Alguém comprou na Max - Ipiranga ??
Moderador: Equipe HB20 Clube
- lelokura
- Contato:
Re: Alguém comprou na Max - Ipiranga ??
Comprei o meu HB20 Confort Style 1.0 Azul Ocean lá, fui muito bem atendido pela vendedora Andrea e me deram 30 dias para entregar o carro.
Fiz o Pedido no dia 23/10 e dia 09/11 foi faturado, no dia 24/11 exatamente 31 dias após o pedido eu estava indo lá retirar o carro.
Recomendo d++ essa concessionário, além de vendedores bem atenciosos o prazo de entrega é muito bom.
Fiz o Pedido no dia 23/10 e dia 09/11 foi faturado, no dia 24/11 exatamente 31 dias após o pedido eu estava indo lá retirar o carro.
Recomendo d++ essa concessionário, além de vendedores bem atenciosos o prazo de entrega é muito bom.
Lokura Lokura Lokura
HB20 - Comfort Style 1.0 - Azul Ocean
HB20 - Comfort Style 1.0 - Azul Ocean
-
juniortb
- BRONZE MEMBER

- Contato:
lelokura escreveu:Comprei o meu HB20 Confort Style 1.0 Azul Ocean lá, fui muito bem atendido pela vendedora Andrea e me deram 30 dias para entregar o carro.
quero ver eles manterem esse prazo comprando agora em dezembro...dificil.
- Dear
- SILVER MEMBER

- Contato:
Opa,
Tudo conforme previsto. Comprei meu carro no dia 19/11, foi faturado no mesmo dia e deram o prazo de 10 dias úteis pra entrega (com o feriado do dia 20, seria até quarta-feira que vem).
Me ligaram hoje, o carro chegou essa noite, vão colocar o couro, devo pega-lo na tarde de segunda ou terça.
Tudo conforme previsto. Comprei meu carro no dia 19/11, foi faturado no mesmo dia e deram o prazo de 10 dias úteis pra entrega (com o feriado do dia 20, seria até quarta-feira que vem).
Me ligaram hoje, o carro chegou essa noite, vão colocar o couro, devo pega-lo na tarde de segunda ou terça.
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
-
Igor Paiola
- Contato:
Dear escreveu:Opa,
Opa cara poderia me dizer qual modelo, motorização e cor do seu carro?
E teve algum esquema pra pegar o carro assim rapido?
abraços
- Dear
- SILVER MEMBER

- Contato:
Preto Onix, Comfort Plus 1.6 sem audio.
Não teve esquema... simplesmente cheguei lá e essa foi uma das opções que a vendedora deu para pegar esse ano ainda. Se quisesse branco, com som ou 1.0, segundo ela, não teria chances de sair esse ano não.
Lá, eles faturam os carros na segunda-feira, então coincidiu de comprar e já faturarem. Valor: R$38.995,00 (mas a documentação não teve jeito, forçaram a fazer por lá).
Não teve esquema... simplesmente cheguei lá e essa foi uma das opções que a vendedora deu para pegar esse ano ainda. Se quisesse branco, com som ou 1.0, segundo ela, não teria chances de sair esse ano não.
Lá, eles faturam os carros na segunda-feira, então coincidiu de comprar e já faturarem. Valor: R$38.995,00 (mas a documentação não teve jeito, forçaram a fazer por lá).
-
Igor Paiola
- Contato:
Entendi, é deu sorte mesmo então!
Peguei o meu no dia 14/11 e ainda nem sinal de vida...
Preto Onix 1.6 Confort Style
Valeu ai por tirar a duvida.
Abraços
Peguei o meu no dia 14/11 e ainda nem sinal de vida...
Preto Onix 1.6 Confort Style
Valeu ai por tirar a duvida.
Abraços
-
Wellingtonf
- Contato:
Neste ultimo sabado fui na max ipiranga e tive tbm a pouca sorte de ser atendido por um vendedor mencionado aqui neste post. Rapido, seco, e me passou uma taxa que quando cheguei em casa e fui calcular achei alta demais.
Ele meteu uma pressao como a do amigo ai passou. Falou o que tinha para pronta entrega, e que se fosse outra versao o prazo era de 90 dias. Falou que o ipi iria acabar.... durou 5 minutos minha visita la.
Vou voltar la novamente, procurar outro vendedor e ver se vai melhorar.
Ele meteu uma pressao como a do amigo ai passou. Falou o que tinha para pronta entrega, e que se fosse outra versao o prazo era de 90 dias. Falou que o ipi iria acabar.... durou 5 minutos minha visita la.
- sergiolus
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Wellingtonf escreveu:Neste ultimo sabado fui na max ipiranga e tive tbm a pouca sorte de ser atendido por um vendedor mencionado aqui neste post. Rapido, seco, e me passou uma taxa que quando cheguei em casa e fui calcular achei alta demais.
Siga a.minha dica. Procure a vendedora Andrea e nao ira se arrepender. Diga que foi o Sergio que recomendou. Detalhe: nao ganho comissao nao ganho nada mas pelo atendimento atencao que tive tenho que recomendar mesmo. Outras pessoas do forum, ja foram la e compraram carro com ela. Abracos
- Dear
- SILVER MEMBER

- Contato:
Fui atendido pela vendedora Luciana. Ela tem aquele papo de vendedor, que chega a ser chato, mas no final me atendeu e posicionou sobre o status do carro até sua entrega (ontem).
Retirei o carro 9 dias úteis depois da compra e não podia estar mais satisfeito.
Retirei o carro 9 dias úteis depois da compra e não podia estar mais satisfeito.
-
Demetrius
- Contato:
Pessoal, ontem completou 36 dias do prazo inicial de 30 dias. Recebi uma ligação de uma supervisora da Max que informou que a fabrica não esta entregando o modelo que comprei( Comfort Plus 1.0 Black phatom), disse que nao sabia o motivo e que não tem previsão.
A ligação foi para oferecer o mesmo modelo na cor Prata ou Cinza, eram as cores que inicialmente eu queria, mas o vendedor me falou qu para prota entrega somente o black phantom. Enfim, escolhi o Cinza e finalmente foi faturado e já tenho o chassi.
Tenho a palavra deles que irão entregar em ate 10 dias úteis!
Estou confiante e espero que as demai pessoas tenham mais sorte do que eu!
Vou avisando sobre a entrega!
A ligação foi para oferecer o mesmo modelo na cor Prata ou Cinza, eram as cores que inicialmente eu queria, mas o vendedor me falou qu para prota entrega somente o black phantom. Enfim, escolhi o Cinza e finalmente foi faturado e já tenho o chassi.
Tenho a palavra deles que irão entregar em ate 10 dias úteis!
Estou confiante e espero que as demai pessoas tenham mais sorte do que eu!
Vou avisando sobre a entrega!