Uso de MILITEC. Funciona?

Espaço para troca de informações sobre motor e preparação.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Ricardo M.
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

Re: Militec teste final ?

#51 Mensagem por Ricardo M. »

David Nascimento escreveu:
Ricardo de Melo escreveu:Legal!

Penso em usar o Militec no meu HB20.

O cara do vídeo só não foi 100% sincero, pois disse que não estava ganhando nada com o teste. Indiretamente estará ganhando sim, pois no site virtual da oficina é vendido o Militec. :D

Abraços,

Edit: No final do vídeo ele fala, de forma indireta, que vende o Militec. :twisted:

Pois é, tens razão, acabei de ver no site dele. Hehehehehe. 79,80 pratas 200 ml do bichinho.
Esse ADG..kkkkkk. Até que você poderia conhecer essa figura, Ricardo, já que vocês moram no mesmo Estado, a oficina do ADG fica no Bonfim, Belo Horizonte.

Pois é David! Amanhã mesmo estou passando lá a caminho de Sete Lagoas.

Na hora que eu chutar o balde e desistir das css´s, vou levar meu carro na oficina dele, assisti alguns vídeos e senti firmeza.

Abraços,
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
David Nascimento
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#52 Mensagem por David Nascimento »

Ricardo de Melo escreveu:

Na hora que eu chutar o balde e desistir das css´s, vou levar meu carro na oficina dele, assisti alguns vídeos e senti firmeza.

Abraços,

ADG é um verdadeiro mito !!!

Abs
20S
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#53 Mensagem por 20S »

O ADG não é nada bôbo, acho que já ganha mais dinheiro na net do que com a oficina :lol: :lol: , certo ele, a loja virtual é mais um passo, creio que planejado já há algum tempo. Só acho que ele não deve ir pra TV aberta, se não vai ter que dançar no ritmo dos patrocinadores e isso não é muito bom pra credibilidade que ele construiu até agora.
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal
bernardo_bee
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#54 Mensagem por bernardo_bee »

Penso em usar o Militec no meu HB20.

O cara do vídeo só não foi 100% sincero, pois disse que não estava ganhando nada com o teste. Indiretamente estará ganhando sim, pois no site virtual da oficina é vendido o Militec. :D

Abraços,

Edit: No final do vídeo ele fala, de forma indireta, que vende o Militec. :twisted:

Pois é, tens razão, acabei de ver no site dele. Hehehehehe. 79,80 pratas 200 ml do bichinho.
Esse ADG..kkkkkk. Até que você poderia conhecer essa figura, Ricardo, já que vocês moram no mesmo Estado, a oficina do ADG fica no Bonfim, Belo Horizonte.

Pois é...o vídeo saiu um dia depois dele fazer o teste efetivamente. No dia anterior ele já disse que ia incluir pra venda o produto. Ta certo ele, não é fácil achar esses produtos em qualquer lugar
bernardo_bee
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#55 Mensagem por bernardo_bee »

Abraços,

No Brasil cheio de gente pronta pra fazer sacanagem...a maior malandragem é ser honesto e trabalhar direito !! Esse que é o negócio dele. Além disso valorizou o serviço dele ( merecidamente ). Ele tem ferramental ali que poucas oficinas no Brasil tem. Que dirá CSS
Roberto Bertoche
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#56 Mensagem por Roberto Bertoche »

Legal o teste.
Legal também ele, depois de aprovar o produto, colocar pra vender na oficina dele.
É meio difícil de encontrar esse Militec...
Eu colocaria, mas Militec com procedência. Na loja dele eu compraria com certeza.
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
rafael20
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#57 Mensagem por rafael20 »

Já uso no HB há uns 10.000km. O barulho do motor reduziu um pouco, a partida ficou MUITO leve, mas no consumo não consegui notar melhora significativa.
carvalhomr
Contato:

#58 Mensagem por carvalhomr »

A oficina do ADG é top!

A mão de obra e ferramentaria que ele dispõe são sensacionais.

Pra quem quiser acompanhar no canal, talvez ele faça um teste desse em um carro sem militec.
David Nascimento
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#59 Mensagem por David Nascimento »

rafael20 escreveu:Já uso no HB há uns 10.000km. O barulho do motor reduziu um pouco, a partida ficou MUITO leve, mas no consumo não consegui notar melhora significativa.

Eu vou começar a utilizar no meu após a primeira troca de óleo que será daqui a 2000 km. No site do fabricante ele garante um economia de combustível de no mínimo 2,8%.

Levando meu caso como exemplo, o carro iria saltar para 7,71 km/l no CB, visto que atualmente ele estar fazendo uma média de 7,5 km/l com 100% etanol, é pouco, mas qualquer coisa já é um avanço.
Rafael, o teu HB é motor 1.0?
E com relação ao produto, você está comprando onde e por quanto?
No tocante a quantidade, você ponhe 1 frasco no motor (200 ml) a cada 20.000 km rodados?
Você o utiliza também em outros componentes como no câmbio, direção hidráulica, diferenciais, compressores de ar?
rafael20
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#60 Mensagem por rafael20 »

O meu é 1.6 automático. Pretendo colocar um frasco a cada troca, pois a recomendação é de 20.000km ou 500h e o carro pega muito trânsito atingindo tranquilamente esse tempo.
Paguei R$80 no frasco. Várias oficinas e trocas de óleo oferecem o produto aqui em Florianópolis.
E muitos devem desconhecer, mas apliquei no A/C também. A oficina possui uma ferramenta que conecta na tubulação e injeta 7mL, eu não medi antes, mas o ar passou a gelar mais ainda, se não traz economia no mínimo gela mais rápido. No outro carro de casa apliquei no A/C também e reduziu muito o estalo quando arma o compressor.
Responder

Voltar para “Motor e Cambio / Preparação”