Pateo Hyundai - Salvador, BA

Assuntos relacionado a compra do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Thi_danado
Contato:

Re: Pateo Hyundai - Salvador, BA

#101 Mensagem por Thi_danado »

rasiso escreveu:Alguns de vocês deve ter acompanhado a minha saga para conseguir o meu hb20.
Resumindo a história:
Data de compra: 26/09 (ainda não existia concessionária. Comprei na Volks);
Vendedora: Fabiane Santana (Pateo Hyundai do Retiro);
Informações iniciais passadas pela vendedora: Primeiros carros (mostruário) chegariam na primeira quinzena de outubro e os outros (para venda) dos primeiros clientes, incluindo eu, chegariam na segunda quinzena;
Tempo de espera: 85 dias;
Data real da entrega: 20/12;
Nota do atendimento (até 10): 3;
Justificativas:
1. O mostruário chegou e nem me ligaram para ver o carro;
2. Não recebi, se quer uma ligação durante esse tempo. Eu quem tinha que ligar.
3. Não fui convidado a fazer um test Drive, após o mesmo já estar disponível;
4. Demora na entrega do carro;
5. Fui à concessionária umas 3 ou 4 vezes e apenas uma vez fui convidado a esperar o atendimento, sentado ou me ofereceram algo para beber;
6. Demoraram 7 dias úteis para me entregar o carro após o mesmo já estar na concessionária (2 dias a mais que o normal);
7. A vendedora não apareceu no dia da entrega do carro que seria às 8h do dia 20/12, me fazendo esperar até às 10:30h pois a autorização de retirada estava em seu computador. O motivo pela ausência ainda não sei.
8. A vendedora não me ligou após a retirada do carro para, ao menos, justificar o ocorrido.

Bom, acho que oito motivos já é o suficiente para justificar a minha nota 3 ao atendimento da Pateo Hyundai e da vendedora Fabiane.

Agora me encontro num dilema. Preciso comprar mais um hb20. O que devo fazer? Desistir ou tentar um outro vendedor ou ir para a CAOA?

Eu sendo você tentaria a CAOA, eu tive na PATEO e fui atendido por essa pessima vendedora chamada Fabiane, não comprei e voltei lah procurando outra vendedora, fui atendido por Gabriela que se mostrou simpatica, mas depois que fechei a compra sumiu. Reservei dia 22/11, ateh hoje nao chegou, ninguem me liga, quando eu ligo soh promessas, hoje são 53 dias e nada...
rasiso
Contato:

#102 Mensagem por rasiso »

Thi_danado escreveu:
rasiso escreveu:Alguns de vocês deve ter acompanhado a minha saga para conseguir o meu hb20.
Resumindo a história:
Data de compra: 26/09 (ainda não existia concessionária. Comprei na Volks);
Vendedora: Fabiane Santana (Pateo Hyundai do Retiro);
Informações iniciais passadas pela vendedora: Primeiros carros (mostruário) chegariam na primeira quinzena de outubro e os outros (para venda) dos primeiros clientes, incluindo eu, chegariam na segunda quinzena;
Tempo de espera: 85 dias;
Data real da entrega: 20/12;
Nota do atendimento (até 10): 3;
Justificativas:
1. O mostruário chegou e nem me ligaram para ver o carro;
2. Não recebi, se quer uma ligação durante esse tempo. Eu quem tinha que ligar.
3. Não fui convidado a fazer um test Drive, após o mesmo já estar disponível;
4. Demora na entrega do carro;
5. Fui à concessionária umas 3 ou 4 vezes e apenas uma vez fui convidado a esperar o atendimento, sentado ou me ofereceram algo para beber;
6. Demoraram 7 dias úteis para me entregar o carro após o mesmo já estar na concessionária (2 dias a mais que o normal);
7. A vendedora não apareceu no dia da entrega do carro que seria às 8h do dia 20/12, me fazendo esperar até às 10:30h pois a autorização de retirada estava em seu computador. O motivo pela ausência ainda não sei.
8. A vendedora não me ligou após a retirada do carro para, ao menos, justificar o ocorrido.

Bom, acho que oito motivos já é o suficiente para justificar a minha nota 3 ao atendimento da Pateo Hyundai e da vendedora Fabiane.

Agora me encontro num dilema. Preciso comprar mais um hb20. O que devo fazer? Desistir ou tentar um outro vendedor ou ir para a CAOA?

