Peguei meu HB-20.

Assuntos relacionado a compra do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
Leeandro
Contato:

Peguei meu HB-20.

#1 Mensagem por Leeandro »

Peguei meu HB-20.
Hoje fui buscar meu HB-20 estou muito feliz com todo o conteúdo que o carro oferece, um painel bem detalhado câmbio bem justo e com pequena distância entre as marchas, meio insatisfeito porque não vem o tapete que na concessionária custava R$ 190,00, e pela internet comprei por apenas R$ 68,00 com frete, entre outros itens que também são bem salgados, como calha dos vidros, insulfilme, e protetor co cárter, mas no meu caso (não sei se todos vieram) o meu veio com o protetor co cárter instalado e não paguei nada há mais por ele fiquei bem feliz quando o vendedor me mostrou, porque se fosse pra eu colocar ia sair R$ 200,00.

HB-20 Comfort Plus 1.0 Vermelho.
ArnaldoMoro
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: Peguei meu HB-20.

#2 Mensagem por ArnaldoMoro »

Parabéns pela compra amigo!

Quanto tiver um tempo, coloca umas fotos lá na nossa garagem!

Grande abraço!
---------------------------------
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
---------------------------------
Imagem
felipeomachado
Contato:

#3 Mensagem por felipeomachado »

Leeandro escreveu:Peguei meu HB-20.
Hoje fui buscar meu HB-20 estou muito feliz com todo o conteúdo que o carro oferece, um painel bem detalhado câmbio bem justo e com pequena distância entre as marchas, meio insatisfeito porque não vem o tapete que na concessionária custava R$ 190,00, e pela internet comprei por apenas R$ 68,00 com frete, entre outros itens que também são bem salgados, como calha dos vidros, insulfilme, e protetor co cárter, mas no meu caso (não sei se todos vieram) o meu veio com o protetor co cárter instalado e não paguei nada há mais por ele fiquei bem feliz quando o vendedor me mostrou, porque se fosse pra eu colocar ia sair R$ 200,00.

HB-20 Comfort Plus 1.0 Vermelho.

Saiu quanto no total? A vista?
HB20 1.0 Comfort Plus Vermelho Tropical
aureliodm
Contato:

#4 Mensagem por aureliodm »

Por favor nos informe onde comprou os tapetes (site) e mostre fotos se possivel. Obrigado amigo.
HB20 Confort Plus 1.6
Áudio Hyundai BTH
Branco MT
Responder

Voltar para “Compra / Concessionárias / Financiamento / Consórcio”