Instalação de DVD 2 din no HB20 sem áudio em Fortaleza

Espaço para troca de informações sobre sistema multimídia e som do carro.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
M. Vinicius BHZ
Contato:

Re: Instalação de DVD 2 din no HB20 sem áudio em Fortaleza

#11 Mensagem por M. Vinicius BHZ »

Oi Miller, boa tarde.

Desculpe a demora na resposta, mas passei o findi fora...
Olha.. não sou de Fortaleza ( embora quizesse muito ser natural de uma cidade tão gostosa e que nos recebe tão bem.
Sou de Belo Horizonte e só coloquei o link pra que vc soubesse que da sim pra fazer um grande trabalho na instalação de um som 2Din no HB20.
Coloco aqui o link do post onde detalho tudo e embora seja em Minas, pode orientar a quem for fazer a instalação pra vc.
Boa sorte e um abraço de Minas

M. Vinicius

o link é este :

viewtopic.php?f=21&t=2423
george88056188
Contato:

#12 Mensagem por george88056188 »

Boa tarde Galera,

Também estou com o mesmo problema de várias pessoas que compraram o HB20 sem audio. Já procurei em vários sites, porém em todos vejo que a Moldura 2 DIN só serve no HB20 que já vem com audio de fábrica. Mesmo assim não perdi as esperanças, estou querendo muito instalar uma central multimidia no meu HB20, já até escolhi o modelo da Positron sp8550dtv faltando apenas fechar o negócio.

Sou de Fortaleza e aqui não consegui encontrar uma loja que consiga instalar essa moldura 2 DIN no HB20 sem audio. PERGUNTO: POR FAVOR ALGUÉM CONSEGUIU UMA SOLUÇÃO PRA INSTALAR A MOLDURA 2DIN NO HB20 SEM AUDIO????

Caso alguém já tenha encontrado a solução e podesse me enviar por e-mail george88056188@yahoo.com.br eu agradeço.

Valeu...
Miller
Contato:

#13 Mensagem por Miller »

Boa noite George, tudo bem?

Cara, recomendo o seguinte, primeiro compre a moldura para realizar a instalação.

Por exemplo, segue um link qualquer de moldura: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457302177-moldura-painel-2-din-hyundai-hb20-para-dvd-2din-hb-20-_JM

Nos detalhes da moldura você pode ver que ela possui a dimensão: 10cm x 17,9
Isso equivale a um equipamento de 5,8 polegadas, você pode consultar neste exemplo:
http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/dvd/avh-2480bt

Acesso o link acima e vá em Especificações --> Dimensões. Você vai ver que ele possui a dimensão de: 10cm x 17,8

É possível encontrar aparelhos de maior pelegada, com a mesma dimensão, isso devido a borda do aparelho ser mais fina do que as demais.

Quanto a instalação, eu realmente estou com medo. Comprei os dois ítens citados acima. Não consegui ninguém em Fortaleza para realizar uma instalação legal. O primeiro que levei (não vou citar nomes para evitar problemas futuros), estragou legal um encaixe do carro... isso que eu pedi na hora para parar...

Agora vou pagar a concessionária para concertar..

Realmente é bom, tentar contatos de quem já realizou a instalação aqui no fórum.

Infelizmente eu tentei contato com algumas pessoas aqui no fórum que realizaram a instalação em Fortaleza, mas não obtive respostas.

Boa sorte nas instalações. Informe sua cidade, para ficar mais fácil receber alguma dica.

Abraços.
Rubian
Contato:

#14 Mensagem por Rubian »

Olá,

Segue em anexo as fotos da Central de Multimídia Caska instalada no meu HB20 Confort Plus 1.0, que eu comprei nesse site:
http://www.wolloko.com.br/produto/22350 ... ka+ca1624h
Comprei também os dois difusores (saída do ar-condicionado) na concessionária, pois o meu carro não veio com o som de fábrica.
Instalei com um profissional que trabalhar em uma concessionária.

Sds.

