midiamineiro escreveu:Fui montar o Onix no site, resultado = LIXO TOTAL
Tem que pagar por tudo, paga até por um adesivo.
Além do que o carro é HORRÍVEL por dentro, e aquele ''My Link'', UMA verdadeira BOSTA aquilo, nem CD tem, além de chamar ladrão, o vídeo só toca com o carro parado.
Me diga: ''O QUE TEM A VER O DETALHE EM LARANJA DOS BANCOS? QUE MERDA É ESSA?''
Nem comando no volante tem aquilo(nem na TOP DE LINHA), nem luz no teto do carro tem, não tem quase nada de porta objetos, bancos duros demais, enfim...
Isso que dá não saber esperar. Prefiro esperar 3 meses por um carro top como o HB20 do que pegar um carro ''duro'' na outra semana.
cara, para de ser fanboy. pqp. agora até uma central multimídia, mesmo que simples, é ruim?
o novo HB20 também não tem CD, mas aí pessoas como você vão dizer: quem usa cd hoje?
o HB20 só toca CD com a chave no contato, e isso é chato, pois nem dá pra deixar o som ligado com porta aberta e fora do carro.
daqui a pouco você vai estar igual a esses chatos pra caramba donos de Gol, onde pra eles Gol é melhor que HB20, C3, Veloster, Corola, Civic...
O HB20 é um excelente carro, mas pra ele ser excelente não precisa você querer botar defeito nos outros carros.
AdrianoHB
eu acho que Onix e HB20 estão em um nivel entre os compactos e os premium. Os dois são bons na minha opniao. Fiz test drive nos 2, optei pelo HB mais pelo design mesmo e pelo motor. Nao acho um "MUITO" superior ao outro, na minha opniao o hb está um pouco acima por causa do design e motor. Agora o etios que foi a verdadeira vergonha... acorda toyota!
é justamente isso que eu acho cara. na verdade a Hyundai estava desenvolvendo um produto que estava bem acima da média dos compactos e a GM correu atras. Ao Onix ainda falta algumas coisas como um motor moderno, como o do HB20. mas é um bom carro também. bonito de frente com a malha negra, e um Gol de costa. claro que no quesito design o HB20 vence de lavada, principalmente porque sua frente passa uma sensação de robustez incrível.