Em resposta a um desocupado "Chupa Ônix clube"!

Fora de tópico

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Betox
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: Em resposta a um idiota " Chupa Ônix clube "!

#11 Mensagem por Betox »

Vi um Onix de perto pela primeira vez essa semana. Não é tão ruim como eu pensava, mas mesmo assim não tem comparação com o HB20, pelo menos externamente.

Não dá para dizer que o Onix é feio. "Feio", na minha opinião é o Logan, pickups Ssangyong, Etios, :twisted:

No Onix vejo uma falta de harmonia em relação ao desenho da lataria. Frente razoável, lateral razoável e traseira bem comum, mas que não combinam entre si, fica parecendo mistura de 3 carros. E é essa mesma harmonia que o HB20 tem de sobra. Nesse quesito é quase perfeito e por enquanto não tem concorrentes.

Podem me chamar de louco :roll: mas comparo essa harmonia do desenho do HB20 à uma Ferrari, proporcionalmente falando.
Buzon
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#12 Mensagem por Buzon »

Betox escreveu:Podem me chamar de louco :roll: mas comparo essa harmonia do desenho do HB20 à uma Ferrari, proporcionalmente falando.

louco ;)
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem
AdrianoHB
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#13 Mensagem por AdrianoHB »

eu acho que Onix e HB20 estão em um nivel entre os compactos e os premium. Os dois são bons na minha opniao. Fiz test drive nos 2, optei pelo HB mais pelo design mesmo e pelo motor. Nao acho um "MUITO" superior ao outro, na minha opniao o hb está um pouco acima por causa do design e motor. Agora o etios que foi a verdadeira vergonha... acorda toyota!
Comfort Plus 1.6 CINZA TITANIUM
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#14 Mensagem por Clever »

Sobre carro caro...

Porque o GOVERNO vai baixar o valor do carro se ele recebe o IPVA baseado no valor do carro, se o IPI é sobre o valor do carro, se recebe pelo IOF no valor dos financiamentos, agora porque não exonera a folha de pagamento, pois até o carro chegar a nós, paga-se as folhas da montadora e CSS, porque ele recebe sobre a folha também...

Sobreo o idiota eu vou editar, pois senão perde-se o controle e o respeito.

Abs
Moderador
Imagem
Meu HB20
alexandrevs
Contato:

#15 Mensagem por alexandrevs »

midiamineiro escreveu:Fui montar o Onix no site, resultado = LIXO TOTAL
Tem que pagar por tudo, paga até por um adesivo.
Além do que o carro é HORRÍVEL por dentro, e aquele ''My Link'', UMA verdadeira BOSTA aquilo, nem CD tem, além de chamar ladrão, o vídeo só toca com o carro parado.
Me diga: ''O QUE TEM A VER O DETALHE EM LARANJA DOS BANCOS? QUE MERDA É ESSA?''
Nem comando no volante tem aquilo(nem na TOP DE LINHA), nem luz no teto do carro tem, não tem quase nada de porta objetos, bancos duros demais, enfim...

Isso que dá não saber esperar. Prefiro esperar 3 meses por um carro top como o HB20 do que pegar um carro ''duro'' na outra semana.

Eh isso ai matou o cara agora kkkkkkkkkkkkkkkkk contra fatos nao a argumentos.
leo_jjv
Contato:

#16 Mensagem por leo_jjv »

midiamineiro escreveu:Fui montar o Onix no site, resultado = LIXO TOTAL
Tem que pagar por tudo, paga até por um adesivo.
Além do que o carro é HORRÍVEL por dentro, e aquele ''My Link'', UMA verdadeira BOSTA aquilo, nem CD tem, além de chamar ladrão, o vídeo só toca com o carro parado.
Me diga: ''O QUE TEM A VER O DETALHE EM LARANJA DOS BANCOS? QUE MERDA É ESSA?''
Nem comando no volante tem aquilo(nem na TOP DE LINHA), nem luz no teto do carro tem, não tem quase nada de porta objetos, bancos duros demais, enfim...

