CARRO DA SEMANA, OPINIÃO DE DONO

Para toda notícia relacionada ao HB20 e também ao Clube.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Betox
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

CARRO DA SEMANA, OPINIÃO DE DONO

#1 Mensagem por Betox »

Leitura interessante, principalmente para os felizardos que compraram o HB20 no lançamento em 2012. Despertava tanta atenção que parecíamos jogadores, artistas ou que estávamos a bordo de uma Ferrari :lol: :lol: :lol: (fala ai, Clever!)

Fui lendo a reportagem e me identificando com quase tudo.

http://www.noticiasautomotivas.com.br/carro-da-semana-opiniao-de-dono-hyundai-hb20-comfort-style-1-6-2012/
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: CARRO DA SEMANA, OPINIÃO DE DONO

#2 Mensagem por Clever »

Betox escreveu:Leitura interessante, principalmente para os felizardos que compraram o HB20 no lançamento em 2012. Despertava tanta atenção que parecíamos jogadores, artistas ou que estávamos a bordo de uma Ferrari :lol: :lol: :lol: (fala ai, Clever!)

Fui lendo a reportagem e me identificando com quase tudo.

http://www.noticiasautomotivas.com.br/carro-da-semana-opiniao-de-dono-hyundai-hb20-comfort-style-1-6-2012/

Momento nostalgia... acho que a narrativa é para todos que deliciavam-se em outubro de 2012 com seus HB's... pessoal andando de moto ao seu lado perguntando que carro era aquele, no posto, na rua, no mercado, no shopping, garagens de venda e troca então... pessoal pedia para dar voltinha... na pista então... lembro das subidas de santa rita... o povão ficando pra trás e o HB20 rasgando em 130 km/h rsrsrsrsrs

E a alegria de primeira revisão... ganhamos cartão cortesia... kkkkk... na segunda R$ 168,00 (acho)... metade da primeira do meu gol 1.0... kkkkk... depois teve o voucher da kopenhagen...

Quantas discussões para ver tamanho de falante, off-set, som, chicote, adaptações...

E a instalação de rodas e som... o povo querendo ver o carro...

Saudades!!!!

E o melhor... HB20 Comfort Plus 1.6 - Cinza Metálico - R$ 40.040,00 (preço do site).. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Moderador
Imagem
Meu HB20
Betox
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#3 Mensagem por Betox »

Clever escreveu:E o melhor... HB20 Comfort Plus 1.6 - Cinza Metálico - R$ 40.040,00 (preço do site).. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

O melhor mesmo é hoje vermos os usados sendo oferecidos por 36, 37 mil, com 3 anos de uso. Menos de 10% de desvalorização, quando a maioria dos outros veículos parte de 20% já no 1º ano...
Ricardo M.
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#4 Mensagem por Ricardo M. »

Eu já tinha lido a reportagem. Achei bastante interessante. Vale a pena mesmo ler.

Vocês que compraram o carro logo no lançamento tiveram diversos prazeres que nós que compramos depois não tivemos. Mas também arriscaram bastante, por sorte e competência da Hyundai a história já conhecemos.

Abraços,
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#5 Mensagem por Clever »

Betox escreveu:
Clever escreveu:E o melhor... HB20 Comfort Plus 1.6 - Cinza Metálico - R$ 40.040,00 (preço do site).. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

O melhor mesmo é hoje vermos os usados sendo oferecidos por 36, 37 mil, com 3 anos de uso. Menos de 10% de desvalorização, quando a maioria dos outros veículos parte de 20% já no 1º ano...

Eu mesmo quase vendi o meu por 38.000,00 mas iria do jeito que está rodas Scorro, neblina, engate, modulo, alarme volumetrico, buzina nova (porque a original.. rsrsrs), led no porta-mala, led interno...
Moderador
Imagem
Meu HB20
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#6 Mensagem por Clever »

Ricardo de Melo escreveu:Eu já tinha lido a reportagem. Achei bastante interessante. Vale a pena mesmo ler.

Vocês que compraram o carro logo no lançamento tiveram diversos prazeres que nós que compramos depois não tivemos. Mas também arriscaram bastante, por sorte e competência da Hyundai a história já conhecemos.

Abraços,

Para os problemas de ser lançamento temos mastercard, o prazer que sentimos não tem preço... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Moderador
Imagem
Meu HB20
Adivalson
Contato:

#7 Mensagem por Adivalson »

É impressionante o carisma que o HB20 tem, mesmo após 3 anos de mercado. Comprei no final de 2014 e por diversas vezes fui abordado por pessoas na rua ou em estacionamentos perguntando sobre consumo, desempenho, etc. Já houve um caso em que uma família inteira desceu de um Gol em um estacionamento de supermercado para ver o carro de perto e fazer perguntas.
Antes, eu tinha um Onix, que comprei logo no lançamento, um dos primeiros a circular na cidade onde moro, e não chamava tanto a atenção ou despertava tanto interesse como o HB20 faz até hoje.
Ricardo M.
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#8 Mensagem por Ricardo M. »

Adivalson escreveu:É impressionante o carisma que o HB20 tem, mesmo após 3 anos de mercado. Comprei no final de 2014 e por diversas vezes fui abordado por pessoas na rua ou em estacionamentos perguntando sobre consumo, desempenho, etc. Já houve um caso em que uma família inteira desceu de um Gol em um estacionamento de supermercado para ver o carro de perto e fazer perguntas.
Antes, eu tinha um Onix, que comprei logo no lançamento, um dos primeiros a circular na cidade onde moro, e não chamava tanto a atenção ou despertava tanto interesse como o HB20 faz até hoje.

E tem invejoso que ainda diz que as linhas do HB20 são enjoativas. Deve ser o pessoal que gosta de carro quadrado, da década de 90 para baixo.

Abraços,
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
casarin

#9 Mensagem por casarin »

Ricardo de Melo escreveu:
Adivalson escreveu:É impressionante o carisma que o HB20 tem, mesmo após 3 anos de mercado. Comprei no final de 2014 e por diversas vezes fui abordado por pessoas na rua ou em estacionamentos perguntando sobre consumo, desempenho, etc. Já houve um caso em que uma família inteira desceu de um Gol em um estacionamento de supermercado para ver o carro de perto e fazer perguntas.

E tem invejoso que ainda diz que as linhas do HB20 são enjoativas. Deve ser o pessoal que gosta de carro quadrado, da década de 90 para baixo.

Abraços,

eu antes de comprar ficava babando nos hb20, esperei mais um pouco pra lançarem o S, comprei sem test drive, sem saber nada carro, só pela aparência mesmo.. hehehe
VTR
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#10 Mensagem por VTR »

É verdade. Eu comprei no fim de 2013 e ainda chamava muita atenção. Sempre que eu ia instalar algum acessório tinham curiosos querendo olhar o carro, fazendo pergunta. Tinha um, coitado, que achava que o carro era importado, custava caro, e era 2.0 (por ser HB20). Huahuahua
Hoje em dia já tem muito HB20 nas ruas, as vezes me deparo com 3 ou mais perto de mim, no trânsito.

Enviado do meu iPhone 6
Representante Oficial do HB20 Clube em Belém/PA

Garagem:
HB20 - Comfort Style - Preto Onix - VTR
Imagem

Você é de Belém? Então faça parte do nosso Grupo no Whatsapp! Basta enviar seu número via MP, ou adicionar (91) 9913-2747.
Responder

Voltar para “Notícias”