Muro das lamentações

Fora de tópico

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
casarin

Re: Muro das lamentações

#191 Mensagem por casarin »

ArnaldoMoro escreveu:Bom, eu já contei em um outro tópico também, mas vou deixar aqui um relato do que aconteceu comigo no dia 25 de dezembro, meu presente de Natal... Estava eu andando por uma BR aqui em Curitiba, à noite, região escura e sem sinalização, quando passo por um buraco, mas um senhor de um buraco... Resultado, pneu dianteiro rasgado em dois lugares, roda amassada, e pneu traseiro com uma bolha. Não sendo suficiente, não encontrei do mesmo pneu prá comprar aqui em Curitiba, só por encomenda em São Paulo. Tive que morrer com 140 dilmas prá arrumar a roda e fazer uma vulcanização prá aguentar até chegarem os pneus novos...
Ah, e quando eu parei em frente a uma empresa prá trocar o pneu, tinha um outro carro parado trocando o pneu também, tinha caído no mesmo buraco. E alguns minutos depois passaram mais dois carros com o pneu estourado... Essas são nossas estradas! Se eu não pago o IPVA sou um infrator, até meu carro tiram de circulação, mas se sofro um acidente por conta da conservação das estradas, sou no mínimo um "descuidado"... Esse é o nosso Brasil! Ainda to indignado prá kct!

Não seu se estou enganado, mas cabe uma ação por dano materia contra o estado....
ArnaldoMoro
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#192 Mensagem por ArnaldoMoro »

casarin escreveu:Não seu se estou enganado, mas cabe uma ação por dano materia contra o estado....

Pois é cara, eu pensei nisso e já ouvi falar a respeito também. Mas eu acho que eu teria que ter fotografado o buraco e talvez o pneu rasgado também, não sei o que eles levam em conta como provas. Mas é fato que cabe uma ação sim. Um colega do meu pai, teve os quatro pneus do carro danificados e a pintura queimada porque um cabo de luz desprendeu de um poste e bateu no carro dele e com a descarga elétrica fez esse estrago. Ele penou prá conseguir, mas a companhia de eletricidade aqui de Curitiba pagou pelo prejuízo.
---------------------------------
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
Imagem
Everest
Contato:

#193 Mensagem por Everest »

Arnaldo, meus pêsames amigo. Tenho um HB20 cinza titanium e compartilho da sua dor. Cuidado ao ir ao Shopping Palladium de carro. Eu só vou lá de táxi agora. Bateram na minha porta que chegou a tirar tinta. Abraços
ArnaldoMoro
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#194 Mensagem por ArnaldoMoro »

Everest escreveu:Arnaldo, meus pêsames amigo. Tenho um HB20 cinza titanium e compartilho da sua dor. Cuidado ao ir ao Shopping Palladium de carro. Eu só vou lá de táxi agora. Bateram na minha porta que chegou a tirar tinta. Abraços

Valeu cara, realmente no Palladium é complicado. Além de levar duas horas prá achar uma vaga ainda acontece esse tipo de coisa...
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
Imagem
Gspar
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#195 Mensagem por Gspar »

Também sei oq é esse desconforto, desanimo com coisas públicas, pagamos um rio de dinheiro, todo dia, todo mês, o ano todo, impostos sobre impostos. No início do mês fiz revisão, alinhamento, balanceamento, consertei duas rodas tortas, detalhe havia trocado todas as rodas e pneus, estavam com apenas 5 mil km rodados em estradas. Sai de casa com destino a Curitiba, 760 km, carro todo certo direção ótima não tremia nem um milímetro, 200 km depois, parecia que tinha colocado uma britadeira no volante, peguei um degrau na rodovia, br101, toda nova, piada né. Moramos num lindo país, faz inveja por todo o resto do mundo, mas internamente dá vergonha.
Bom ano novo a todos, que algum dia isso melhore!!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
bernardo_bee
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#196 Mensagem por bernardo_bee »

Podemos até entrar com ação contra o governo e a causa é ganha. Certeza de vitória.

