivo: o HB20 nao é carro pra fazer trilha off-road. Para uso normal, é desnecessário. Ruas de paralelepípedo não apresentam risco ao cárter.
Acho péssima essa mania do brasileiro de querer protejer tudo, usar óleo "especial pra motor flex" ao invés de usar o recomendado pelo fabricante. Tem gente que compra aqueles aditivos da Bhardal e diz que são uma maravilha, mas estão estragando o próprio carro.

Tem que usar o que está no manual, e pronto. Percam essa mania de querer "tunar" o carro com produtos inúteis. (Não disse que o protetor é inutil, apenas se faz necessário em trilhas muito pesadas, que fogem do propósito do HB20).
HB20 Comfort Plus 1.6 - Prata

[X] Insulfilm G20
[ ] Arcos das portas envelopados
[ ] Teto Black Piano
[ ] Calotas grafite
[ ] Escolhendo novas lâmpadas

Garagem do Guerreiro Prateado
salas100
Contato:

#35 Mensagem por salas100 »

mas na minha cidade não é asfalto e sim broquete, e é tudo desnivelado, quando se passa a roda do carro na parte que está funda, sempre esbarra o fundo do carro, aqui tem ruas que é raro um carro não raspar o fundo. Então vou ter que colocar. Alguém sabe se os que vendem no mercado livre é bom?
iam90
Contato:

#36 Mensagem por iam90 »

Nossa. Que raiva... Comprei os tapetes por 120,00 dilmas (sem saber que na internet eu acho com melhor acabamento e mais barato) e o protetor de cárter por 160,00. Pois assim como o vendedor, a gerente pós venda alegou que era um item importante.
COMFORT PLUS | 1.0 | PRETO ONIX | 2013

Imagem
edukunigami
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#37 Mensagem por edukunigami »

iam90 escreveu:Nossa. Que raiva... Comprei os tapetes por 120,00 dilmas (sem saber que na internet eu acho com melhor acabamento e mais barato) e o protetor de cárter por 160,00. Pois assim como o vendedor, a gerente pós venda alegou que era um item importante.

Importante depende. Depende do tipo de rua/estrada você pega. Por ex, eu as vezes vou pra chácara no interior. É estrada de terra e tudo desnivelado. Não vou arriscar bater o cárter ali e deixar o carro no meio do "nada".
Eduardo Kunigami
HB20 1.6 Premium MT 13/13 - Cinza Titanium

Representante Oficial do HB20 Clube na Baixada Santista

Garagem
salas100
Contato:

#38 Mensagem por salas100 »

Comprei ele pelo mercado livre, estou esperando ele chegar. Alguém também comprou pelo mercado livre e conseguiu instalar sem problemas?
rafael20
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#39 Mensagem por rafael20 »

salas100 escreveu:Comprei ele pelo mercado livre, estou esperando ele chegar. Alguém também comprou pelo mercado livre e conseguiu instalar sem problemas?

Eu comprei pelo mercado livre e eu mesmo instalei, mas sou meio maluco por carro, então levantei no macaco do carro mesmo, apoiei as rodas em revistas velhas e instalei...
Se for fazer maluquice igual eu, nunca fica debaixo do carro apoiado no macaco.
Responder

Voltar para “Versões / Acessórios”