OSilva escreveu:rogerioalonso escreveu:OSilva escreveu:Se você só conectar o telefone e usar a opção BT audio nativa da central (sem android auto ou carlink) ele faz chamadas e mesmo assim não toca as musicas na opção audio bluetooth?
Nem isso estava funcionando. Mas depois de atualizar o firmware de novo funcionou.
Poxa que bom q resolveu. Ja ia dizer pra vc entrar em contato com o sac da hyundai ou com css da sua regiao. Talvez na atualização que vc fez, tenha falhado a atualização. Talvez por isso eles tenham pedido pra fazer o procedimento do android auto 2x. Apesar de alguns amigos nao terem visto necessidade eu acabei seguindo a risca o que dizia o manual de instalação. Aqui funcionou sempre sem problemas...
O chatinho mesmo é saber o potencial tanto do android auto e do carlink e ver que ambos estão aquém do que podem oferecer.
Ainda bem que resolveu, mas pra falar a verdade, o Android Auto, nao chamou muito minha atençao, tirando a funcionalidade do mapa, que é legal.... a restante a propria central ja faz.... tirando a cereja no bolo de comandos de voz.... acho sim que tem potencial... vamos ver... obrigado pela ajuda!!!!