Rubian Jr.
Anexos
Foto04.jpg
Foto04.jpg (255.33 KiB) Exibido 8551 vezes
Foto03.jpg
Foto03.jpg (85.25 KiB) Exibido 8551 vezes
Foto01.jpg
Foto01.jpg (74.87 KiB) Exibido 8551 vezes
Jadson Sillas
Contato:

#15 Mensagem por Jadson Sillas »

Rubian escreveu:Olá,

Segue em anexo as fotos da Central de Multimídia Caska instalada no meu HB20 Confort Plus 1.0, que eu comprei nesse site:
http://www.wolloko.com.br/produto/22350 ... ka+ca1624h
Comprei também os dois difusores (saída do ar-condicionado) na concessionária, pois o meu carro não veio com o som de fábrica.
Instalei com um profissional que trabalhar em uma concessionária.

Sds.

Rubian Jr.

Rubian meus parabéns ficou uma maravilha sua central multimídia, sou de Natal/RN e já estou pensando em passar ai em Fortaleza agora no início de março para ver se consigo instalar uma central no HB. Mas fico na dúvida de comprar os equipamentos, central, moldura e difusores e não ter o profissional para a instalação, pois acho que aqui em Natal é complicado de achar. Se for o caso terei que ir ai em Fortaleza. Ai aguardo o contato do profissional, valeu irmão ate mais.
Miller
Contato:

#16 Mensagem por Miller »

Bom dia pessoal, tudo bem?

Primeiro eu gostaria de agradecer ao sr. Rubian pela indicação do instalador em Fortaleza.

Ficou muito bom o serviço. O rapaz que veio instalar entende muito, super cuidadoso, além de honesto até o fim.

A preparação do som (fiação e instalação das caixas), foi feita pela concessionária. O aparelho, foi feito pelo sr. Pedro (Ele autorizou que eu colocasse o contato em um post público, porém por questões de privacidade e esclarecimento de dúvidas por muitos interessados em instalar acessórios, eu vou solicitar a ele um contato de email. Caso ele não tenha email e deseje realmente que o telefone dele seja anúnciado, o farei).

O sr. Pedro após instalar TODO o som, ou seja, ficou tudo pronto, ao testar, percebeu uma perda do grave. Algo que eu NUNCA iria perceber.
Ele simplesmente DESMONTOU TUDO novamente, e refez o serviço, corrigindo a instalação da fiação feita pela concessionária. Resultado?? O SOM FICOU muito melhor. Nitidamente melhor. Detalhe, sem cortar, ou descascar um único fio do veículo. TUDO de maneira clara, sem tentar esconder algo, absolutamente transparente.

Entende muito, atendeu em meu condomínio, educado, justo, qualidade total. Recomendo quem deseja instalar QUALQUER coisa em Fortaleza, fazer com ele. Ele possui câmeras de ré, sensor, serviços de instalação em geral. E ainda constrói molduras, seja madeira, ou outro.

Realmente feliz com a dica do sr. Rubian.
A minha instalação foi de um DVD 1 din. Estou esperando um 2 din chegar que comprei pelo ebay. Com certeza, durante a troca dos aparelhos. Farei com o sr. Pedro.

Obrigado Rubian.
Miller
Contato:

#17 Mensagem por Miller »

Pessoal boa tarde,

o sr. Pedro que fez a instalação do meu som em Fortaleza, me ligou e confirmou a autorização para passar os contatos dele de maneira pública.

O rapaz faz um ótimo serviço.

Segue:
Sr. Pedro
Tel: 8887-8388
Email: pf.com@hotmail.com

Att,
Jammysson
Contato:

#18 Mensagem por Jammysson »

Bom dia a todos, Tenho uma duvida, comprei minha central s100, meu carro é novo, ainda não chegou, a atendente da concessionaria falou que não instalam, pois trabalham apenas com a original deles a Caska, se eu instalasse outra perderia a garantia da parte eletrica. isso procede ? ou posso instalar ela normalmente sem perder a garantia, com a camera de ré e tudo ? obs: ele ja vem com som com controles no volante.
Responder

Voltar para “Som e Multimídia”