Bela estréia do Nasr
Moderador: Equipe HB20 Clube
- Roberto Bertoche
- GOLD MEMBER

- Contato:
Bela estréia do Nasr
Na Austrália, primeira prova do ano,
As duas Mercedes em primeiro, meio minuto na frente.
Vettel (Ferrari) em terceiro.
Massa (Williams) em quarto, de perto.
Ótimo o estreante Nasr em quinto (a melhor estréia de um brasileiro na F1) com o companheiro dele em oitavo.
A Sauber que não pontuou no ano passado, na primeira prova fez 14 pontos e está em terceiro no mundial, um ponto atrás da Ferrari, que voltou bem.
Decepção a McLaren, equipe do Alonso que não largou e do Raikkonen que chegou em último.
Sds.
As duas Mercedes em primeiro, meio minuto na frente.
Vettel (Ferrari) em terceiro.
Massa (Williams) em quarto, de perto.
Ótimo o estreante Nasr em quinto (a melhor estréia de um brasileiro na F1) com o companheiro dele em oitavo.
A Sauber que não pontuou no ano passado, na primeira prova fez 14 pontos e está em terceiro no mundial, um ponto atrás da Ferrari, que voltou bem.
Decepção a McLaren, equipe do Alonso que não largou e do Raikkonen que chegou em último.
Sds.
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
Re: Bela estréia do Nasr
Boa notícia!
Desde 94 a Fórmula 1 não tem atraído o interesse que merece, dos torcedores brasileiros.
Tomara mesmo que esse Nasr seja mais competente do que os últimos pilotos brasileiros da F1.
Vejam esse comercial da Allianz Seguradora, fenomenal: https://www.youtube.com/watch?v=7w0_jZH72Rk
Abraços,
Desde 94 a Fórmula 1 não tem atraído o interesse que merece, dos torcedores brasileiros.
Tomara mesmo que esse Nasr seja mais competente do que os últimos pilotos brasileiros da F1.
Vejam esse comercial da Allianz Seguradora, fenomenal: https://www.youtube.com/watch?v=7w0_jZH72Rk
Abraços,
HB20 Comfort Style 1.6 14/15
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
-
VAGNERF1
- SILVER MEMBER

- Contato:
Parabéns para o Felipe N. Apesar da pobreza de competitividade dessa f1, nao devemos desmerecer sua estreia pois terminou a frente das Redbuls e outros mais competitivos e conhecedores da pista, agora a decepção fica por conta da monotomia da f1 só 15 carros largando
- ericardos
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Concordo Vagner, devemos criticar quando eles (pilotos) erram, mas também reconhecer quando acertam, como a ótima estréia do Nasr.
Abraço, Eric Ricardo.
Abraço, Eric Ricardo.
Eric R. Stephani
-
viterbo
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Ricardo de Melo escreveu:Boa notícia!
Abraços,
Só não atrai interesse de quem não gosta de automobilismo!
Quem parou de ver F1 depois de 94 é pq só quer ver o Brasil ganhar. Porque depois , ainda tivemos um dos melhores da história
Depois dele outros talentos como Hamilton, Alonso e agora Vettel
E brasileiros disputando título!
Só que não haverá mais uma Lenda como Senna
E é até injusto comparar qualquer ser humano com ele.
Aì surge essa idéia de que a F1 não é mais a mesma, que o Rubens é ruim, que o Massa é lento e outras tantas sapiências do conhecimento infinito do brasileiro sobre tudo.
Barrichello é recordista de GPs na F1. Ninguém fica esse tempo todo sem talento na F1.
Massa já foi vice campeão MUNDIAL, está na lista dos maiores pontuadores de todos os tempos
O azar deles é terem sucedido o maior de todos.
Inevitável comparar e querer outro ídolo. Só que lendas, além de únicas, são insubistituíveis!
O dia que o brasileiro aceitar isso, param de fazer piadas com um cara competente e de caráter como o RB!
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
viterbo escreveu:O dia que o brasileiro aceitar isso, param de fazer piadas com um cara competente e de caráter como o RB!
Realmente, não questiono a competência do Barrichelo na F1.
Não vejo problemas nas piadas relacionadas, já que ele mesmo atualmente faturou alto com propagandas justamente utilizando esse viés do humor, senão me engano pela operadora Vivo.
Abraços,
-
viterbo
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Ricardo de Melo escreveu:Não vejo problemas nas piadas relacionadas, já que ele mesmo atualmente faturou alto com propagandas justamente utilizando esse viés do humor, senão me engano pela operadora Vivo.
Abraços,
acho q ele leva na boa, pq se ele fosse se irritar, ia ficar doente
mas pegam muito pesado com ele. na época do casseta e planeta, ele ganhou uma fama de um piloto medíocre, lento
o brasileiro médio, q não entende de automobilismo, tem o conceito de que o rubinho é o "atrasado", lerdo
basta ver memes, piadas e esse tipo de comparação quando lembram da formula 1 com ele
O cara é respeitadíssimo na europa. Foi campeão da stock car em seu primeiro ano. Correu em alto nível até 40 anos, disputando pontos. Mas pena que foi contemporâneo do 2o melhor de todos os tempos (na minha visão), recordista de quase tudo! Não tem como competir com ETs!
Senna e Schummy são de outro planeta, outro patamar.
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
viterbo escreveu:Ricardo de Melo escreveu:Não vejo problemas nas piadas relacionadas, já que ele mesmo atualmente faturou alto com propagandas justamente utilizando esse viés do humor, senão me engano pela operadora Vivo.
Abraços,
acho q ele leva na boa, pq se ele fosse se irritar, ia ficar doente![]()
mas pegam muito pesado com ele. na época do casseta e planeta, ele ganhou uma fama de um piloto medíocre, lento
o brasileiro médio, q não entende de automobilismo, tem o conceito de que o rubinho é o "atrasado", lerdo
basta ver memes, piadas e esse tipo de comparação quando lembram da formula 1 com ele
O cara é respeitadíssimo na europa. Foi campeão da stock car em seu primeiro ano. Correu em alto nível até 40 anos, disputando pontos. Mas pena que foi contemporâneo do 2o melhor de todos os tempos (na minha visão), recordista de quase tudo! Não tem como competir com ETs!
Senna e Schummy são de outro planeta, outro patamar.
Na época do Casseta, ele não levava na boa.
Atualmente, com alguns milhões de reais que deve ter ganhado da VIVO, certamente mudou o conceito sobre as piadinhas.
Ele foi um bom piloto, mas acredito que não entre no Top 20 de todos os tempos, caso algum entendido fizesse um.
No Brasil, eu colocaria ele em 5º. Atrás do Senna, Piquet, E. Fitpaldi e Massa.
- Roberto Bertoche
- GOLD MEMBER

