[tutorial] adaptar luz de mala no modelo que nao tem.(fotos)

Espaço destinado para aqueles aventureiros criadores de seus próprios trabalhos, para expôr e ajudar os membros a realizá-los por conta própria.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Kirk06
Contato:

Cadê o bendito fio???

#111 Mensagem por Kirk06 »

Pessoal,

Tenho um HB20S Comfort Plus 1.6 Automático 16/17 e procurei o tal chicote para ligar a lâmpada do porta malas, mas não encontrei nada. Procurei em todos aqueles buracos que tem no teto do porta-malas e não achei nenhum conector ou fio solto, apenas a fiação da luz de freio. Alguém sabe informar se a Hyundai retirou esse chicote do sedã nos modelos 2017, ou só escondeu ele muito bem escondido?

Já tinha até comprado a lâmpada original por causa desse tópico, e na hora de instalar, cadê o bendito fio?...
Horacio Carneiro
Contato:

Re: Cadê o bendito fio???

#112 Mensagem por Horacio Carneiro »

Kirk06 escreveu:Pessoal,

Tenho um HB20S Comfort Plus 1.6 Automático 16/17 e procurei o tal chicote para ligar a lâmpada do porta malas, mas não encontrei nada. Procurei em todos aqueles buracos que tem no teto do porta-malas e não achei nenhum conector ou fio solto, apenas a fiação da luz de freio. Alguém sabe informar se a Hyundai retirou esse chicote do sedã nos modelos 2017, ou só escondeu ele muito bem escondido?

Já tinha até comprado a lâmpada original por causa desse tópico, e na hora de instalar, cadê o bendito fio?...

A mesma coisa aconteceu comigo, tenho um HB20S Comfort Plus 1.6 Automático 17/17. Acho que a lampada que comprei vai ficar pro meu irmão que tem um hatch 14/14. =/
Niex
Contato:

Re: Cadê o bendito fio???

#113 Mensagem por Niex »

Horacio Carneiro escreveu:
Kirk06 escreveu:Pessoal,

A mesma coisa aconteceu comigo, tenho um HB20S Comfort Plus 1.6 Automático 17/17. Acho que a lampada que comprei vai ficar pro meu irmão que tem um hatch 14/14. =/

Mais um aqui.
Tá osso.
Estou pensando em adaptar algo com os 12v da lanterna traseira e uma micro switch
Muriloalv
Contato:

Re: [tutorial] adaptar luz de mala no modelo que nao tem.(fo

#114 Mensagem por Muriloalv »

Bom dia,
no meu nao esta carregando as imagens, no de voces tbm esta assim?
Niex
Contato:

#115 Mensagem por Niex »

Muriloalv escreveu:Bom dia,
no meu nao esta carregando as imagens, no de voces tbm esta assim?

As imagens são velhas.
A hospedagem gratuita venceu
bjv
Contato:

#116 Mensagem por bjv »

Ola, o meus HB20s sedan na versão Comfort Plus 1.6 Automático 17/17 também
não veio o chicote iluminação no porta-malas, você conseguiu colocar no seu?, se sim de onde pegou os 12 volts?.
Anexos
Onde deveria estar o chicote!
Onde deveria estar o chicote!
compactada.jpg (124.66 KiB) Exibido 31491 vezes
Niex
Contato:

#117 Mensagem por Niex »

bjv escreveu:Ola, o meus HB20s sedan na versão Comfort Plus 1.6 Automático 17/17 também
não veio o chicote iluminação no porta-malas, você conseguiu colocar no seu?, se sim de onde pegou os 12 volts?.
O único 12v que eu achei e da lanterna, mais só funcionaria com a lanterna a ligada.

Enviado de meu Redmi 3S usando Tapatalk
bjv
Contato:

#118 Mensagem por bjv »

Niex escreveu:
bjv escreveu:Ola, o meus HB20s sedan na versão Comfort Plus 1.6 Automático 17/17 também
O único 12v que eu achei e da lanterna, mais só funcionaria com a lanterna a ligada.

É uma pena, vou vasculhar um outro ponto mas Obrigado pela dica!.
Niex
Contato:

#119 Mensagem por Niex »

bjv escreveu:
Niex escreveu:

É uma pena, vou vasculhar um outro ponto mas Obrigado pela dica!.
Se achar por favor nos fale onde.

GETULIO DE CASTRO
Contato:

#120 Mensagem por GETULIO DE CASTRO »

Sebarib escreveu:Alguém pode me dizer se no HB20 Plus - que não tem luz no porta-malas - tem este chicote para instalação e interruptor? Agradeço a quem possa ajudar.

O meu também não veio com iluminação e chicote de instalação. Getulio de Castro HB 20 S Comfort 1.6- O interruptor é na própria trava da tampa do porta-malas.
Responder

Voltar para “Faça você mesmo D.I.Y”