Luz do ABS não acende ao colocar a chave ba posição "ON"

Dúvidas gerais sobre o HB20S

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
roobs
Contato:

Luz do ABS não acende ao colocar a chave ba posição "ON"

#1 Mensagem por roobs »

Pessoal, essa semana adquiri um hb20s 2013/2014 (seminovo) e uma coisa me preocupou: a luz do ABS não acende ao colocar a chave na posição "ON". Lendo o manual vi que ela deveria acender por 3 segundos. Alguém passou por esse problema?
roobs
Contato:

Re: Luz do ABS não acende ao colocar a chave ba posição "ON"

#2 Mensagem por roobs »

Desculpe pessoal. Me equivoquei com a versão. Acabei de constatar que o meu não dispõe do recurso. Fiquei meio frustrado...
Roberto Bertoche
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#3 Mensagem por Roberto Bertoche »

roobs escreveu:Desculpe pessoal. Me equivoquei com a versão. Acabei de constatar que o meu não dispõe do recurso. Fiquei meio frustrado...

Não me lembrava de que houve versões sem ABS. Também teria ficado frustrado. Até nem tanto pelo ABS que nunca uso, mas só por não ter.
Abraço,
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
Cona
Contato:

#4 Mensagem por Cona »

Roberto Bertoche escreveu:
roobs escreveu:Desculpe pessoal. Me equivoquei com a versão. Acabei de constatar que o meu não dispõe do recurso. Fiquei meio frustrado...

Não me lembrava de que houve versões sem ABS. Também teria ficado frustrado. Até nem tanto pelo ABS que nunca uso, mas só por não ter.
Abraço,

Até os 2013/2014 os 1.0 Comfort e 1.0 Comfort Plus não vinham com ABS. Todos 1.6 sempre vieram com ABS. A partir de 2014/2014 por lei todos os carros nacionais vem com airbag e ABS.
HB20 1.6 Comfort Plus Automático - 2014/2014 - Branco
roobs
Contato:

#5 Mensagem por roobs »

Cona escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:

Abraço,

Até os 2013/2014 os 1.0 Comfort e 1.0 Comfort Plus não vinham com ABS. Todos 1.6 sempre vieram com ABS. A partir de 2014/2014 por lei todos os carros nacionais vem com airbag e ABS.

Pois é, meu equívoco foi ter se baseado no ano do modelo ao invés do de fabricação. Bola pra frente... Apesar da falta desse item importantíssimo é um excelente carro. O interessante é que equiparam a versão com airbag, mas não puseram o ABS.
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20S”