Forno no porta malas...

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
hugodj182
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: Forno no porta malas...

#41 Mensagem por hugodj182 »

A galera é bem atenta mesmo, avaliar um super aquecimento no porta malas, putz eu jamais perceberia algo do tipo... Até porque pelo calor que anda fazendo na região onde moro, não é só porta malas que fica um forno, é o carro inteiro(normal) quando fica estalando no sol... Vou ver se arrumo um termômetro para medir a temperatura interna do carro num dia que ele ficar no sol só por curiosidade... Temperatura do capô(motor) normal e nenhum aquecimento estranho na parte interna do carro...

Vini se você detectou estes problemas e não é nada relacionado com o que Roberto falou, acho que vale a pena dar uma passada na CSS para eles avaliarem, de preferência se puder deixe o carro lá quando estiver apresentando esse aquecimento para que eles não pensem que é impressão sua ou a questão do ar nos pés...

Boa sorte, abraço.
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626
ViniRtt
Contato:

#42 Mensagem por ViniRtt »

Já reclamei, o atendente disse q é normal devido ao projeto do carro :| Ar quente nas pernas e console torrando normal? Imagina q como o meu lado esquenta mais, eu soco no ar e minha esposa tem que andar de jaqueta dentro do carro. E outra que o porta copos passa a ser inútil, a não ser q você esteja tomando café.

Falei pra ele q um carro que custe mais de 50mil é inaceitável uma cagada dessas, mas como estava vendo de um problema do para-brisa deixei esse assunto de meio de molho, na próxima chego mais quente pra cima dele.
hugodj182
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#43 Mensagem por hugodj182 »

ViniRtt escreveu:Já reclamei, o atendente disse q é normal devido ao projeto do carro :| Ar quente nas pernas e console torrando normal? Imagina q como o meu lado esquenta mais, eu soco no ar e minha esposa tem que andar de jaqueta dentro do carro. E outra que o porta copos passa a ser inútil, a não ser q você esteja tomando café.

Falei pra ele q um carro que custe mais de 50mil é inaceitável uma cagada dessas, mas como estava vendo de um problema do para-brisa deixei esse assunto de meio de molho, na próxima chego mais quente pra cima dele.

Com certeza amigo pelo que você relata não é normal isso, tente verificar na CSS e qualquer coisa se eles ficarem com conversa ou má vontade procure outra CSS se tiver próximo de onde você mora...

Boa sorte, abraço.
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”