Problema ABS
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
etx
- Contato:
Problema ABS
Comprei ele 0 km e no segundo dia subitamente acendeu a luz do abs no painel. Levei a css que identificou a necessidade de trocar o sensor do abs. Me pediram um prazo de 15 dias, mas peça demorou 40 dias para chegar e ontem, depois de finalmente ser efetuada a troca, o problema infelizmente continua, sendo que agora a luz fica piscando no painel. Agora, me pediram ainda mais tempo para averiguarem com mais cuidado!!! É mole???
Alguém passou por algum problema semelhante???
- Roberto Bertoche
- GOLD MEMBER

- Contato:
Re: Problema ABS
etx escreveu:Comprei ele 0 km e no segundo dia subitamente acendeu a luz do abs no painel. Levei a css que identificou a necessidade de trocar o sensor do abs. Me pediram um prazo de 15 dias, mas peça demorou 40 dias para chegar e ontem, depois de finalmente ser efetuada a troca, o problema infelizmente continua, sendo que agora a luz fica piscando no painel. Agora, me pediram ainda mais tempo para averiguarem com mais cuidado!!! É mole???
Anteontem estivemos na fábrica e eles nos disseram que adotaram diversas medidas para solucionar a demora na entrega das peças.
Nos foi dito que 95% das peças têm que chegar em qualquer CCSS em 24h e que a gente deve ligar para o SAC Hyundai se alguma peça demorar mais que um dia.
As restantes 5% têm de estar nas CCSS em até 5 dias.
Confesso que a informação parece ter cara, gosto e sabor de piada, né?
Mas foi o que eles nos garantiram com a maior ênfase. (deve ser uma piada enfática)
No seu caso, eles nem sabem ainda do que se trata, exceto que não é o sensor do ABS.
Cobre deles que sejam céleres, afinal, não se pode andar com um caro sem freios.
Desejo-lhe sucesso!
Abraço,
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
Roberto Bertoche escreveu:Nos foi dito que 95% das peças têm que chegar em qualquer CCSS em 24h e que a gente deve ligar para o SAC Hyundai se alguma peça demorar mais que um dia.
Ótima informação, Roberto!
Vou até anotar aqui, caso um dia precisar vou cobrar.
Etx,
Você ficou sem carro esses dias todos?
Caso positivo, eu já teria desistido da compra e pedido o dinheiro de volta.
Abraços,
HB20 Comfort Style 1.6 14/15
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
- ericardos
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Eu já faria a reclamação no sac, como informado pelo Roberto, e ligaria diariamente na CSS.
Em tempo: Ricardo, o direito ao arrependimento ao qual vc se referiu, não se dá somente nas compras "on-line "?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Em tempo: Ricardo, o direito ao arrependimento ao qual vc se referiu, não se dá somente nas compras "on-line "?
Eric R. Stephani
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
ericardos escreveu:Eu já faria a reclamação no sac, como informado pelo Roberto, e ligaria diariamente na CSS.
Não,
Salvo engano, em 7 dias qualquer um poderá desistir de uma compra, sem justificativas.
-
etx
- Contato:
Ricardo de Melo escreveu:Roberto Bertoche escreveu:Nos foi dito que 95% das peças têm que chegar em qualquer CCSS em 24h e que a gente deve ligar para o SAC Hyundai se alguma peça demorar mais que um dia.
Ótima informação, Roberto!
Vou até anotar aqui, caso um dia precisar vou cobrar.
Etx,
Você ficou sem carro esses dias todos?
Caso positivo, eu já teria desistido da compra e pedido o dinheiro de volta.
Abraços,
Não, eu estou sem carro desde segunda feira. Na época, eles afirmaram que eu poderia andar normalmente que não haveria risco. Mas agora só vou aceitar o carro quando este tiver o problema resolvido. Quem me garante se eu por ventura vinher a precisar do abs se ele realmente vai funcionar??? Minha segurança pode estar em jogo...
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
etx escreveu:Não, eu estou sem carro desde segunda feira. Na época, eles afirmaram que eu poderia andar normalmente que não haveria risco. Mas agora só vou aceitar o carro quando este tiver o problema resolvido. Quem me garante se eu por ventura vinher a precisar do abs se ele realmente vai funcionar??? Minha segurança pode estar em jogo...
Verdade,
No mínimo é uma falta de responsabilidade deles. Faça uns testes em local apropriado e confirme se o ABS está sendo acionado.
Abraços,
- Roberto Bertoche
- GOLD MEMBER

- Contato:
ericardos escreveu:Eu já faria a reclamação no sac, como informado pelo Roberto, e ligaria diariamente na CSS.
Sim, mas nesse caso não seria devolução do $$ pelo direito de arrependimento, mas pelo produto ter vindo com um defeito que eles não estão dando conta de resolver.
Acho que você pode ligar para o SAC exigindo um carro reserva pelo prazo que eles demorarem para lhe devolver o carro em perfeitas condições.
Sds,
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
-
etx
- Contato:
Roberto Bertoche escreveu:ericardos escreveu:Eu já faria a reclamação no sac, como informado pelo Roberto, e ligaria diariamente na CSS.
Sim, mas nesse caso não seria devolução do $$ pelo direito de arrependimento, mas pelo produto ter vindo com um defeito que eles não estão dando conta de resolver.
Acho que você pode ligar para o SAC exigindo um carro reserva pelo prazo que eles demorarem para lhe devolver o carro em perfeitas condições.
Sds,
Mas o carro reserva(assistência 24 horas) não é só no caso de acidentes que impossibilitem o uso do carro???
- Roberto Bertoche
- GOLD MEMBER

- Contato:
etx escreveu:Mas o carro reserva(assistência 24 horas) não é só no caso de acidentes que impossibilitem o uso do carro???
Desculpe, etx. Não sei como é exatamente mas imagino como deveria ser.
Acender a luz do freio eu entendo que impossibilita o uso de um carro que tem dois dias.
Até arrumar ele está impossibilitado. Um carro com dois dias não pode passear com a luz de advertência acesa.
Acho que a CCSS deveria saber disso.
Sds.