Agora uma coisa é certa, a Hyundai claramente já entrou no esquema das montadoras antigas aqui no Brasil. Começou dizendo que ia revolucionar e tal, mas os preços estão altos. Desrespeita os consumidores retirando ou substituindo itens do carro, tem problemas sérios com a entrega dos carros. um monte de gente reclama do pós-venda e assim por diante. Resumindo eles já estão começando a tratar o mercado brasileiro como lixo igual as outras montadoras fazem.
Eu ainda considero a Hyundai melhor do que as outras montadoras porque a qualidade do carro é melhor mesmo. As montadoras tradicionais ficam vendendo gato por lebre (cambio automatizado, motor ultrapassado e etc) e a esmagadora maioria do povo não percebe essas coisas, acha que os carros são mais baratos por bondade.
Eu nem discuto essa questão dos preços porque o que eu penso a respeito eu já deixei bem claro em outros posts, mas eu fiquei MUITO decepcionado pelo fato da Hyundai alterar a qualidade de certas partes do carro depois que meio mundo já tinha encomendado o carro, isso pra mim beira um golpe, é imperdoável e eu simplesmente odeio ser tratado como imbecil. A Hyundai acha o que? Que os consumidores são tão burros a ponto de não perceber que o carro chegou diferente? Chega ser vergonhoso!
Viana_1986 escreveu:+1
fui de focus hatch zero....47k....50% + 24 sem juros....retirada assim que liberou o documento.
achei melhor...garantiram nada na css com relação a prazo...queriam o $$ todo sem qq desconto...sem qq condição sem juros...enfim....quem sabe uma próxima!
Ford Focus 0km por 47mil? No site a versão de entrada tá mais de 50mil. Onde vc conseguiu isso?