Desistentes

Fora de tópico

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
JimmyCroft
Contato:

Re: Desistentes

#11 Mensagem por JimmyCroft »

Falou tudo. Eu vou analisar, mas estou com muita vontade de entrar com uma ação contra a Hyundai por causa da EVIDENTE má-fé em certos componentes do carro. Eu pedi o meu HB20 dia 06/10 e um tempo depois a Hyundai retira umas quantas coisas APARENTEMENTE imperceptíveis do carro e tem a cara de pau de nem se pronunciar a respeito disso. Como muitos, meu carro ainda não chegou, mas quando chegar eu vou olhar de cabo a rabo e fotografar tudo que foi retirado de quando eu comprei até a chegada. Eu quero meu carro exatamente como a Hyundai divulgou que ia ser na época do lançamento oficial.

Agora uma coisa é certa, a Hyundai claramente já entrou no esquema das montadoras antigas aqui no Brasil. Começou dizendo que ia revolucionar e tal, mas os preços estão altos. Desrespeita os consumidores retirando ou substituindo itens do carro, tem problemas sérios com a entrega dos carros. um monte de gente reclama do pós-venda e assim por diante. Resumindo eles já estão começando a tratar o mercado brasileiro como lixo igual as outras montadoras fazem.

Eu ainda considero a Hyundai melhor do que as outras montadoras porque a qualidade do carro é melhor mesmo. As montadoras tradicionais ficam vendendo gato por lebre (cambio automatizado, motor ultrapassado e etc) e a esmagadora maioria do povo não percebe essas coisas, acha que os carros são mais baratos por bondade.
Eu nem discuto essa questão dos preços porque o que eu penso a respeito eu já deixei bem claro em outros posts, mas eu fiquei MUITO decepcionado pelo fato da Hyundai alterar a qualidade de certas partes do carro depois que meio mundo já tinha encomendado o carro, isso pra mim beira um golpe, é imperdoável e eu simplesmente odeio ser tratado como imbecil. A Hyundai acha o que? Que os consumidores são tão burros a ponto de não perceber que o carro chegou diferente? Chega ser vergonhoso!

Viana_1986 escreveu:+1

fui de focus hatch zero....47k....50% + 24 sem juros....retirada assim que liberou o documento.

achei melhor...garantiram nada na css com relação a prazo...queriam o $$ todo sem qq desconto...sem qq condição sem juros...enfim....quem sabe uma próxima!

Ford Focus 0km por 47mil? No site a versão de entrada tá mais de 50mil. Onde vc conseguiu isso?
Diogo
Contato:

#12 Mensagem por Diogo »

Estou passando esse dilema, fui em varias CSS fiz o pedido, efetuei o pagamento do sinal, mas são muito inflexíveis (doc+financ+acessorios) e estou preocupado quanto as revisões no futuro...Muito carro p/ pouca concessionária.
Acho que vou partir para outro mesmo.
Dear
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#13 Mensagem por Dear »

Viana_1986 escreveu:+1

fui de focus hatch zero....47k....50% + 24 sem juros....retirada assim que liberou o documento.

achei melhor...garantiram nada na css com relação a prazo...queriam o $$ todo sem qq desconto...sem qq condição sem juros...enfim....quem sabe uma próxima!

Cara, se tivesse os 24k de entrada disponível, fincanciando o restante "sem juros", sem dúvidas pegaria um Focus ou mesmo um i30 (com 28k de entrada tb dá pra financiar "sem juros"). É outro segmento, sem comparações.
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
Adriano Diniz
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#14 Mensagem por Adriano Diniz »

Acho que devemos levar em consideração que não só o carro e novo , que por só leva a situação de alta demanda , atrapalhando a logística , como também é produzido em uma industria estreante no pais , e comercializado em sua maior parte em novas CCs , exceto lojas Caoa ( uma merda) separadas da rede para vender só HB .

Desta forma é muito difícil fazer e aproximar o forecast , gerando todo este desconforto , bem como as falhas e vícios da nova rede.

Quem não tem paciência , ou não quer passar por stress , deve sempre fugir de lançamentos.
* HB20 Comfort Plus Audio 1.6 Prata *
Paulo07
Contato:

#15 Mensagem por Paulo07 »

Cuidado, não se pode generalizar amigo...

Eu, por exemplo, não tenho do que reclamar, comprei na Itavema em são João de Meriti - Rj
E só tive alegrias, nenhum problema, atraso ou cobranças indevidas. Peguei o carro um mês depois mais por atraso meu do que deles.

