O que vocês acham do Veloster?

Fora de tópico

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
ArnaldoMoro
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: O que vocês acham do Veloster?

#11 Mensagem por ArnaldoMoro »

Sou fã incondicional do Veloster.
E pode ter certeza, que se eu pudesse comprar um, seria um usado, e certamente eu investiria uns bons trocados prá dar pelo menos uns 40 ou 50 CV a mais prá ele!
Se o Ianis ler esse post, ele vai saber do que estou falando e certamente dará dicas de como deixar o Veloster mais nervoso!
=)
---------------------------------
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
---------------------------------
Imagem
MarcosHB
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#12 Mensagem por MarcosHB »

Sinceramente, pode ser bonito, mas não é carro para o Brasil. Com certeza daqui a um tempo ficarão iguais aos Eclipse da década passada: ONDE ESTÃO? Se desintegraram em nossas estradas. (não por correrem, mas por não aguentarem o piso!)
Meu 1º AT: Vendido: Era muiiiito bom!
(✓) Insulfilm e tapetes originais: brinde
(✓) Sensor de estacionamento: caro (da css)
(✓) Manopla Premium
derby.1.6
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#13 Mensagem por derby.1.6 »

ele é bonito, bem equipado... mas comparar uma coreana emergente (no segmento premium) com uma BMW é brincadeira né... questão de estrutura, montagem, segurança, tecnologia sem igual... é até piada esse motor no Veloster...
meu amigo cogita um HB20, sou fã de carros e participativo em clubes de outras marcas também
Imagem
HB20 Brasil
Contato:

#14 Mensagem por HB20 Brasil »

Galera o tópico não é comparativo "Veloster x 118i", mas sim um tópico sobre o que acham do Veloster.

Aqui ainda pegam leve, deve ser porque temos o HB20, mas em qlqr outro fórum automotivo, não existem elogios ao carro.

Será recalque? A vontade extrema de ter um e não poder por ele custar R$80 mil, se reverte em raiva, ódio, inveja?
É a única explicação que vejo para os comentários extremamente bizarros sobre o carro.

Na minha opinião o carro só peca na motorização.
Ah, e a tração traseira que o AdrianoHB mencionou, tbm faz bastante diferença.

Bom, eu não tenho um, mas com toda certeza se eu tivesse essa verba para comprar um carro, seria o Veloster, nenhum supera nessa valor.

E não me venham com papo de "juntava mais um pouco e pegava uma 118i semi nova" ou "uma x1 com 15 mil km".

Carro 0km tem suas vantagens.
AdrianoHB
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#15 Mensagem por AdrianoHB »

Sim, eu nao quis causar "polemica". Acho o veloster um carro incrivel pelo seu design, é inovador. Condiçoes de comprar um eu tenho, porém optei por uma picape Amarok por necessidade, pois tenho fazenda e não da pra ir e nem ia querer ir de veloster em fazenda, sitio e afins. É o que eu disse, questão de gosto, EU optaria por uma 118i por priorizar parte mecanica, mais não acharia nada absurdo alguém optar pelo veloster por causa do design, é realmente lindo. Não acho "burrice" alguém comprar um veloster, já dirigi um e ele não é uma tartaruga como muitos dizem, deixa os golf da vida pra trás facil. Porém acho que merecia um motor de uns 160 cv pra cima
Comfort Plus 1.6 CINZA TITANIUM
HB20 Brasil
Contato:

#16 Mensagem por HB20 Brasil »

AdrianoHB escreveu:Sim, eu nao quis causar "polemica". Acho o veloster um carro incrivel pelo seu design, é inovador. Condiçoes de comprar um eu tenho, porém optei por uma picape Amarok por necessidade, pois tenho fazenda e não da pra ir e nem ia querer ir de veloster em fazenda, sitio e afins. É o que eu disse, questão de gosto, EU optaria por uma 118i por priorizar parte mecanica, mais não acharia nada absurdo alguém optar pelo veloster por causa do design, é realmente lindo. Não acho "burrice" alguém comprar um veloster, já dirigi um e ele não é uma tartaruga como muitos dizem, deixa os golf da vida pra trás facil. Porém acho que merecia um motor de uns 160 cv pra cima

Exato.
E acredito também que o Veloster é um carro de nicho.

Voltado para um público mais jovem e claro com dinheiro. (Afinal não é qualquer um que tem esse valor para dar em um carro e também não vejo muita lógica em um pai de família com 2 filhos ter um Veloster)

De qlqr modo o debate foi legal, e o Veloster é um carrão!!!!!!! :D :D :D
Responder

Voltar para “Fora de tópico”