Peguei meu HB-20.
Hoje fui buscar meu HB-20 estou muito feliz com todo o conteúdo que o carro oferece, um painel bem detalhado câmbio bem justo e com pequena distância entre as marchas, meio insatisfeito porque não vem o tapete que na concessionária custava R$ 190,00, e pela internet comprei por apenas R$ 68,00 com frete, entre outros itens que também são bem salgados, como calha dos vidros, insulfilme, e protetor co cárter, mas no meu caso (não sei se todos vieram) o meu veio com o protetor co cárter instalado e não paguei nada há mais por ele fiquei bem feliz quando o vendedor me mostrou, porque se fosse pra eu colocar ia sair R$ 200,00.
HB-20 Comfort Plus 1.0 Vermelho.
Peguei meu HB-20.
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Leeandro
- Contato:
- ArnaldoMoro
- SILVER MEMBER

- Contato:
Re: Peguei meu HB-20.
Parabéns pela compra amigo!
Quanto tiver um tempo, coloca umas fotos lá na nossa garagem!
Grande abraço!
Quanto tiver um tempo, coloca umas fotos lá na nossa garagem!
Grande abraço!
-
felipeomachado
- Contato:
Leeandro escreveu:Peguei meu HB-20.
Hoje fui buscar meu HB-20 estou muito feliz com todo o conteúdo que o carro oferece, um painel bem detalhado câmbio bem justo e com pequena distância entre as marchas, meio insatisfeito porque não vem o tapete que na concessionária custava R$ 190,00, e pela internet comprei por apenas R$ 68,00 com frete, entre outros itens que também são bem salgados, como calha dos vidros, insulfilme, e protetor co cárter, mas no meu caso (não sei se todos vieram) o meu veio com o protetor co cárter instalado e não paguei nada há mais por ele fiquei bem feliz quando o vendedor me mostrou, porque se fosse pra eu colocar ia sair R$ 200,00.
HB-20 Comfort Plus 1.0 Vermelho.
Saiu quanto no total? A vista?
HB20 1.0 Comfort Plus Vermelho Tropical
- aureliodm
- Contato:
Por favor nos informe onde comprou os tapetes (site) e mostre fotos se possivel. Obrigado amigo.
HB20 Confort Plus 1.6
Áudio Hyundai BTH
Branco MT
Áudio Hyundai BTH
Branco MT