É com muita tristeza que eu venho contar o que aconteceu comigo quando fui cotar o seguro do HB20
Meu Tio é meu corretor de seguro e antes de comprar o carro o seguro Porto estava R$ 1600,00.
Depois de comprar o carro veio o problema, o mesmo seguro foi para R$ 5000,00!!! Como assim???
Na Azul, Itaú e outras ficou entre R$ 3200,00 e R$ 4700,00
A justificativa que deram para mim foi que houve muitos prejuízos com o carro, entre roubo e imprudência no transito, então a Porto resolveu acabar com aquela parceria que tinha com a Hyundai.
A agência me ofereceu um seguro que eu nunca ouvi falar por R$ 1600,00. Eu sempre confiei muito na Porto, pois na única vez que precisei acionar o seguro, foi show de bola o atendimento, então fico meio assim de sair de um Porto e ir para um "genérico", mesmo sabendo que meu carro só fica em estacionamento, garagem fechada e etc.
Enfim... espero que esse cenário atual mude no futuro, pois ninguém vai querer ter um HB20 se tiver que pagar um absurdo no seguro. Eu até estou pensando em vender o carro daqui 1 ou 2 anos se isso não mudar
Eu estou muito frustrada, pois ninguém quer ficar triste por comprar um carro novo que tanto queria.
Abraços a todos.
PS: Espero ter colocado o tópico no lugar correto.