Fui lendo a reportagem e me identificando com quase tudo.
http://www.noticiasautomotivas.com.br/carro-da-semana-opiniao-de-dono-hyundai-hb20-comfort-style-1-6-2012/
Moderador: Equipe HB20 Clube

Betox escreveu:Leitura interessante, principalmente para os felizardos que compraram o HB20 no lançamento em 2012. Despertava tanta atenção que parecíamos jogadores, artistas ou que estávamos a bordo de uma Ferrari![]()
![]()
(fala ai, Clever!)
Fui lendo a reportagem e me identificando com quase tudo.
http://www.noticiasautomotivas.com.br/carro-da-semana-opiniao-de-dono-hyundai-hb20-comfort-style-1-6-2012/

Clever escreveu:E o melhor... HB20 Comfort Plus 1.6 - Cinza Metálico - R$ 40.040,00 (preço do site).. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Betox escreveu:Clever escreveu:E o melhor... HB20 Comfort Plus 1.6 - Cinza Metálico - R$ 40.040,00 (preço do site).. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
O melhor mesmo é hoje vermos os usados sendo oferecidos por 36, 37 mil, com 3 anos de uso. Menos de 10% de desvalorização, quando a maioria dos outros veículos parte de 20% já no 1º ano...

Ricardo de Melo escreveu:Eu já tinha lido a reportagem. Achei bastante interessante. Vale a pena mesmo ler.
Vocês que compraram o carro logo no lançamento tiveram diversos prazeres que nós que compramos depois não tivemos. Mas também arriscaram bastante, por sorte e competência da Hyundai a história já conhecemos.
Abraços,

Adivalson escreveu:É impressionante o carisma que o HB20 tem, mesmo após 3 anos de mercado. Comprei no final de 2014 e por diversas vezes fui abordado por pessoas na rua ou em estacionamentos perguntando sobre consumo, desempenho, etc. Já houve um caso em que uma família inteira desceu de um Gol em um estacionamento de supermercado para ver o carro de perto e fazer perguntas.
Antes, eu tinha um Onix, que comprei logo no lançamento, um dos primeiros a circular na cidade onde moro, e não chamava tanto a atenção ou despertava tanto interesse como o HB20 faz até hoje.
Ricardo de Melo escreveu:Adivalson escreveu:É impressionante o carisma que o HB20 tem, mesmo após 3 anos de mercado. Comprei no final de 2014 e por diversas vezes fui abordado por pessoas na rua ou em estacionamentos perguntando sobre consumo, desempenho, etc. Já houve um caso em que uma família inteira desceu de um Gol em um estacionamento de supermercado para ver o carro de perto e fazer perguntas.
Antes, eu tinha um Onix, que comprei logo no lançamento, um dos primeiros a circular na cidade onde moro, e não chamava tanto a atenção ou despertava tanto interesse como o HB20 faz até hoje.
E tem invejoso que ainda diz que as linhas do HB20 são enjoativas. Deve ser o pessoal que gosta de carro quadrado, da década de 90 para baixo.
Abraços,

Adivalson escreveu:É impressionante o carisma que o HB20 tem, mesmo após 3 anos de mercado. Comprei no final de 2014 e por diversas vezes fui abordado por pessoas na rua ou em estacionamentos perguntando sobre consumo, desempenho, etc. Já houve um caso em que uma família inteira desceu de um Gol em um estacionamento de supermercado para ver o carro de perto e fazer perguntas.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante