jeito seguro de segurar carro sem seguradora

Fora de tópico

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
bernardo_bee
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: jeito seguro de segurar carro sem seguradora

#11 Mensagem por bernardo_bee »

SEGUROS: Já fiz vários tópicos sobre isso aqui no forúm.

Primeiro. O maior custo do carro é o casco. Então coberturas para roubo, furto, fogo, porrada são os mais caros.

Segundo. Talvez o maior problema seja a cidade onde vc mora. Provávelmente vc mora em uma grande cidade certo ?

Saiba que uma Toyota Hilux custa por volta de 20.000 ...vinteeee paus em SP capital.

Quem tem Gol na grande SP e paga seguro eu tiro o chapéu.

Por isso vivo no interior onde é calmo e pago 2000 no meu seguro....25 anos...20.000km rodados ao ano. Seguro para terceiros de 300mil + 300 mil.
Seguro pra vidro farol etc.

Não tem muito o que fazer no seu caso. Talvez um Corolla fique mais barato. Civic mata...Gol,palio uno então nem se fala.
Roberto Bertoche
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#12 Mensagem por Roberto Bertoche »

Concordo com o Bernardo.

Mas, ficando apenas no título, um jeito de fazer seguro sem seguradora é quando você tem uma frota com muitos carros, digamos uma locadora com 500 carros.
Então, pela diluição do risco, ela mesmo banca o seguro, pois certamente sairá mais barato.

Carro novo, de mais de R$ 30 mil, não pode ficar sem seguro, a não ser que você seja imensamente rico.
Já carro velho, fica tão caro que é melhor a gente mesmo bancar.

Por isso acho desleal a seguradora ir aumentando absurdamente o valor do seguro de um carro que desde zero é segurado por ela.
Para o terceiro ano, o seguro do meu HB20X, que não sofreu nenhum sinistro, custou já o dobro do valor do primeiro ano.
Acho, no mínimo, uma grande falta de consideração...

Abraço,
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
bernardo_bee
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#13 Mensagem por bernardo_bee »

Roberto Bertoche escreveu:Concordo com o Bernardo.

Mas, ficando apenas no título, um jeito de fazer seguro sem seguradora é quando você tem uma frota com muitos carros, digamos uma locadora com 500 carros.
Então, pela diluição do risco, ela mesmo banca o seguro, pois certamente sairá mais barato.

Carro novo, de mais de R$ 30 mil, não pode ficar sem seguro, a não ser que você seja imensamente rico.
Já carro velho, fica tão caro que é melhor a gente mesmo bancar.

Por isso acho desleal a seguradora ir aumentando absurdamente o valor do seguro de um carro que desde zero é segurado por ela.
Para o terceiro ano, o seguro do meu HB20X, que não sofreu nenhum sinistro, custou já o dobro do valor do primeiro ano.
Acho, no mínimo, uma grande falta de consideração...

Abraço,

Ah aumentou o roubo de HB20 ou de qualquer outro carro na sua área eles vão diluir o prejuízo na sua fatura ! É foda. Infelizmente é o que temos. Se mais gente tivesse seguro...talvez concorrência maior...mercado mais amadurecido iria melhorar...além claro do governo ajudar ai no combate a criminalidade.
Responder

Voltar para “Fora de tópico”