HYUNDAI LANÇA HB20S IMPRESS POR R$ 53.665

Para toda notícia relacionada ao HB20 e também ao Clube.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
luchefl
Contato:

HYUNDAI LANÇA HB20S IMPRESS POR R$ 53.665

#1 Mensagem por luchefl »

Edição especial do sedã traz rodas de 15 polegadas diamantadas, bancos de couro perfumado e faróis com sensor crepuscular

O mais interessante na minha opinião é o câmbio automático de 6 marchas! Porém, por R$ 57.225...

http://revistaautoesporte.globo.com/Not ... 53665.html
mateusjost
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: HYUNDAI LANÇA HB20S IMPRESS POR R$ 53.665

#2 Mensagem por mateusjost »

luchefl escreveu:O mais interessante na minha opinião é o câmbio automático de 6 marchas!

Acho que isso é erro da matéria hein! A Hyundai não ia lançar um cambio novo apenas para uma versão "especial".
Eu não consigo entender como os faróis auxiliares são deixados pra trás em todas versões especiais, pra eles não deve ser nada tão caro assim. E as rodas também achei de gosto duvidoso. :roll:
Mas ainda é melhor que os concorrentes Prisma, Voyage, Etios, Logan.. (Minha opinião!).
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]
igor pontes
Contato:

#3 Mensagem por igor pontes »

Acabei de ver a matéria. Apesar de preferir o hatch esses acessórios a mais deixam o sedã mais interessante. O contra como sempre é o preço.

O cambio é realmente de 4 marchas. Olhei nessa notícia aqui: http://www.msn.com/pt-br/carros/other/h ... lsignoutmd
diogopp
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#4 Mensagem por diogopp »

mateusjost escreveu:
luchefl escreveu:O mais interessante na minha opinião é o câmbio automático de 6 marchas!

Acho que isso é erro da matéria hein! A Hyundai não ia lançar um cambio novo apenas para uma versão "especial".
Eu não consigo entender como os faróis auxiliares são deixados pra trás em todas versões especiais, pra eles não deve ser nada tão caro assim. E as rodas também achei de gosto duvidoso. :roll:
Mas ainda é melhor que os concorrentes Prisma, Voyage, Etios, Logan.. (Minha opinião!).

Certamente é erro na matéria, duvido câmbio automático de 6 marchas, e as "rodinhas" achei muito feia...
VTR
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#5 Mensagem por VTR »

É erro na matéria mesmo, como já mostrou o Igor. Agora, que roda é essa!? Mataram o design arrojado e inovador do HB20...
Representante Oficial do HB20 Clube em Belém/PA

Garagem:
HB20 - Comfort Style - Preto Onix - VTR
Imagem

Você é de Belém? Então faça parte do nosso Grupo no Whatsapp! Basta enviar seu número via MP, ou adicionar (91) 9913-2747.
mateusjost
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#6 Mensagem por mateusjost »

diogopp escreveu:Certamente é erro na matéria, duvido câmbio automático de 6 marchas,...

Isso mesmo, no próprio link do início do tópico ele menciona 6 marchas mas depois onde cita prós e contras cita como contras o fato do cambio ter apenas 4 marchas. Essas matérias estão cada vez melhores! Na primeira diz esse "Impress" é baseado na Comfort Style e na outra diz que é baseado na Comfort Plus.
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]
luchefl
Contato:

#7 Mensagem por luchefl »

Assim sendo, não acho mais interessante.. Hahaha

Esses jornalistas de hoje...

Luche
Ricardo M.
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#8 Mensagem por Ricardo M. »

mateusjost escreveu:
diogopp escreveu:Certamente é erro na matéria, duvido câmbio automático de 6 marchas,...

Isso mesmo, no próprio link do início do tópico ele menciona 6 marchas mas depois onde cita prós e contras cita como contras o fato do cambio ter apenas 4 marchas. Essas matérias estão cada vez melhores! Na primeira diz esse "Impress" é baseado na Comfort Style e na outra diz que é baseado na Comfort Plus.

Estão demitindo os jornalistas e colocando estagiários para escreverem as matérias, só pode... :lol:
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
viterbo
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#9 Mensagem por viterbo »

Que roda horrível
Parece roda dos anos 80 :o
Roberto Bertoche
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#10 Mensagem por Roberto Bertoche »

viterbo escreveu:Que roda horrível
Parece roda dos anos 80 :o

Diretamente dos antigos carrinhos Matchbox.
As rodas parecem meio brutas, sem nenhum detalhe. Parece que quem as desenhou estava com um pouco de preguiça.
As das séries Copa e For You eram mais bem trabalhadas e combinavam melhor com o conceito de escultura fluida.
Sds.
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
Responder

Voltar para “Notícias”