rasiso escreveu:Alguns de vocês deve ter acompanhado a minha saga para conseguir o meu hb20.
Resumindo a história:
Data de compra: 26/09 (ainda não existia concessionária. Comprei na Volks);
Vendedora: Fabiane Santana (Pateo Hyundai do Retiro);
Informações iniciais passadas pela vendedora: Primeiros carros (mostruário) chegariam na primeira quinzena de outubro e os outros (para venda) dos primeiros clientes, incluindo eu, chegariam na segunda quinzena;
Tempo de espera: 85 dias;
Data real da entrega: 20/12;
Nota do atendimento (até 10): 3;
Justificativas:
1. O mostruário chegou e nem me ligaram para ver o carro;
2. Não recebi, se quer uma ligação durante esse tempo. Eu quem tinha que ligar.
3. Não fui convidado a fazer um test Drive, após o mesmo já estar disponível;
4. Demora na entrega do carro;
5. Fui à concessionária umas 3 ou 4 vezes e apenas uma vez fui convidado a esperar o atendimento, sentado ou me ofereceram algo para beber;
6. Demoraram 7 dias úteis para me entregar o carro após o mesmo já estar na concessionária (2 dias a mais que o normal);
7. A vendedora não apareceu no dia da entrega do carro que seria às 8h do dia 20/12, me fazendo esperar até às 10:30h pois a autorização de retirada estava em seu computador. O motivo pela ausência ainda não sei.
8. A vendedora não me ligou após a retirada do carro para, ao menos, justificar o ocorrido.
Bom, acho que oito motivos já é o suficiente para justificar a minha nota 3 ao atendimento da Pateo Hyundai e da vendedora Fabiane.
Agora me encontro num dilema. Preciso comprar mais um hb20. O que devo fazer? Desistir ou tentar um outro vendedor ou ir para a CAOA?
Eu sendo você tentaria a CAOA, eu tive na PATEO e fui atendido por essa pessima vendedora chamada Fabiane, não comprei e voltei lah procurando outra vendedora, fui atendido por Gabriela que se mostrou simpatica, mas depois que fechei a compra sumiu. Reservei dia 22/11, ateh hoje nao chegou, ninguem me liga, quando eu ligo soh promessas, hoje são 53 dias e nada...