Instalação de DVD 2 din no HB20 sem áudio em Fortaleza
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Yuri
- Contato:
Instalação de DVD 2 din no HB20 sem áudio em Fortaleza
Pessoal, alguém de Fortaleza conseguiu instalar um DVD 2 din em alguma loja de som automotivo no HB20 sem áudio? Gostaria de encontrar um local que fizessem um serviço bem feito, já que, por enquanto, a solução está sendo cortar os difusores de ar e encaixá-los juntamente com a moldura vendida no Mercado Livre. Meu receio é que fique um trabalho mal feito, com acabamento ruim. Parece que os colegas de São Paulo estão fazendo em uma loja que faz um serviço de primeira! Enfim, alguém tem alguma indicação ou alguma outra dica?
Hyundai HB20 1.6 Comfort Plus - Prata Metal
-
Rubian
- Contato:
Re: Instalação de DVD 2 din no HB20 sem áudio em Fortaleza
Olá Yuri,
Eu comprei essa central abaixo, vai chegar amanhã (30.01.2013) assim que chegar irei
instalar com um profissional da Hyundai.
Assim que ele instalar eu posto a foto aqui. Ok ?!?!
As centrais da caska é uma das melhores, muitos carros já saem das concessionárias
com essa marca.
http://www.wolloko.com.br/produto/22350 ... ka+ca1624h
Vlw.
Eu comprei essa central abaixo, vai chegar amanhã (30.01.2013) assim que chegar irei
As centrais da caska é uma das melhores, muitos carros já saem das concessionárias
com essa marca.
Vlw.
-
Rubian
- Contato:
Yuri escreveu:Pessoal, alguém de Fortaleza conseguiu instalar um DVD 2 din em alguma loja de som automotivo no HB20 sem áudio? Gostaria de encontrar um local que fizessem um serviço bem feito, já que, por enquanto, a solução está sendo cortar os difusores de ar e encaixá-los juntamente com a moldura vendida no Mercado Livre. Meu receio é que fique um trabalho mal feito, com acabamento ruim. Parece que os colegas de São Paulo estão fazendo em uma loja que faz um serviço de primeira! Enfim, alguém tem alguma indicação ou alguma outra dica?
Você pode comprar a moldura e os difusores (na concessária já tem pra vender, cada um custa uns R$ 80,00) separados.
-
Lancarini
- Contato:
Fala amigo! Em que CSS vc encontrou os difusores?
Abs
Abs
-
Yuri
- Contato:
Rubian escreveu:Olá Yuri,
com essa marca.
Vlw.
Sua versão do HB20 é sem áudio também? Você vai instalar com esse profissional da Hyundai mas é pela concessionária ou pegou o contato dele pra ele fazer por fora? Se tiver sido essa última opção, você pode me passar o contato dele? Depois posta as fotos pra gente ver como foi que ficou o serviço!
-
Rubian
- Contato:
Olá Yuri,
O meu carro não veio com som de fábrica, comprei os difusores aqui mesmo em Fortaleza, na concessionária Grande Coreia.
Não vou colocar pela concessionária, vai ser pelo profissional "avulso". Passa o nº do teu celular para mim que eu repasso o nº do telefone desse profissional pra você, pois fica "chato" eu postar o nº do celular dele aqui no forum, pode ser que ele não goste. Ok ?!?!
Obs.1: Yuri se você for policial, eu acho que te conheço, pois um dia você me penguntou se eu estava gostando do HB20. Correto ?!?!
Obs.2: Quando o som tiver instalado eu posto aqui as fotos.
Um abç.
O meu carro não veio com som de fábrica, comprei os difusores aqui mesmo em Fortaleza, na concessionária Grande Coreia.
Não vou colocar pela concessionária, vai ser pelo profissional "avulso". Passa o nº do teu celular para mim que eu repasso o nº do telefone desse profissional pra você, pois fica "chato" eu postar o nº do celular dele aqui no forum, pode ser que ele não goste. Ok ?!?!
Obs.1: Yuri se você for policial, eu acho que te conheço, pois um dia você me penguntou se eu estava gostando do HB20. Correto ?!?!
Um abç.
-
Yuri
- Contato:
Rubian escreveu:Olá Yuri,
Um abç.
Mandei por mensagem particular! Abraço!
-
Miller
- Contato:
Boa noite pessoal.
