Central Multi. Musica executa mas não sai som!

Espaço para troca de informações sobre sistema multimídia e som do carro.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
Fullerz
Contato:

#1 Mensagem por Fullerz »

Olá amigos, td bem?

Adquiri há 6 meses umas Central multimidia Aikon s100 para meu hb20. No inicio funcionava normalmente sem qualquer problema. Já faz um tempo que eu ligava o carro e a musica que havia parado antes de delisgar o carro, aparecia tocando mas nao saia som. Contudo, isso era resolvido apenas trocando de música. Há 2 dias, quando ligo o carro, apareec a musica tocando, mas o som não sai de forma alguma, mesmo trocando de musica ou pasta. Acontece somente com USB e SDCARD, a radio e TV sai som normalmente.
Já troquei pendrives, formatei SD card em outro farmato, nada adiantou
Não encontrei nada na internet a respeito, entrei em contato com a Aikon e não obtive respota até o momento. Alguém tem ideia de como me ajudar?... :?

Mto obg
Ricardo M.
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

Re: Central Multi. Musica executa mas não sai som!

#2 Mensagem por Ricardo M. »

Outros problemas com a CM relatados por aqui, foram resolvidos reiniciando o sistema, com a desconexão temporária da bateria.

Caso não surja melhor opção, tente tal ação.

Quando resolver, nos informe como foi a solução.

Abraços,
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
20S
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#3 Mensagem por 20S »

Talvez não seja necessário nem desconectar o cabo da bateria e sim ir na caixa de fusíveis(ao lado esquerdo abaixo do volante) e puxar aquele fusível amarelo e grande que fica mais ou menos no meio da caixa. Ele não chega a sair na mão, só puxa ele um pouco até sentir destravar, aguarde 1 minuto e religue/reencaixe. Esse procedimento foi feito no meu som algumas vezes na ccs quando ele reseta tudo e quando foi para colocar o firmware que deixava o relógio visível (coisas do passado, só os vovô daqui sabe :lol: :lol: ) Segue uma foto. ;) ou melhor seguia; quando tento enviar aparece esta mensagem>>>Desculpe, o limite de quota de anexos foi alcançado<<< agora quem quer ajuda sou eu :lol: :lol: como corrijo isso :mrgreen:
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal
Fullerz
Contato:

#4 Mensagem por Fullerz »

Então, eu fiz esse procedimento na bateria 2 vezes. A primeira vez, desconectei por cerca de 2min. Após este tempo não mudou nada, o estranho foi que no outro dia funcionou mto bem, mas agora ja está td errado de novo. Há pouco, deixei desconectado por 20min, de imediato voltou a funcionar, porém ja zicou tudo de novo...continuo com este problema. Em um dos lugares que pesquisei disserem que poderia ser o software, alguem aqui sabe como atualizar o sistema operacional ou restaurar tudo?....valeu!
adrianorrcamilo

#5 Mensagem por adrianorrcamilo »

Tambem, estou com esse problema. alguem teve alguma solução?
Responder

Voltar para “Som e Multimídia”