TRAVA COM DEFEITO - AJUDA

Espaço para troca de informações sobre partes eletrônicas do carro e instalações elétricas como alarme, faróis, lâmpadas diferentes, vidros elétricos etc.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
hard
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

TRAVA COM DEFEITO - AJUDA

#1 Mensagem por hard »

Pessoal, minha trava da porta direita do carona quebrou, estou cotando na hyundai e estão cobrando 260 dilmas, vi na peça que ela é fabricada em conjunto com a kIA, alguem tem o codigo dessa peça para que eu possa cotar na KIA?
fabizao
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: TRAVA COM DEFEITO - AJUDA

#2 Mensagem por fabizao »

hard escreveu:Pessoal, minha trava da porta direita do carona quebrou, estou cotando na hyundai e estão cobrando 260 dilmas, vi na peça que ela é fabricada em conjunto com a kIA, alguem tem o codigo dessa peça para que eu possa cotar na KIA?

Quebrou por mau uso ou defeito de fabricação?
i30 2011/2012, apelidado de Iboiz

Ex-dono Hbozo Plus Vermelho 1.6
Roubado em novembro/2015
hard
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: TRAVA COM DEFEITO - AJUDA

#3 Mensagem por hard »

fabizao escreveu:
hard escreveu:Pessoal, minha trava da porta direita do carona quebrou, estou cotando na hyundai e estão cobrando 260 dilmas, vi na peça que ela é fabricada em conjunto com a kIA, alguem tem o codigo dessa peça para que eu possa cotar na KIA?

Quebrou por mau uso ou defeito de fabricação?

boa pergunta, nao consigo saber, mas começou com o problema de tentar travar e nao conseguir, até q ela parou. quebrou o mecanismo, ja comprei uma usada e esta 100%
Responder

Voltar para “Elétrica / Eletrônica / Iluminação”