Danilomendes escreveu:Estão todos bem perdidos nas ccs e a própria Hyundai, quando fui comprar o meu nesta ccs Caoa aeroporto de congonhas o vendedor Vinicius me informou que caso eu não recebesse o carro em 2013, isso eu já sabia porque fechei em 01/12, o modelo do meu carro seria 2013/2013, agora ligando lá a Tania pessoa que fechei o carro esta falando que o modelo vai ser 2012 fabricado em 2013, não sei se isso e possível? Agora resta a duvida se o Hb vai vir com BTH ou não mas sinceramente se for demorar mais para pegar com BTH eu prefiro receber sem, liguei no 0800 da Hyundai e a informação é a mesma quem comprou em 2012 e não recebeu a versão vai Ser 2012.
Pois é eu não entendo muito bem isso, mas alguém informado poderia nos informar se isso é válido, porque dizem que quando o carro é fabricado no ano ele tem que vir registrado na nota fiscal o ano que foi construído. Neste caso estou vendo ma fé por parte da fabricante, pois eles estão querendo colocar na nota o ano que o pedido foi feito e não o ano que o veículo foi construído.
Isso é manobra que estão fazendo com as mudanças que eles fizeram, porque se você recebe o veículo 2013/2013 com o pedido feito em 2012, eles são obrigados a fabricar o carro com todos os itens que estava no site de vendas com o plus dos itens novos que estão colocando. O certo é eles fazerem isso.
Eu acho que tinha que pegar um advogado aqui do fórum deve ter um, abraçar todas as causas e direcionar tudo pra Hyundai.