- Contato:
Concordo com o Viterbo e com o Ricardo.
O Rubinho Barrichello é um excelente piloto.
Acho que ele fica atrás apenas do Senna e do Fittipaldi.
Sem desmerecer Piquet e Massa, que são (ou foram) grandes pilotos.
Ser campão da Stock Car aos 42 anos não é para qualquer um, mesmo sendo piloto de uma equipe forte.
Com a experiência que ele acumulou na Fórmula 1, em diversas equipes e carros, ele sabe tudo e seria muito proveitoso para qualquer equipe tê-lo como consultor.
Se eu fosse a McLaren, o contrataria para endireitar o carro desse ano que está um desastre. Nunca ela esteve tão atrás das outras equipes.
Segue um vídeo da primeira vitória dele na Stock Car, ano passado, na corrida do Milhão.
http://www.youtube.com/watch?v=s7Ew9qWT ... e=youtu.be
Abraço,
Ser campão da Stock Car aos 42 anos não é para qualquer um, mesmo sendo piloto de uma equipe forte.
Com a experiência que ele acumulou na Fórmula 1, em diversas equipes e carros, ele sabe tudo e seria muito proveitoso para qualquer equipe tê-lo como consultor.
Se eu fosse a McLaren, o contrataria para endireitar o carro desse ano que está um desastre. Nunca ela esteve tão atrás das outras equipes.
Segue um vídeo da primeira vitória dele na Stock Car, ano passado, na corrida do Milhão.
Abraço,
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
-
viterbo
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Sempre gostei muito do barrica nas pistas
Como acompanhava publicacoes gringas na f1, via o tanto q ele era respeitado
Mas uma coisa que subiu ele mais ainda no meu conceito foi segui-lo nas redes sociais
O cara é simples, família e super bem humorado
Qdo ele ganhou a corrida do milhão, eu fiquei mais contente que uma vitória dele na f1.
Ele subiu o filho dele no carro, fez festa muito maior que qualquer vitória na f1. Foi um momento autentico demais
Sigam ele no instagram e acompanhem o "acelerados" no youtube
Acho que o piquet bate pelos títulos
Mas ainda tem gente boa aí no páreo: kanaan, castroneves, ingo, pace
Acho q o rubesn nao é top 20 do mundo nao. Mas longe de ser o que pintam
Sobre consultoria, essa ele n pode ajudar. Projetar um carro e desenvolver motores não é tarefa de piloto. É projetista e engenheiro. A ajuda do piloto é acerto fino de freio, suspensao e aerodinamica. E isso nao conserta carro nascido ruim
O problema da mclaren é a honda. Como elA entrou este ano, perdeu o tempo que as outras fornecedoras tiveram em 2014 todo pra desenvolver a unidade de potencia híbrida. Isso é novidade p honda. Segundo os japas, o motor ainda n suporta a potencia maxima! Dizem ate que o alonso sofreu o acidente pq o carro o eletrocutou. Portanto, ainda estão construindo o carro. Acho que Ano que vem terao um carro competitivo
Vamos ver.. Estao programando melhorias p proxima corrida, com incremento de potencia.
Como acompanhava publicacoes gringas na f1, via o tanto q ele era respeitado
Mas uma coisa que subiu ele mais ainda no meu conceito foi segui-lo nas redes sociais
O cara é simples, família e super bem humorado
Qdo ele ganhou a corrida do milhão, eu fiquei mais contente que uma vitória dele na f1.
Ele subiu o filho dele no carro, fez festa muito maior que qualquer vitória na f1. Foi um momento autentico demais
Sigam ele no instagram e acompanhem o "acelerados" no youtube
Roberto Bertoche escreveu:Concordo com o Viterbo e com o Ricardo.
Abraço,
Acho que o piquet bate pelos títulos
Mas ainda tem gente boa aí no páreo: kanaan, castroneves, ingo, pace
Acho q o rubesn nao é top 20 do mundo nao. Mas longe de ser o que pintam
Sobre consultoria, essa ele n pode ajudar. Projetar um carro e desenvolver motores não é tarefa de piloto. É projetista e engenheiro. A ajuda do piloto é acerto fino de freio, suspensao e aerodinamica. E isso nao conserta carro nascido ruim
O problema da mclaren é a honda. Como elA entrou este ano, perdeu o tempo que as outras fornecedoras tiveram em 2014 todo pra desenvolver a unidade de potencia híbrida. Isso é novidade p honda. Segundo os japas, o motor ainda n suporta a potencia maxima! Dizem ate que o alonso sofreu o acidente pq o carro o eletrocutou. Portanto, ainda estão construindo o carro. Acho que Ano que vem terao um carro competitivo
Vamos ver.. Estao programando melhorias p proxima corrida, com incremento de potencia.