Película

Para assuntos relacionados as versões disponíveis e acessórios para o HB20.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
edukunigami
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: Película

#11 Mensagem por edukunigami »

derby.1.6 escreveu:eles podem mexer no carro assim??? :evil: :evil: :evil: :evil:

Se pode ou não, eu não sei. Nunca tinha sido parado, por isso nem questionei. Só tava mais vasculhando as coisas, procurando alguma coisa ilícita.
Eduardo Kunigami
HB20 1.6 Premium MT 13/13 - Cinza Titanium

Representante Oficial do HB20 Clube na Baixada Santista

Garagem
Goldfinger
Contato:

#12 Mensagem por Goldfinger »

N podem nada!!!!! :x :x :x :x
HB 20 Comfort Plus 1.0
CINZA TITANIUM
Acessórios: Tapete personalizado, insulfilm, sensor de estacionamento, módulo de subida dos vidros, farol sem máscara negra (hb 20 premium), farol de neblina (aguardando lançamento).
ArnaldoMoro
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#13 Mensagem por ArnaldoMoro »

é... mas fardado e com 3oitão na cinta a "autoridade" faz o que quer... infelizmente é assim...
Me diz uma coisa amigo, eles pelo menos foram com a viatura buscar sua chave reserva ou tiveram que trazer até você?
Porque é muita cara de pau fazer a cagada, não achar nada de errado e você ainda ter que ficar no prejuízo desse jeito né...
---------------------------------
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
---------------------------------
Imagem
Guimbrasil
Contato:

#14 Mensagem por Guimbrasil »

Se o militar entra no carro... você deve entrar também.
Se ele for para o lado de trás do carro...idem.
Ou seja, onde ele for você deve ir junto.
Já soube de histórias de cortarem o lacre da Placa, colocarem armas e/ou drogas dentro do carro.
Sempre temos que ficar atentos... Os policiais estão aí para nos protegerem, mas infelizmente existem as "Laranjas Podres".
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#15 Mensagem por Clever »

Edu,

Esse problema ocorreu comigo, mas como a CSS instalou o positivo do módulo das travas, depois que sai do carro, encostei no pino e levantou os vidros e ficou presa a chave, uma solução que meu instalador indicou foi instalar no pisca, com o carro ligado ou chave no contato posso ligar o pisca que nada acontece.

Abs
Moderador
Imagem
Meu HB20
edukunigami
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#16 Mensagem por edukunigami »

ArnaldoMoro escreveu:é... mas fardado e com 3oitão na cinta a "autoridade" faz o que quer... infelizmente é assim...
Me diz uma coisa amigo, eles pelo menos foram com a viatura buscar sua chave reserva ou tiveram que trazer até você?
Porque é muita cara de pau fazer a cagada, não achar nada de errado e você ainda ter que ficar no prejuízo desse jeito né...

É então, pediram desculpas e tal, veio um comandante da operação lá pedir desculpas também. O soldado até perguntou se não podia ir de viatura buscar a chave pro superior dele, mas eu preferi ficar com o carro e esperar meu irmão chegar. Visto que ele estava perto de casa, se eu fosse de viatura demoraria mais, até chegar em casa e voltar e tal.

Clever escreveu:Edu,

Esse problema ocorreu comigo, mas como a CSS instalou o positivo do módulo das travas, depois que sai do carro, encostei no pino e levantou os vidros e ficou presa a chave, uma solução que meu instalador indicou foi instalar no pisca, com o carro ligado ou chave no contato posso ligar o pisca que nada acontece.

Abs

Li algumas vezes, mas não entendi direito essa solução amigo. Acredito que o certo mesmo, é como vem nos hb's, só travar com o carro em movimento, se não me engano passando a velocidade de 5km/h.
Eduardo Kunigami

Garagem
edukunigami
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#17 Mensagem por edukunigami »

Guimbrasil escreveu:Se o militar entra no carro... você deve entrar também.
Se ele for para o lado de trás do carro...idem.
Ou seja, onde ele for você deve ir junto.
Já soube de histórias de cortarem o lacre da Placa, colocarem armas e/ou drogas dentro do carro.
Sempre temos que ficar atentos... Os policiais estão aí para nos protegerem, mas infelizmente existem as "Laranjas Podres".

Eu já soube também dessas histórias, de colocarem drogas para incriminar, mas acho que isso acontece quando é abordado na patrulha, que são poucos policiais, 2 a 3 policiais na viatura, porque são menos a corromper. Em blitz acho bem difícil, visto que tem muitos policiais na operação.

Quanto a vistoria no carro, você vê TUDO o que ele faz, onde meche e tal. Na hora que ele ligou a pré ignição eu não entendi nada, deixei quieto e deu no que deu. rsrs
Eduardo Kunigami

Garagem
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#18 Mensagem por Clever »

Edu,

Acontece com todo módulo instalado, ele precisa estar ligado no positivo de algum dispositivo: trava elétrica (acionamento pelo pino), pisca e outros. Os módulos que vem de fábrica já são incorporados no sistema de vidros, como alguns positron que já vem subida, descida e antiesmagamento.

Sobre a PM revistar seu carro, você deve sim acompanhar todo o processo, mostre a identificação e solicite que a revista seja feita com sua supervisão, tanto em casa como em automóveis, é preciso seu consentimento.

Até!
Moderador
Imagem
Meu HB20
edukunigami
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#19 Mensagem por edukunigami »

Clever escreveu:Edu,

Acontece com todo módulo instalado, ele precisa estar ligado no positivo de algum dispositivo: trava elétrica (acionamento pelo pino), pisca e outros. Os módulos que vem de fábrica já são incorporados no sistema de vidros, como alguns positron que já vem subida, descida e antiesmagamento.

Sobre a PM revistar seu carro, você deve sim acompanhar todo o processo, mostre a identificação e solicite que a revista seja feita com sua supervisão, tanto em casa como em automóveis, é preciso seu consentimento.

Até!

Entendiiii.
Com certeza, vistoria sempre com a supervisão do dono/responsável do veículo.
Eduardo Kunigami

Garagem
Responder

Voltar para “Versões / Acessórios”