eacsrj escreveu:o cara usou furadeira !
Consigo fazer isso não kkkkkkkkkkk
Estou tentando remover sem quebrar, porque ela pode servir depois pra alguem que teve a capa do retrovisor rachada ou quebrada. Moto tem uma atração por retrovisor de carro, que eu nunca vi igual.
Ainda não obtive sucesso, tentando tirar da parte mais interna pra mais externa. Vou tentar da ponta do retrovisor dessa vez
Ainda bem que não consegue fazer isso amigo... kkk... Pq foi inexplicável o cara fazer 2 furos na capa para conseguir saca-la... kkk... Chorei de rir...
Então é q na verdade eu fiquei com medo de n dar conta de fazer a instalação por conta de ter que passar fiação por dentro e tals, daí acabei pagando R$50 para um camarada que tem loja de som e ele montou pra mim... Com paciência vc consegue, creio que seja mais jeito para pegar na posição das travas, mas apesar de ser um mico o vídeo serve mais ou menos para vc pegar a referência da posição das travas, pq o retrovisor é parecido com o do HB20...
Uma dica importante, depois que finalizar ao voltar a lente pressione com força para ela encaixar bem, pq se ela ficar mal encaixada qndo vc passar numa lombada mais rápido ou se vc tiver o hábito de recolher retrovisor(eu faço isso por causa da minha garagem ser para 2 carros, porém, sobrar pouco espaço)a lente cai e já era, só comprando outra ou acionando seguro...
Boa sorte, abraço...