jeito seguro de segurar carro sem seguradora
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
arnold
- Contato:
jeito seguro de segurar carro sem seguradora
Estou super desanimado , soubesse que o seguro seria quase 20% do valor DK carro nem compraria .
Fechei um hb20 hatch Confort plus 1.6 hoje todo animado , dai fui atras do seguro e sai cotando os seguros e desanimei legal, pensei em ate desistir de ter um carro , ou obtar por rastreadores eficientes , todos seguros que cotei deu acima de 3500 reais ,último que cotei agora deu incríveis 8500 reais porra pagar 3 anos já vai da a metade só valor do carro .
Tenho 22 anos
Estou obtando por deixar meu carro sem seguro , e contratar serviços de rastreamento , tava vendo sobre ituran super barato , na descrição fala caso ele não recupere o carro ele reembolsa 100% tabela FIPE , dizem qe não existe isso de empresas de rastreamento oferecer seguro a tao barato assim .
Enfim oque vocês me aconselha ?
Fechei um hb20 hatch Confort plus 1.6 hoje todo animado , dai fui atras do seguro e sai cotando os seguros e desanimei legal, pensei em ate desistir de ter um carro , ou obtar por rastreadores eficientes , todos seguros que cotei deu acima de 3500 reais ,último que cotei agora deu incríveis 8500 reais porra pagar 3 anos já vai da a metade só valor do carro .
Tenho 22 anos
Estou obtando por deixar meu carro sem seguro , e contratar serviços de rastreamento , tava vendo sobre ituran super barato , na descrição fala caso ele não recupere o carro ele reembolsa 100% tabela FIPE , dizem qe não existe isso de empresas de rastreamento oferecer seguro a tao barato assim .
Enfim oque vocês me aconselha ?
-
fabiocosta
- Contato:
Re: jeito seguro de segurar carro sem seguradora
Faz o seguro no nome do seu pai,e coloca ele como principal condutor.
- Betox
- SILVER MEMBER

- Contato:
fabiocosta escreveu:Faz o seguro no nome do seu pai,e coloca ele como principal condutor.
Muito bom seu conselho.
Art. 299, do Código Penal - Falsidade ideológica: Omitir, em documento público ou particular, declaração que dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da que devia ser escrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante:
Pena - reclusão, de um a cinco anos, e multa, se o documento é público, e reclusão de um a três anos, e multa, se o documento é particular.
Fora o risco da seguradora constatar fraude e não ressarcir eventual sinistro.
-
arnold
- Contato:
fabiocosta escreveu:Faz o seguro no nome do seu pai,e coloca ele como principal condutor.
Sobre colocar no nome do meu pai eu pensei nisso , mais em caso de sinistro pode me complicar.
Betox escreveu:fabiocosta escreveu:Faz o seguro no nome do seu pai,e coloca ele como principal condutor.
Muito bom seu conselho.![]()
Art. 299, do Código Penal - Falsidade ideológica: Omitir, em documento público ou particular, declaração que dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da que devia ser escrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante:
Pena - reclusão, de um a cinco anos, e multa, se o documento é público, e reclusão de um a três anos, e multa, se o documento é particular.
Fora o risco da seguradora constatar fraude e não ressarcir eventual sinistro.
Sim por isso não quero colocar no nome do meu pai , porque eu ja fiz cotaçoes e se fica salvo essas cotaçoes eles vão ver que eu tentei colocar o seguro no meu nome .
ano passado fui roubado e eles iria ressarcir meu pai porem acharam o carro , e ta no esquema acima do amigo falou ..
mais agora fica dificil porque ficaria 2 carros kk nao tem como ele ser principal nos 2 .
mais sobre o riscos de fraude acho que isso e valido para carro que ja ta passado tipo uns 5-6 anos e o proprietario que da um fim e acaba mandando roubar e queimar algo assim
- Roberto Bertoche
- GOLD MEMBER

- Contato:
Por essas e outras que o seguro é tão caro.
Faça o que é certo.
Abraço,
Faça o que é certo.
Abraço,
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
Roberto Bertoche escreveu:Por essas e outras que o seguro é tão caro.
Faça o que é certo.
Abraço,
Verdade!
Na minha opinião, somente podemos comprar um carro em que o seguro caiba em nosso orçamento, caso contrário busque outra solução.
Há pessoas que abrem mão de ter um seguro. Corajosos!
No nosso Brasil, infelizmente é complicado ficar sem a garantia do seguro.
Pensem na situação: um investimento de R$40-60 mil ser perdido num piscar de olho, é muito triste.
Pior, você no carro não segurado, bater em um outro e dar PT em ambos, prejuízo dobrado na melhor das hipóteses.
Ao amigo criador do tópico.
Sugiro diminuir os valores da cobertura contra danos materiais e contra terceiros e manter a franquia normal, talvez assim o seguro venha menos salgado no preço. Depois disso, ter muita prudência no dia a dia como condutor.
Abraços,
HB20 Comfort Style 1.6 14/15
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
-
VAGNERF1
- SILVER MEMBER

- Contato:
E meu caro essa idade e critica pra ter carro segurado, e o pior os rastreadores só protegem o rastreador instalado, pois digamos que eles só achema carcaça do carro, VC terá que ficar com ela, pois eles dizem que o rastreador informou onde esta o carro, e se VC demorou pra ligar e pedir o bloqueio e problema seu
-
arnold
- Contato:
Ricardo de Melo escreveu:Roberto Bertoche escreveu:Por essas e outras que o seguro é tão caro.
Faça o que é certo.
Abraço,
Verdade!
Na minha opinião, somente podemos comprar um carro em que o seguro caiba em nosso orçamento, caso contrário busque outra solução.
Há pessoas que abrem mão de ter um seguro. Corajosos!
No nosso Brasil, infelizmente é complicado ficar sem a garantia do seguro.
Pensem na situação: um investimento de R$40-60 mil ser perdido num piscar de olho, é muito triste.
Pior, você no carro não segurado, bater em um outro e dar PT em ambos, prejuízo dobrado na melhor das hipóteses.
Ao amigo criador do tópico.
Sugiro diminuir os valores da cobertura contra danos materiais e contra terceiros e manter a franquia normal, talvez assim o seguro venha menos salgado no preço. Depois disso, ter muita prudência no dia a dia como condutor.
Abraços,
Então amigo para mim subira uns 500-600 reais no seguro em relação ao que meu pai paga .
Mais subiu 2 mil reais e um absurdo ..
vou diminuir os valores da cobertura , vou tirar a colisão , entre esses 5 anos que dirijo nunca bati o carro , ja bateram em mim mais nada grave , porem ja fui roubado .
VAGNERF1 escreveu:E meu caro essa idade e critica pra ter carro segurado, e o pior os rastreadores só protegem o rastreador instalado, pois digamos que eles só achema carcaça do carro, VC terá que ficar com ela, pois eles dizem que o rastreador informou onde esta o carro, e se VC demorou pra ligar e pedir o bloqueio e problema seu
Emtão amigo tem rastreadores e cobre a perda do veiculo em roubo , furto ou colisão +75% do carro .
https://www.seguroautofacil.com.br
barato .
porem penso em fazer no proximo ano , primeiro vou fazer o seguro normal mesmo e pensar nesse tipo de seguro proximo ano
-
fabiocosta
- Contato:
Eu falei pra ele fazer o seguro no nome do pai dele,não disse pra ele omitir que vai ser um dos usuários.
-
acelero mesmo
- Contato:
viewtopic.php?f=3&t=9401
De uma olhada neste tópico, já mandei para os favoritos.
De uma olhada neste tópico, já mandei para os favoritos.