Eu acabo de comprar um Hyundai HB20 modelo confort plus com a opção sem áudio. Depois fui descobrir em algumas lojas de som, que elas não conseguem instalar um DVD com 2 DIN, neste modelo. Somente nos modelos que vêm sem som de fábrica.
Então procurando no Google, achei este post de vocês.
Vocês tiveram sucesso na instalação do DVD 2 din no veículo sem som de fábrica?
Basta comprar a moldura 2 DIN? Alguém pode me orientar o que é preciso?
Estou pensando em comprar o seguinte aparelho: http://dx.com/p/7-tft-resistive-android ... ack-132168
mas gostaria de saber se a tela de 7 polegadas é compatível, ou, apenas de 6,2 polegas.
Agradeço a ajuda de todos vocês e com certeza, este fórum vai poder ajudar muita gente.
Quando as fotos da instalação, vocês chegaram a postar em algum local?
Obrigado pessoal e boa noite.
Eu acabo de comprar um Hyundai HB20 modelo confort plus com a opção sem áudio. Depois fui descobrir em algumas lojas de som, que elas não conseguem instalar um DVD com 2 DIN, neste modelo. Somente nos modelos que vêm sem som de fábrica.
Então procurando no Google, achei este post de vocês.
Vocês tiveram sucesso na instalação do DVD 2 din no veículo sem som de fábrica?
Basta comprar a moldura 2 DIN? Alguém pode me orientar o que é preciso?
Estou pensando em comprar o seguinte aparelho: http://dx.com/p/7-tft-resistive-android ... ack-132168
mas gostaria de saber se a tela de 7 polegadas é compatível, ou, apenas de 6,2 polegas.
Agradeço a ajuda de todos vocês e com certeza, este fórum vai poder ajudar muita gente.
Quando as fotos da instalação, vocês chegaram a postar em algum local?
Obrigado pessoal e boa noite.
-
M. Vinicius BHZ
- Contato:
Coloquei no YouTube um video da instalação de um Pioneer no meu HB20 sem áudio
Ficou show
. To mandando o link
https://www.youtube.com/watch?v=9qV1dsX ... ata_player
Ficou show
. To mandando o link
https://www.youtube.com/watch?v=9qV1dsX ... ata_player
-
Miller
- Contato:
M. Vinicius, realmente ficou perfeita a instalação.
Cheguei a ver outros vídeos no youtube, mas nenhum havia ficado tão bem acabado.
Você instalou em Fortaleza mesmo?
Você pode divulgar os contatos de quem realizou a instalação, caso tenha sido em Fortaleza?
Ou se possível, enviar por comentário privado?
Ficou show de bola. Estava achando difícil a instalação 2 din superar o som que vem no veículo, e já estava me arrependendo de ter comprado um sem som. Mas agora vi que ficou show.
O que achei ruim, foi que os profissionais da concessionária, não informaram que quando se compra um HB20 sem som, a instalação do som torna-se algo tão complicado e muitas vezes mal feita. Vai saber.
E obrigado por responder. Este fórum está chegando há um nível extremamente útil para quem possui o HB20.
Para ser sincero, nunca vi um fórum asism para meus outros veículos.
Estou abismado com a iniciativa dos criadores.
Parabéns de verdade.
E M. Vinicius, novamente obrigado, e agradeceria muito seus contatos de instalação, caso tenha sido em Fortaleza.
Bom dia a todos.
Cheguei a ver outros vídeos no youtube, mas nenhum havia ficado tão bem acabado.
Você instalou em Fortaleza mesmo?
Você pode divulgar os contatos de quem realizou a instalação, caso tenha sido em Fortaleza?
Ou se possível, enviar por comentário privado?
Ficou show de bola. Estava achando difícil a instalação 2 din superar o som que vem no veículo, e já estava me arrependendo de ter comprado um sem som. Mas agora vi que ficou show.
O que achei ruim, foi que os profissionais da concessionária, não informaram que quando se compra um HB20 sem som, a instalação do som torna-se algo tão complicado e muitas vezes mal feita. Vai saber.
E obrigado por responder. Este fórum está chegando há um nível extremamente útil para quem possui o HB20.
Para ser sincero, nunca vi um fórum asism para meus outros veículos.
Estou abismado com a iniciativa dos criadores.
Parabéns de verdade.
E M. Vinicius, novamente obrigado, e agradeceria muito seus contatos de instalação, caso tenha sido em Fortaleza.
Bom dia a todos.