ianisgreek escreveu:Colega Diogo, tb concordo com vc que o 1.0 ecoboost da Ford é um motor top dos top reconhecido mundialmente pela sua altíssima eficiência, por isso sugiro a vc, se lhe for possível que aguarde um pouco mais a substituição do seu atual HB20 pq quem sabe a Ford não surpreende a todos com esse seu novo lançamento por aqui nas terras tupiniquins ?
E se isso de fato ocorrer, tb troco certamente meu atual HB20 1.6 por um novo ecoboost 1.0 na hora !!!
Obs : Mas um detalhe muito importante e digno de nota, tomara que esse novo Ford 1.0 turbo tb seja lançado aqui já pronto numa versão flex, pq se ele vier apenas na versão somente a gasolina, eu sinceramente nem perderei meu tempo olhando para ele !!!
Saibam que os nossos LIXOS de gasolina tem se mostrado ser um verdadeiro veneno para os atuais e modernos motores turbo com a recente injeção direta, provocando o aparecimento precoce de altas doses de carbonização, infelizmente dona Petrobrás, muito lamentavelmente !!!!
E pior que os rumores que escutei que primeiramente ele viria somente a gasolina....