Espaço para troca de informações sobre partes eletrônicas do carro e instalações elétricas como alarme, faróis, lâmpadas diferentes, vidros elétricos etc.
solospirit16 escreveu:Eu instalei o keyless e recomendo.. So e necessário cortar fio se kiser a função de bloqueio com o sensor de presença... Eu utilizo a chave original pra ativar e desativar o alarme .... E o comando que vem com o alarme faz o papel de sensor de presença onde eu guardo no bolso... Caso alguém me roube ao se distanciar do sensor o carro aciona o alarme e corta o combustível....
Solospirit16, você ativou a função de bloqueio (corte de combustível) do keyless? Teve algum problema com sensores, luzes de advertência no painel, etc? Procurei uma Equipadora na minha cidade e me recomendaram não ativar essa função, pois carros da marca hyundai teriam muitos componentes elétricos que poderiam "acusar" algum problema caso o fio da bomba de combustível fosse cortado. Ele disse que poderia fazer, mas sob minha conta e risco.
Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
utilizo o alarme a alguns meses e nunca ocorreu nenhum problema... inclusive o sensor de presença funciona muito bem , no começo esquecia dele e ia sair com o carro , não dava 30 segundos o mesmo ja disparava o alarme e bloqueava o carro.
walver escreveu:o meu hb20 não tem o modulo de subida dos vidros eu instalando esse alarme os vidros irão subir??? ou mesmo assim preciso do modulo de vidro?
creio que precise do módulo sim.
HB20 Comfort Plus 1.6 18/18 (Sem garagem aqui ainda)