Poréeeem...tudo tem um porém. O estado te coloca na lista do precatório, vulgo : devo não nego, pago quando puder. Então lembra de alguma caso de algum parente que morreu e 20 anos depois receberam a indenização ? Vai ser bem assim. Agora se vc deve para o estado ele te cobra a vista e no ato. Acho que temos que mudar algo, mas com os políticos que temos vai de mal a pior.
sachs
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#197 Mensagem por sachs »

ArnaldoMoro escreveu:Bom, eu já contei em um outro tópico também, mas vou deixar aqui um relato do que aconteceu comigo no dia 25 de dezembro, meu presente de Natal... Estava eu andando por uma BR aqui em Curitiba, à noite, região escura e sem sinalização, quando passo por um buraco, mas um senhor de um buraco... Resultado, pneu dianteiro rasgado em dois lugares, roda amassada, e pneu traseiro com uma bolha. Não sendo suficiente, não encontrei do mesmo pneu prá comprar aqui em Curitiba, só por encomenda em São Paulo. Tive que morrer com 140 dilmas prá arrumar a roda e fazer uma vulcanização prá aguentar até chegarem os pneus novos...
Ah, e quando eu parei em frente a uma empresa prá trocar o pneu, tinha um outro carro parado trocando o pneu também, tinha caído no mesmo buraco. E alguns minutos depois passaram mais dois carros com o pneu estourado... Essas são nossas estradas! Se eu não pago o IPVA sou um infrator, até meu carro tiram de circulação, mas se sofro um acidente por conta da conservação das estradas, sou no mínimo um "descuidado"... Esse é o nosso Brasil! Ainda to indignado prá kct!

Pois é...não entendo como o nosso jornalismo que gosta de mostrar mulher pelada e assassinatos não se importa com isso...juízes e togados tão nem aí para esse roubo do IPVA e assim vai....
prefeitos e governadores deveriam ser responsabilizados. Vcs não acreditam o que tá virado esse lixo chamado Porto Alegre...tinha que mandar prender esse prefeito FDP.
Migas
Contato:

#198 Mensagem por Migas »

Mais uma cicatriz no meu HB20 preto. :(

Estava circulando numa estrada municipal a velocidade reduzida quando um galho entrou por debaixo do carro e parte se fixou na parte frontal do para-choques, resultado: dois riscos bem visíveis na parte da frente.

Aproveito a oportunidade para perguntar se alguém conhece um bom serviço de micro-pintura na região de Niterói - RJ?
bernardo_bee
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#199 Mensagem por bernardo_bee »

Primeiro dano no meu carro em 1 ano.

Um corno de carro arrancou o espelho retrovisor...só o espelho danificou e fugiu na cara de pau. Uma mulher de uma loja xingou ele mas de nada adiantou. Cheguei lá 1 minuto depois, por pouco não pego em flagrante.

Do resto o custo só do espelho+suporte para encaixar no corpo do retrovisor vai me custar a bagatela de 68 reais !!

Se eu tivesse visto o cara quebrando ia falar pra ele me dar uns 20 mangos e tava tudo resolvido !...haahha eu ia me ferrar lindo xD
Ricardo M.
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#200 Mensagem por Ricardo M. »

bernardo_bee escreveu:Primeiro dano no meu carro em 1 ano.

Um corno de carro arrancou o espelho retrovisor...só o espelho danificou e fugiu na cara de pau. Uma mulher de uma loja xingou ele mas de nada adiantou. Cheguei lá 1 minuto depois, por pouco não pego em flagrante.

Do resto o custo só do espelho+suporte para encaixar no corpo do retrovisor vai me custar a bagatela de 68 reais !!

Se eu tivesse visto o cara quebrando ia falar pra ele me dar uns 20 mangos e tava tudo resolvido !...haahha eu ia me ferrar lindo xD

Sacanagem hein, bernardo_bee!? Tem corno assim em todo lugar mesmo.

A troca ficou muito em conta, hein? O seu retrovisor tem o repetidor de seta?

Abraços,
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
Responder

Voltar para “Fora de tópico”