Isso que dá não saber esperar. Prefiro esperar 3 meses por um carro top como o HB20 do que pegar um carro ''duro'' na outra semana.

cara, para de ser fanboy. pqp. agora até uma central multimídia, mesmo que simples, é ruim?

o novo HB20 também não tem CD, mas aí pessoas como você vão dizer: quem usa cd hoje?
o HB20 só toca CD com a chave no contato, e isso é chato, pois nem dá pra deixar o som ligado com porta aberta e fora do carro.

daqui a pouco você vai estar igual a esses chatos pra caramba donos de Gol, onde pra eles Gol é melhor que HB20, C3, Veloster, Corola, Civic...

O HB20 é um excelente carro, mas pra ele ser excelente não precisa você querer botar defeito nos outros carros.

AdrianoHB

eu acho que Onix e HB20 estão em um nivel entre os compactos e os premium. Os dois são bons na minha opniao. Fiz test drive nos 2, optei pelo HB mais pelo design mesmo e pelo motor. Nao acho um "MUITO" superior ao outro, na minha opniao o hb está um pouco acima por causa do design e motor. Agora o etios que foi a verdadeira vergonha... acorda toyota!

é justamente isso que eu acho cara. na verdade a Hyundai estava desenvolvendo um produto que estava bem acima da média dos compactos e a GM correu atras. Ao Onix ainda falta algumas coisas como um motor moderno, como o do HB20. mas é um bom carro também. bonito de frente com a malha negra, e um Gol de costa. claro que no quesito design o HB20 vence de lavada, principalmente porque sua frente passa uma sensação de robustez incrível.
Betox
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#17 Mensagem por Betox »

Buzon escreveu:
Betox escreveu:Podem me chamar de louco :roll: mas comparo essa harmonia do desenho do HB20 à uma Ferrari, proporcionalmente falando.

louco ;)

:oops: Tudo bem, mas como o louco não sabe que é louco, vou tentar simplificar o que eu quis dizer: quando você analisa um design de um veículo, na grande maioria das vezes, você encontrará algo que poderia ter sido feito diferente, melhor, como uma lanterna traseira (no caso do onix).

Ao analisar o HB20 nesse ponto de vista, você não encontra uma peça externa que não se encaixe no conjunto, algo que você pensa -poderia ser de outro jeito (as rodas não contam hahaha).

É meio louco, mas era isso que eu quis mostrar, simbolicamente, na comparação com uma Ferrari, o design perfeito, sem erros.

Capiche? :D
Buzon
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: Em resposta a um desocupado "Chupa Ônix clube"!

#18 Mensagem por Buzon »

capisco kkkkk

Apesar de achar que o Hb20 é quase perfeito, seria perfeito modificando um pouco a traseira, mais ou menos igual a do i130.
Anexos
hb20xi130.jpg
hb20xi130.jpg (154.46 KiB) Exibido 8111 vezes
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem
Betox
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#19 Mensagem por Betox »

Buzon, falando em design, mude esse avatar, põe uma fotinho mais bonita.

Esse troço parece uma R1 :lol:

PODE ISSO ARNALDO?
Anexos
R1br.jpg
R1br.jpg (26.58 KiB) Exibido 8108 vezes
Editado pela última vez por Betox em 03 Fev 2013 19:11, em um total de 1 vez.
leo_jjv
Contato:

#20 Mensagem por leo_jjv »

Buzon escreveu:capisco kkkkk

Apesar de achar que o Hb20 é quase perfeito, seria perfeito modificando um pouco a traseira, mais ou menos igual a do i130.

pow...os defletores até pode ser. mas no restante acho a traseira do HB20 muito mais bonita que a do i30. não sei, eu sou meio louco pra isso. já disse aqui que a frente do HB20 me lembra uma serpente na foto que você postou do HB20 e do Gol juntos...rsrs

da mesma forma a traseira do i30 com as lanternas acesas estão me passando uma impressão alguém com depressão.
Responder

Voltar para “Fora de tópico”