Substituição do blueaudio por bluemediatv ou bluenav !!!
Moderador: Equipe HB20 Clube
- carrili
- Contato:
Substituição do blueaudio por bluemediatv ou bluenav !!!
Pessoal !!!
Será que alguma alma caridosa poderia compartilhar a experiência de substituição do blueaudio (original) por uma das centrais multimedias bluemediatv ou bluenav ???? A principal dúvida é sobre o cabo usb que fica no console, pois é sábido que os chicotes são os mesmos mantém os controles do volante, mas nas cm´s há uma entrada (multibox) e ninguém ainda falou se o cabo usb do blueaudio encaixa nessa entrada ou é necessário algum adaptador.
Fico no aguardo e agradeço se alguém puder esclarecer, pois muita gente já trocou, mas parece que apenas nas concessionárias e lá eles cobram os olhos da cara e escondem qualquer tipo de informação.
Caso não tenham substituído, ajudaria pelo menos uma foto da traseira do blueaudio com o cabo usb conectado, assim poderíamos comparar os conectores.
Será que alguma alma caridosa poderia compartilhar a experiência de substituição do blueaudio (original) por uma das centrais multimedias bluemediatv ou bluenav ???? A principal dúvida é sobre o cabo usb que fica no console, pois é sábido que os chicotes são os mesmos mantém os controles do volante, mas nas cm´s há uma entrada (multibox) e ninguém ainda falou se o cabo usb do blueaudio encaixa nessa entrada ou é necessário algum adaptador.
Fico no aguardo e agradeço se alguém puder esclarecer, pois muita gente já trocou, mas parece que apenas nas concessionárias e lá eles cobram os olhos da cara e escondem qualquer tipo de informação.
Caso não tenham substituído, ajudaria pelo menos uma foto da traseira do blueaudio com o cabo usb conectado, assim poderíamos comparar os conectores.
-
eduardotv
- Contato:
Re: Substituição do blueaudio por bluemediatv ou bluenav !!!
veja esse post: viewtopic.php?f=21&t=8331&start=30
la tem as fotos da anatel
la tem o link das fotos que tirei
-
hard
- BRONZE MEMBER

- Contato:
precisa comprar antena de tv com conector fakra tv2, comprar o console usb com chicote na concessionaria e plugar
apenas isso
apenas isso
- carrili
- Contato:
hard escreveu:precisa comprar antena de tv com conector fakra tv2, comprar o console usb com chicote na concessionaria e plugar
apenas isso
Minha dúvida é com o carro que já tem o usb no console !!! pois com certeza já há um cabo que conecta atrás do blueaudio !!! será que dá pra utilizar esse mesmo cabo no bluemediatv ou bluenav ????
-
hard
- BRONZE MEMBER

- Contato:
é o mesmo chicote
-
hard
- BRONZE MEMBER

- Contato:
vc nao esta confundindo a usb q vem no blueaudio certo?
- carrili
- Contato:
hard escreveu:vc nao esta confundindo a usb q vem no blueaudio certo?
Existem dois tipos de rádio, um mais antigo que a entrada usb é na frente e os mais novos onde a entrada usb fica no console. Entendo que nas mais novas exista um cabo que sai do console e liga a uma entrada traseira do rádio. Nas centrais multimedias todas tem entrada traseira para o usb chamada multibox (foto anexa). Vc comentou que é o mesmo chicote, mas se referindo a um cabo separado para o usb ou o mesmo chicote com das duas conexões traseiras (brancas) ???
- Anexos
-
- 20150425_140504 cópia.jpg (223.99 KiB) Exibido 18682 vezes
-
- 20150425_140347 cópia.jpg (165.83 KiB) Exibido 18682 vezes
-
hard
- BRONZE MEMBER

- Contato:
agora entendi, meu radio tinha usb nele, eu tive que comprar o encaixe e o chicote para console, acredito q seja padrao hyundai.
-
mosark
- Contato:
hard escreveu:agora entendi, meu radio tinha usb nele, eu tive que comprar o encaixe e o chicote para console, acredito q seja padrao hyundai.
Comprou aonde amigo? Estou atrás desse cabo, pois comprei um bluenav e não tenho USB no console.
-
JORGEJJREIS
- Contato:
mosark escreveu:hard escreveu:agora entendi, meu radio tinha usb nele, eu tive que comprar o encaixe e o chicote para console, acredito q seja padrao hyundai.
Comprou aonde amigo? Estou atrás desse cabo, pois comprei um bluenav e não tenho USB no console.
oNDE ENCONTROU ESTOU PROCURANDO TB!