Tá, eu sei q o tópico não é nenhuma novidade prq essa é uma das maiores queixas que se acha sobre o carro quando se pesquisa sobre ele no Google. Peguei meu carro quinta-feira, um Plus 1.0. Estou muito satisfeito, mas decepcionado com o precário sistema de som. Um arrependimento ter abandonado o Pioneer que eu tinha.
Além dos alto falantes terem uma qualidade bem mediana, não há nem ao menos equalizações pré-programadas. Até o radinho de pilha da minha mãe tem. Os alto falantes melhoram consideravalmente quando se usa o BT Audio com o som já equalizado no celular com aplicativos como o Viper4Android FX. Claro que não melhora muito para aqueles que querem que os de fora ouçam mais do que os que estão dentro. Mas para aqueles que curtem só um som bem equalizado, essa é a dica.
Mas o que mais me espanta também é que toda vez que o carro é desligado o som não memoriza o modo em que estava. Por exemplo: estava ouvindo som via USB, quando ligo novamente o carro, volta para o modo rádio. Não sei se com todos é assim, ao menos comigo é.
Outra barbárie é não aparecer as informações da música no modo BT Audio. No sistema da Ford, por exemplo, aparece. E olha que entre os displays não há outras diferenças significativas além do tamanho. Me espanta não terem se atentado a esses detalhes. Modificaram o design do acessório agora em 2014 e fizeram uma atualização no sistema só pra mostrar o horário, quando deveriam ter aproveitado a atualização para também modificarem o display no modo BT Audio. Se via USB há suporte para as informações aparecem, significa que via BT Audio também deveria, basta a Hyundai solicitar aos desenvolvedores um empenho maior.
SOM ORIGINAL DEIXA A DESEJAR
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
MirwaisOrbit
- Contato:
-
MirwaisOrbit
- Contato:
Re: SOM ORIGINAL DEIXA A DESEJAR
Outra dúvida que tenho é: há como dar pause e play nas músicas? Como faz? Dá pra fazer isso pelos controles da direção?
Eu li o manual, mas encontrei nada sobre isso.
Eu li o manual, mas encontrei nada sobre isso.
- Roberto Bertoche
- GOLD MEMBER

- Contato:
O meu é aquele com CD.
Ele continua na mídia que estava tocando e se for um pen drive, na música no ponto em que estava, mas esquece que estava tocando em "random".
Tive um carro com o BTH e ele também continuava da música que estava.
Mas usei pouco e não lembro de mais funções, exceto da tecla dark, que não tem nesse meu Hyundai Audio (o que tem CD).
O BlueNav com TV é bem mais inteligente.
Gostei da interface amistosa e intuitiva de uso, do som e das funções do GPS.
Quanto às funções com o telefone, essas eu não uso muito e não entendo bem delas.
O meu carro, o X branco não tem.
Sds.
Ele continua na mídia que estava tocando e se for um pen drive, na música no ponto em que estava, mas esquece que estava tocando em "random".
Tive um carro com o BTH e ele também continuava da música que estava.
Mas usei pouco e não lembro de mais funções, exceto da tecla dark, que não tem nesse meu Hyundai Audio (o que tem CD).
O BlueNav com TV é bem mais inteligente.
Gostei da interface amistosa e intuitiva de uso, do som e das funções do GPS.
Quanto às funções com o telefone, essas eu não uso muito e não entendo bem delas.
O meu carro, o X branco não tem.
Sds.
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
-
fredjpa
- Contato:
O som original é bem fraco mesmo...nem e culpa do som em si mais dos alto falantes. O ima é minimo.
So trocando os 4 originais por uns de 6 pol melhores ja muda bastante. Coloquei ainda uma central multimidia. Ai fica show de bola
Abs
So trocando os 4 originais por uns de 6 pol melhores ja muda bastante. Coloquei ainda uma central multimidia. Ai fica show de bola
Abs
Fred
HB20S For You Prata
Rio de Janeiro/RJ
HB20S For You Prata
Rio de Janeiro/RJ