ArnaldoMoro escreveu:Bom, eu já contei em um outro tópico também, mas vou deixar aqui um relato do que aconteceu comigo no dia 25 de dezembro, meu presente de Natal... Estava eu andando por uma BR aqui em Curitiba, à noite, região escura e sem sinalização, quando passo por um buraco, mas um senhor de um buraco... Resultado, pneu dianteiro rasgado em dois lugares, roda amassada, e pneu traseiro com uma bolha. Não sendo suficiente, não encontrei do mesmo pneu prá comprar aqui em Curitiba, só por encomenda em São Paulo. Tive que morrer com 140 dilmas prá arrumar a roda e fazer uma vulcanização prá aguentar até chegarem os pneus novos...
Ah, e quando eu parei em frente a uma empresa prá trocar o pneu, tinha um outro carro parado trocando o pneu também, tinha caído no mesmo buraco. E alguns minutos depois passaram mais dois carros com o pneu estourado... Essas são nossas estradas! Se eu não pago o IPVA sou um infrator, até meu carro tiram de circulação, mas se sofro um acidente por conta da conservação das estradas, sou no mínimo um "descuidado"... Esse é o nosso Brasil! Ainda to indignado prá kct!
Não seu se estou enganado, mas cabe uma ação por dano materia contra o estado....