Eu sendo você tentaria a CAOA, eu tive na PATEO e fui atendido por essa pessima vendedora chamada Fabiane, não comprei e voltei lah procurando outra vendedora, fui atendido por Gabriela que se mostrou simpatica, mas depois que fechei a compra sumiu. Reservei dia 22/11, ateh hoje nao chegou, ninguem me liga, quando eu ligo soh promessas, hoje são 53 dias e nada...

Pois eh Thi_danado, eu comprei justamente com a Fabiane.
No entanto, CAOA também é furada.
Liguei pra PATEO umas três vezes pra ver se alguém me atendia bem e me motivava a ir lá e efetuar outra compra.
Isso aconteceu na última ligação. Fui atendido pela vendedora Agda e essa sim é uma vendedora de verdade. Me tratou muito bem ao telefone, soube responder todas as minhas perguntas e ainda de passou outras. Fui lá na hora e comprei outro com ela, semanalmente ela esta me ligando para me atualizar sobre a minha posição na fila. RECOMENDO MUITO. VENDEDORA: AGDA SAMPAIO
the king
Contato:

#103 Mensagem por the king »

Ai galera de Salvador, para quem pretende colocar Película de Segurança em seu HB20, dá uma olhada neste site http://www.cuponsvip.com.br/salvador/ofertasSemana, tem uma promoção na seção de produtos de Pelicula G-20 por R$ 166,00 e com 5 anos de garantia. Fica a Critério de cada um vlw
Jair Lopes
Contato:

#104 Mensagem por Jair Lopes »

Ola,

Gostaria de saber de vocês qual o tempo em média que vocês estão recebendo o carro. Fui sabado fazer o test driver e gostei do HB20. Vou comprar para minha esposa. Fui recepcionado por um vendedor que foi muito bem atendido. Quero programar de fazer o pedido, por isso quero saber o tempo que voces estão recebendo o HB20.

Sds

Jair Lopes
Humildade
Contato:

#105 Mensagem por Humildade »

Oie a todos!
Alguém daqui fez o pedido nesta css de comfort style 1.6 branco??
se sim, qual a data do pedido e a posição na fila?

Grato!!!
HB20X Style Sensor estacionamento com câmera;Carpetes;Centralina;Película de segurança G20/G35.
Imagem
RodrigoSantana
Contato:

#106 Mensagem por RodrigoSantana »

entrei em contato com a PATEO e o prazo de espera ta de 90 dias , desanimador =\
AntonioJr
Contato:

#107 Mensagem por AntonioJr »

Vixeeee, 90 dias é complicado!
De qualquer forma, esperaria pelo meu Confort Style 1.0 (Vermelhinho do Poder), fazer o que né!?!?
A sorte da Hyundai é que o carro é muito bom e bonito, sendo assim, ''podem'' jogar na nossa cara! =/
Pretendo pegar o meu no inicio de 2014 atraves de um Concorsio (Bradesco) do qual já está em andamento. Será que até la, ainda vai estar desse jeito? Complicado!
RodrigoSantana
Contato:

#108 Mensagem por RodrigoSantana »

dei o lance no meu consorcio esse mês .. espero que saia , saindo vou correndo pra hyundai, vou buscar ele em qualquer css daqui da bahia ... é foda nao consigo enxergar outro carro pra mim kk , achei um 1.6 plus preto aqui em salvador com 2 mil km rodados por 38,500 ( http://www.icarros.com.br/ache/detalhes ... &posicao=1) , se estivesse vendendo pelo preço do 1.0 0km (por ser usado) até pegaria .
AntonioJr
Contato:

#109 Mensagem por AntonioJr »

Rodrigo, qual empresa está responsável pelo seu consorcio?
Tendo acompanhado os resultados anteriores, a galera tem dado quanto para ser comtemplado?
RodrigoSantana
Contato:

#110 Mensagem por RodrigoSantana »

é o da volks ( grupo disal ) , o pessoal ta dando em média acima de 34% .. porém tem uma conta maluca que eles fazem que esses 34% não é os 34% da carta , n sei explicar direito a vendedora me explicou mais não entendi p*$&# de nada . Minha carta é de 36,840 . dei um lance de 13 mil pra ver se saí... a vendedora até então tem sido atenciosa , me liga pra explicar tudo ,acompanho pelo site , e me sugeriu a dar esse valor de lance ...
Responder

Voltar para “Compra / Concessionárias / Financiamento / Consórcio”