derby.1.6 escreveu:eles podem mexer no carro assim???![]()
![]()
![]()
Se pode ou não, eu não sei. Nunca tinha sido parado, por isso nem questionei. Só tava mais vasculhando as coisas, procurando alguma coisa ilícita.
Moderador: Equipe HB20 Clube

derby.1.6 escreveu:eles podem mexer no carro assim???![]()
![]()
![]()

ArnaldoMoro escreveu:é... mas fardado e com 3oitão na cinta a "autoridade" faz o que quer... infelizmente é assim...
Me diz uma coisa amigo, eles pelo menos foram com a viatura buscar sua chave reserva ou tiveram que trazer até você?
Porque é muita cara de pau fazer a cagada, não achar nada de errado e você ainda ter que ficar no prejuízo desse jeito né...
Clever escreveu:Edu,
Esse problema ocorreu comigo, mas como a CSS instalou o positivo do módulo das travas, depois que sai do carro, encostei no pino e levantou os vidros e ficou presa a chave, uma solução que meu instalador indicou foi instalar no pisca, com o carro ligado ou chave no contato posso ligar o pisca que nada acontece.
Abs

Guimbrasil escreveu:Se o militar entra no carro... você deve entrar também.
Se ele for para o lado de trás do carro...idem.
Ou seja, onde ele for você deve ir junto.
Já soube de histórias de cortarem o lacre da Placa, colocarem armas e/ou drogas dentro do carro.
Sempre temos que ficar atentos... Os policiais estão aí para nos protegerem, mas infelizmente existem as "Laranjas Podres".

Clever escreveu:Edu,
Acontece com todo módulo instalado, ele precisa estar ligado no positivo de algum dispositivo: trava elétrica (acionamento pelo pino), pisca e outros. Os módulos que vem de fábrica já são incorporados no sistema de vidros, como alguns positron que já vem subida, descida e antiesmagamento.
Sobre a PM revistar seu carro, você deve sim acompanhar todo o processo, mostre a identificação e solicite que a revista seja feita com sua supervisão, tanto em casa como em automóveis, é preciso seu consentimento.
Até!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes