1- As iluminações são igual do carro, detalhes azuis escuro e o botão de ligar e vermelho no fundo. Combinam muito bem com painel, parece original do carro.
2 - Sim, quando liga aparece a logo da Hyundai de inicio.
3 - O meu já veio com idioma em português, mas já vi no menu que existe mas de 50 idiomas. Pode escolher.
att
redulopes escreveu:Colega, tenho pesquisado bastante essas Centrais para o HB20. Comprei um modelo ForYou mas os caras pecaram bastante na escolha do com.. Então, como funciona a iluminação dos botões? Combinam com os do painel? Ao ligar tem a opção de aparecer a logo da montadora? Qual o idioma do menu?
ObrigadoGnux escreveu:Olá amigos,
Comprei a Central Aikon S100, venho aqui falar um pouco dela...
A central é 100% compatível com o carro, aceita os comandos do volante, entradas AUX/USB que estão no porta objetos. Ela é rápida, até o momento não travou ou deixou de tocar algum arquivo que coloquei nela (MP3/WMA/MP4/DIVX/XVID), ainda não testei com MKV.
No tudo estou gostando MUITO da central. Dá outra vida para o carro...
Única coisa que ainda não descobri se é um defeito de firmware ou até mesmo dela, ou uma instalação incorreta é que se estou tocando uma música, se eu desligo o carro, quando ligo de novo (AS VEZES) ela não continua de onde parou, ela simplesmente não toca a música, eu tenho que ir lá dizer para ela puxar a pasta de novo, assim ela começa a tocar novamente. Alguém tem essa central e pode me dizer se isso é normal ?