Xenon não liga!!

Espaço para troca de informações sobre partes eletrônicas do carro e instalações elétricas como alarme, faróis, lâmpadas diferentes, vidros elétricos etc.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Thiago claudino
Contato:

Re: Xenon não liga!!

#11 Mensagem por Thiago claudino »

Cara estou com esse problema alguém ja resolveu? preciso de fotos,ja inverti mas somente a alta halogena que acende a baixa do xenon nem sinal ;/
procurei varios eletricista mas tudo burro um passa para o outro e acaba nao resolvendo nada fui em 4 lojas de som e 2 auto eletrica,eles falam que acende o monte de luz no painel kkkkkkkkk Não sei o que fazer kk Sorry queria poder ajudar a galera qnd resolver postarei abraços
danrssf
Contato:

#12 Mensagem por danrssf »

Alguém testou isso de inverter o cabo do reator no bi-xenon?
matheussmendess
Contato:

#13 Mensagem por matheussmendess »

Fala galera, seguinte, eu inverti o cabo que vai pro reator e deu 100% certo. Como viajo muito, inverti os positivos para ficar Xenon só na alta. É muito melhor!! Coloquei o de 4300k ficou show! Se alguem tiver alguma duvida me avisa. Aconselho antes de vcs instalarem no carro pega uma bateria e faz o teste pra ver se as duas lâmpadas tao funcionando, depois se tiver é so instalar, inverti o cabo que vai pro reator e deu tudo certo. Abraço.
VAGNERF1
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#14 Mensagem por VAGNERF1 »

Esses xenon que Instagram tem reator certo?
Como fizeram pra colocar ele reator, visto que está peça deve esquentar muito, ou estou errado?
Valeu
lucasvivas
Contato:

#15 Mensagem por lucasvivas »

Estou tendo problemas com farol de led h4... Aquele que é equivalente ao xenon.... Quando conecto ele como veio de fábrica... Ele não liga.... Quando inverto... Ele liga a alta e a baixa junto... E quando coloco na alta ele apaga... Enfim... Não sei mais o que fazer.... O eletricista achou que era o neutro... E colocou direto na bateria... Daí Funciona normal... Porém fica sempre ligado... Mesmo se estiver desligado na chave de seta... O que não deveria acontecer... estou perdido... Alguém conseguiu ajeitar isso?
Responder

Voltar para “Elétrica / Eletrônica / Iluminação”