Eu não pagaria pra reservar (sinal) como alguns fizeram... Justamente pelo problema da demanda, mas, pelo exposto pela maioria dos membros, o problema são as css que estao fazendo mt merda.... Especialmente a caoa...
Carlos Galvao
Contato:

#16 Mensagem por Carlos Galvao »

Também estou quase desistindo do HB20 por conta do prazo, é muita lambança da hyundai
Hj mesmo fiz um teste drive nm Punto Atractive 1.4, gostei D+, se o vendedor não me der uma
garantia assinada que o carro chega até o dia 10/12 COM CERTEZA irei de PUNTO!
HB20s AT
Nelson_
Contato:

#17 Mensagem por Nelson_ »

Boa tarde a todos,

Entrei de curioso hoje, pra ver se melhorou e estão entregando com mais rigor, ledo engano. Acabei vendo esse tópico e não resisti em deixar minha insatisfação com a montadora do hb..., e sou mais um dos desistente!! fiz a reserva no dia 06/10 no pré lançamento de um 1.6 style preto AT, com número de pedido de fábrica e um sinal com valor simbólico, acabei cancelando no dia 17/11.
Acho que o problema não é a demanda, e sim a promessa da entrega sem estar por escrito e posteriormente a falta de um prazo de entrega até a data do cancelamento, um absurdo e uma falta de respeito com os consumidores nos dias de hoje, sendo o meu caso aqui em Mogi das Cruzes. Agora a retirada ou a substituição de itens do carro é nova pra mim, não estava sabendo disso, e a falta de peças é corriqueiro em um carro de lançamento, isso não tem jeito. Gostamos de apostar na sorte mesmo... o meu foi azar.
Repassei toda minha indignação no "Reclame Aqui", inclusive na minha rede social. Não recomendo a ninguém pegar esse carro agora, quem sabe daqui 10 anos....

abraços e boa sorte!

Nelson.
demilson
Contato:

#18 Mensagem por demilson »

Nelson_ escreveu:Boa tarde a todos,

Entrei de curioso hoje, pra ver se melhorou e estão entregando com mais rigor, ledo engano. Acabei vendo esse tópico e não resisti em deixar minha insatisfação com a montadora do hb..., e sou mais um dos desistente!! fiz a reserva no dia 06/10 no pré lançamento de um 1.6 style preto AT, com número de pedido de fábrica e um sinal com valor simbólico, acabei cancelando no dia 17/11.
Acho que o problema não é a demanda, e sim a promessa da entrega sem estar por escrito e posteriormente a falta de um prazo de entrega até a data do cancelamento, um absurdo e uma falta de respeito com os consumidores nos dias de hoje, sendo o meu caso aqui em Mogi das Cruzes. Agora a retirada ou a substituição de itens do carro é nova pra mim, não estava sabendo disso, e a falta de peças é corriqueiro em um carro de lançamento, isso não tem jeito. Gostamos de apostar na sorte mesmo... o meu foi azar.
Repassei toda minha indignação no "Reclame Aqui", inclusive na minha rede social. Não recomendo a ninguém pegar esse carro agora, quem sabe daqui 10 anos....

abraços e boa sorte!

Nelson.

concordo co vc, a hyundai deixou muito a desejar em todos os criterios, fiz o pedido em 15/9 e desistir em 26/11.
mrc_torres
Contato:

#19 Mensagem por mrc_torres »

O fato de não ter uma lista aberta e um prazo determinado tem feito com que muitas concessionárias passem na frente aquelas pessoas que pagam ágio, que fazem financiamento e documentação pela concessionária e que deixam seu usado com elas aceitando uma desvalorização em torno de 25%, prejudicando e fazendo de bobo os que não se encaixam nesse público.
HB20 1.6 Comfort Plus Cinza Titanium
Rodas Scorro S-215 - Pneus Pirelli Phantom 195 55 R15
Kit Neblina - Manopla Premium - Falantes Coaxiais Rockford Fosgate P1S652
Carlos Galvao
Contato:

#20 Mensagem por Carlos Galvao »

Comprei meu Punto Atractive 1.4 Completissimo
(Ar, Direção, Abs, Vidro nas 4 portas, comando som no volante, bluetooth, Roda de Liga Leve,
Retrovisor automatico, chave canivete, Sistema de som mp3, usb, tomada 12 v, computador de bordo........

Obs: Ainda ganhei o emplacamento

Preço 42,500,00
Cor: branco

Fiz o teste drive e não tive duvidas... Estou muito satisfeito com a compra, pego na terça feira!

Quando pegar posto as fotos, o acabamento interno do punto é fenomenal!

Quando pegar posto as fotos!
HB20s AT
Responder

Voltar para “Fora de tópico”