Caros colegas,
Boa noite
Hoje, após duas semanas com meu hb20x 17/17 realizei a proeza de ralar ele em um coluna no estacionamento do trabalho. Minha volta para casa foi péssima, se é que vocês me entendem, me culpei o tempo todo, pois fui imprudente e poderia ter evitado.
Vocês sabem se o serviço para retirar o risco é muito caro?
RISCO NO VEÍCULO
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Willbill
- Contato:
RISCO NO VEÍCULO
- Anexos
-
- IMG_0294.JPG (26.49 KiB) Exibido 9827 vezes
-
ianisgreek
- GOLD MEMBER

- Contato:
Re: RISCO NO VEÍCULO
Seja bem vindo ao forum colega WillBill e fique certo de que essa sua reação é considerada bastante normal em todas as pessoas mais cuidadosas com os seus objetos pessoais.
Mas agora que já aconteceu esse risco, é providenciar conserta-lo senão, pelo menos disfarçar um pouco mais a aparência dele para que não fique tão visível ...
Primeiro tente usar uma cêra polidora esfregando em movimentos circulares em toda a extensão desse risco,
E se depois de lustrar esse local, vc achar que o risco ainda está muito visível, tente o mesmo procedimento com uma boa massa para polir e existe a versão nº 1 que é a mais grossa e a nº 2 que é a mais fina e talvez com a utilização delas pode ser que apague quase todo esse risco.
Mas tudo vai depender tb do tipo de risco que ocorreu, pq se for o caso de um risco mais profundo que chegou a atingir até quase a chapa, infelizmente somente com um retoque tipo uma micro-pintura para resolver isso definitivamente !
Boa sorte colega !
Mas agora que já aconteceu esse risco, é providenciar conserta-lo senão, pelo menos disfarçar um pouco mais a aparência dele para que não fique tão visível ...
Primeiro tente usar uma cêra polidora esfregando em movimentos circulares em toda a extensão desse risco,
E se depois de lustrar esse local, vc achar que o risco ainda está muito visível, tente o mesmo procedimento com uma boa massa para polir e existe a versão nº 1 que é a mais grossa e a nº 2 que é a mais fina e talvez com a utilização delas pode ser que apague quase todo esse risco.
Mas tudo vai depender tb do tipo de risco que ocorreu, pq se for o caso de um risco mais profundo que chegou a atingir até quase a chapa, infelizmente somente com um retoque tipo uma micro-pintura para resolver isso definitivamente !
Boa sorte colega !
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque
Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje
Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto
Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron
HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza
Opala coupé 1982 - 6 cil.
Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje
Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto
Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron
HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza
Opala coupé 1982 - 6 cil.
- Claudinho/RS
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Boa tarde, sei que é complicado isto quando causamos um dano em nossos carros sem a intenção.
Tive um dano parecido em um outro carro que tive.
Levei e um ótimo chapista aqui na cidade e ele com lixa, agua e depois encerando tirou todo o risco e não se notava nada.
O cara em 30 minutos resolveu o problema.
Boa sorte aí.
Tive um dano parecido em um outro carro que tive.
Levei e um ótimo chapista aqui na cidade e ele com lixa, agua e depois encerando tirou todo o risco e não se notava nada.
O cara em 30 minutos resolveu o problema.
Boa sorte aí.
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016
-
mpiazzar
- Contato:
Bom dia
Tive a infelicidade de ter o parabtisa trincado e fiz a troca na Autoglass,
Conversando com o rapaz que me atendeu, me passou que eles estão fazendo a cobertura de riscos em carrocerias.
Pelo que entendi eles apenas cobrem onde foi riscado, sem necessidade de pintura de toda peça.
Procura lá, pode resolver o seu problema.
Abc
Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk
Tive a infelicidade de ter o parabtisa trincado e fiz a troca na Autoglass,
Conversando com o rapaz que me atendeu, me passou que eles estão fazendo a cobertura de riscos em carrocerias.
Pelo que entendi eles apenas cobrem onde foi riscado, sem necessidade de pintura de toda peça.
Procura lá, pode resolver o seu problema.
Abc
Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk