VAGNERF1 escreveu:Pra fugir um pouco do assunto acima e voltar ao tema original, além de dar um respiro ao próximo roupa...
Pois bem, em Anapolis quando fui a montadora Caoa, eu vi que após o carro completamente montado, tinham a aparelhagem de alinhamento e em seguida o teste de chuva e por fim o teste de pista, esse alinhamento posso garantir q não era feito nas coxas, pois eles demoravam por volta de 40 min pra liberar o carro pra chuva... Isso eu vi na Caoa montadora, acho que seria igual na hmb
Boa Vagnerf1,
Vamos voltar ao tema, pois o outro assunto que não tem nada a ver com esse tópico não tava agregando nada...
Realmente fico feliz de saber que há aparelhagem na montadora para fazer o alinhamento e procedimento de de teste, mas será que na correria do dia a dia é feito o alinhamento e testes carro a carro seguindo todos os procedimentos? Pode ser que agora eles consigam fazer, mas no boom de mercado com a pressão em alta certamente procedimentos como esses podem não ser seguidos à risca...
De qualquer forma obrigado pela observação, pois realmente eu não sabia desse detalhe...
Abraços!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk